Fanfics Brasil - Capítulo 28 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 28

1475 visualizações Denunciar


Dulce puxou Any para a cama beijando pelo seu pescoço descendo o zíper da sua blusa liberando os seios do sutiã. A pele quente e arrepiada pelo contato estava arrepiada. Deu atenção a cada um dos mamilos segurando com as mãos, beijando e mordiscando cada um deles. Abriu o zíper da calça abaixando até o meio da perna apertando o bumbum tocando a virilha por cima do tecido da calcinha. Sentou Anahí em uma mesinha de canto se livrando das roupas que ela vestia e deixou seus dedos invadir a intimidade sentindo a umidade da excitação da loira em suas mãos. Beijando sua boca novamente deixou os dedos invadi-la e com movimentos rápidos ouviu com satisfação os gemidos altos e a perna levantada para dar uma melhor posição. Abocanhado um dos seios se encaixou no meio das pernas de escancaradas a procura de prazer e aumentou a velocidade da penetração sentindo o gozo que se aproximava. Abandonando os seios abafou os gritos de Anahí que chegava ao orgasmo com seus lábios. Não tiveram muito tempo para se recompor, pois vozes das assistentes de Dulce invadiram o quarto e juntas correram para o banheiro. Dulce fechou a porta sentindo as mãos da jornalista tirarem sua roupa e ajudando-a se livrar de cada peça que vestia buscou os lábios de mel com urgência. Alcançaram o Box e o chuveiro em cascata que dispensou qualquer comentário e sentindo a água quente que a fazia esquecer de qualquer culpa, Anahí sentia Dulce se esfregando em seu corpo fazendo qualquer risco que corria valer a pena. Começou a espalhar sabonete por todo o seu corpo tocando com delicadeza cada centímetro da sua pele, mas quando seus dedos encontraram o sexo da cantora Dul segurou sua cabeça encarando os olhos cor de mel que se fundiam nos verdes ardentes de desejo. Any deu mais um beijo em Dul antes de se cair de joelhos deixando a língua passear na barriguinha seguindo a água que ia tirando a espuma. A boca se insinuou para o sexo latejante e encurvando o corpo para trás, Dul deu espaço para que sua vulva fosse despudoradamente explorada pela língua que ia descobrindo o caminho até o prazer absoluto. Anahí nunca havia feito sexo oral em uma mulher antes e sentir a pele macia e o gosto de fêmea no cio que provava pela primeira vez ouvindo a mulher sob seu rosto pedindo mais com a voz rouca de tesão era absolutamente sedutor e absurdamente perverso, A mistura era perfeita. Se deixou mamar no clitóris enfiando dois dedos na vagina como sentira ela fazer em si mesma, sentiu a mão de Dul que segurava sua cabeça fazendo força para que ela intensificasse a chupada e com um sentimento animal ouviu o grito de satisfação que tomou conta do banheiro percebendo com orgulho de si mesma que Dulce havia gozado em sua boca. Ainda ficou mordiscando o lambendo todo o mel da cantora até sentir o belo corpo que escorregava em seus braços se juntando a ela no chão.


- Você me mata… – Balbuciou no seu ouvido .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí a encostou no vidro sentando em seu colo encaixando-se na cintura mordendo seu lábio inferior após um leve beijo. - Dul, estamos deixando a suíte! – Ouviu uma das assistentes gritarem só então se dando conta que elas tinham ouvido tudo que se passava no banheiro. - Hora de voltar para a cama… – Falou Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais