Fanfics Brasil - Capítulo 27 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 27

1867 visualizações Denunciar


   O poder que ela tinha sobre sua razão era tão forte que simplesmente não existia. Depois de um tempo pegou o papel que ela lhe dera e discou o numero anotado.


- Oi John… Vou bem… A Dul já está fotografando?… diga a ela que adiei a minha viagem… Pede pra ela me ligar… Beijo…


- Você tem certeza do que está fazendo? – Perguntou Otavio Anahí.


- Não. Eu não tenho mais certeza de nada…


- Boa sorte e cuidado..


- Otavio


- O que é?


- O que aconteceu aqui… Morre aqui…


- Não se preocupe Any, nada vai ser dito e quando você encontrar a Dulce diga que o meu silencio e da minha equipe vale uma entrevista exclusiva.


- Pode deixar… Eu direi…


Anahí recebeu a ligação de Dulce no final da tarde informando para ela ir para o hotel onde estava, pois naquela noite seu avião decolaria para o México e ela iria junto. Depois de se despedir da equipe arrumou suas coisas e pegou um táxi para o hotel. Uma garota da produção de Dulce a acompanhou até o quarto entregando um cartão extra. Assim que ficou sozinha na suíte deu uma volta pelo lugar. As coisas da cantora estavam minuciosamente arrumadas e o bar completo com varias opções para grandes apreciadores de Scotch. Serviu-se de uma dose e deu um golinho. Ficou parada na janela deixando a brisa da noite envolver seu corpo e sua mente se perguntando se aquela mulher valia o risco do que ela estava tendo com sua família e seu casamento.


Dulce chegou ao hotel andando apressada e m direção ao elevador. Estava ansiosa e com pressa de encontrar Anahí. Assim que o elevador parou no andar indicado saiu em direção ao quarto abrindo a porta percorrendo todos os cômodos atrás de Anahí.


- Cadê ela John? – Perguntou parando no meio da suíte.


- Não sei… Era pra ela já estar aqui. Deixei tudo autorizado para ela vir direto pra cá.


- Será que ela foi embora com a equipe de tv?


- Talvez ela só esteja atrasada…


Deixa eu adivinhar de quem você estão falando… – Falou Fuzz – Anahí…


- Sim é dela. Me dá o telefone… – Dulce discou para a recepção do hotel. – Boa noite aqui é Dulce Maria eu quero uma chamada para o hotel Westwood Quarto da jornalista Anahí Portilla.


- Claro Srta. Saviñón. Um momento, por favor. - A telefonista se ausentou por um tempo enquanto ela andava de um lado para o outro na impaciente – Obrigada por ter aguardado Srta. Saviñón. A jornalista Anahí Portilla fechou a conta do hotel junto com a equipe nesta tarde.


- Obrigada…


Dulce desligou o telefone erguendo a cabeça com os olhos fechados. Então era isso… Mais uma vez fora enganada pela mulher loira… Engolindo a magoa pela segunda vez em menos de vinte e quatro horas se virou para John.


- Ela foi embora… Ela me disse que eu era maluca, mas como alguém me liga informando que desmarcou uma viagem e vai embora sem dizer nada? Ela é a maluca aqui…


- Dul pode ter acontecido alguma coisa…


- Ela tem meu telefone… Tem o seu telefone… Ela simplesmente não quis…


- Espero que não esteja falando de mim… – Falou Anahí parada na porta usando um conjunto de calça e tomara que caia preto segurando uma garrafa de vinho. Havia escutado divertida parte da conversa no hall. – Ola John, Fuzz, George…


Dulce não conseguiu segurar o enorme sorriso de satisfação e alivio.


- Achei que você tinha ido embora com a equipe…


- Não… Apenas fiquei entediada de te esperar no quarto.., Achei essa raridade na adega… – Finalizou apontando a garrafa.


Dulce tirou o vinho da mão de Anahí passando as mãos no cabelo loiro. A proximidade da cantora fez com que tremesse como sempre acontecia. Fechou os olhos ao sentir os lábios macios sobre os seus explorando delicadamente. Passou as mãos em suas costas puxando-a pra si.


- Nos vamos descer para nossos quartos arrumar as malas… – Falou George acenando para que os outros saíssem – As meninas vão subir para arrumar as suas coisas daqui a alguns minutos.


- Vamos tomar uma ducha? Dul convidou Any – Adorei tomar banho com você…


- Claro…


- Pode deixe-as subirem George… Só avise para não nos incomodar…


- Ok – Finalizou George vendo as duas mulheres se grudar novamente – Divirtam-se.


 


 


 


 


 


 


claricenevanna, angelr:  "Ela é um pouco maluquinha mesmo mais é por que ela ta apaixonada  e faz essa coisas.  apesar de alguns errinhos que vem pela frente vocês vão vê que ela sabe muito demonstrar essa amor e sim vai  cometer outras  loucuras ..."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce puxou Any para a cama beijando pelo seu pescoço descendo o zíper da sua blusa liberando os seios do sutiã. A pele quente e arrepiada pelo contato estava arrepiada. Deu atenção a cada um dos mamilos segurando com as mãos, beijando e mordiscando cada um deles. Abriu o zíper da calça abaixando até o meio da pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais