Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Anahí a encostou no vidro sentando em seu colo encaixando-se na cintura mordendo seu lábio inferior após um leve beijo.
- Dul, estamos deixando a suíte! – Ouviu uma das assistentes gritarem só então se dando conta que elas tinham ouvido tudo que se passava no banheiro.
- Hora de voltar para a cama… – Falou Dulce com um sorriso que continha mil promessas.
Anahí não respondeu, apenas retribuiu o sorriso abraçando-a e grudadas saíram em busca dos lençóis macios. Esbarrando em moveis e louças encontraram a cama voltando a se amarem com mais fúria e paixão. Dulce explorava com maestria todos os seus pontos sensíveis fazendo com que se contorcesse a cada nova descoberta que ela fazia em seu corpo. Não havia limites dentro daquelas paredes. Não havia culpa pela magia que descia sobre elas, magia que contagiava cada gesto, cada toque, cada gemido. Prostrada na cama sentia Dulce invadir toda sua essência levando a orgasmos múltiplos. Não havia falso puritanismo, não sabia o significado da palavra recato. Podia ter o titulo de traidora ou de vadia, mas naquele momento era uma mulher completa.
Anahí se jogou na cama tentando recuperar o fôlego enquanto Dulce repousava a cabeça entre seus seios com a respiração ofegante. Ficaram e silencio por alguns minutos até que não se conteve:
- Dulce posso te fazer uma pergunta?
- Claro linda…
- Por que eu? Eu sou quase dez anos mais velha que você e…
- Oito anos.
- Eu já estava me casando quando você ainda brincava de boneca…
- Nunca gostei de brincar de boneca… Desde criança sou meio moleque… Mas respondendo a sua pergunta… Você é linda, além disso, muito inteligente. Quando eu te vi na televisão a primeira vez eu tive certeza que você era à pessoa por quem eu me apaixonaria sem medo de me entregar e seu jeito meigo ao mesmo tempo decidido é fascinante… Te conhecer pessoalmente me fez ver um pouco da pessoa que você é e que eu quero conhecer mais… Não tem nada haver com idade… Agora eu tenho direito a uma pergunta também…
Sorrindo com uma simpatia inabalável ela distribuía beijos e fotos com quem conseguia chegar perto. Chegaram no hotel e mais uma vez tiveram dificuldades em entrar para o saguão e subir para a suíte. Uma parte da equipe já estava esperando-a inclusive Anahí.
- Dul que loucura… – Falou assim que a cantora se aproximou.
- Você sendo jornalista devia saber como é difícil se livrar de vocês… – Respondeu rindo.
- Só que eu via apenas um lado da moeda…
- Linda já é quase uma tradição da produção se juntar para bebermos quando chegamos em algum pais… Daqui a pouco eu mando eles embora…
- Sem problemas… Não vou atrapalhar sua rotina.
- Você não atrapalha… Só completa – Finalizou Dulce se adiantando para beijá-la.
- Tem muita gente aqui Dul… – Falou se desviando.
- Algum problema?
- Todos. Sabia que as principais fontes de jornalistas é a própria equipe ou a família do artista?
- Eu sei, mas você é a própria jornalista…
- Apaixonada pela minha profissão. Não me tente com um furo desses… Eu quero um drink. Me acompanha?
- Claro…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
fico feliz que estejam gostando Odeio essa fuzz - Imagino que sim. Você sendo casada e com uma filha adolescente e ela com um namorado… – Falou Fuzz quase se engasgando com o próprio veneno. - Não creio que este seja o caso até por que com quem dormimos só nos diz respeito a nós mesmas… ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)