Fanfics Brasil - Capítulo 3 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 3

41 visualizações Denunciar


São Paulo


 


 


- Bom dia, meu anjo… – Anahí disse dando um beijo no cabelo de Angel.


- Bom dia mãe, bom dia pai… – Respondeu a menina se sentando à mesa tomando o café já preparado. – Mãe sabe no que eu estava pensando?


- Não. Me diga.


- Nas férias de julho… A Leila vai para a Inglaterra… Eu posso ir com ela – Falou pausadamente.


- Como? – Perguntou Anahí rindo.


- Mãe é serio…


- Angel você viu o tamanho do absurdo que você está me pedindo?- Perguntou se sentando ao lado do marido bebendo um copo de suco.


- Não é absurdo… Você viaja o mundo inteiro. Por que eu não posso ir? Eu já falo o inglês fluente e a Leila também então não tem nenhum perigo de me perder ou qualquer coisa parecida… Deixa eu ir vai…


Ver mais respostas populares Popular  Vanessa Yumi Rocha Yassugui - 11/03/2011


- Eu viajo muito por que esse é meu trabalho e depois eu tenho trinta e dois anos e você só tem quatorze.


- Mas eu sou muito mais esperta que muitas garotas de dezesseis…


- Quem mais vai com a Leila?


- O Tiaguinho e a Millena.


- Nenhum adulto?


- O Tiaguinho tem dezessete anos…


- Eu falei adulto…


- Ah! Mãe… Ir com a mãe dela, por exemplo? Para né!


- Por que não?


- Por que a Solange não vai deixar a gente fazer nada…


- E o que vocês querem fazer lá?


- Sair, se divertir…


- É por causa dessas diversões que eu não deixo você ir. Daqui a quatro anos você pode decidir o que fazer e pra onde ir… Por enquanto não…


- Pai… Por favor…


- Nós vamos conversar querida… Tem bastante tempo até lá… – Se pronunciou Poncho pela primeira vez.


- Afonso... Afonso…


- Tubo bem, meu amor… Eu vou levar a Angel para a escola e de lá vou para o consultório.


- Eu já vou descer também – Falou Anahí se levantando indo pegar a bolsa no sofá da sala de TV.


- Mãe quando você vai viajar de novo?


- Na próxima quarta-feira.


- Pra onde você vai desta vez?


- Reykjavík.


- Onde é isso?


- Islândia.


- Eu posso ir com você?


- Claro que não… Muito chato viajar com adultos – Respondeu em tom de ironia se encaminhando para a porta do apartamento.


- Como você é dura Anahí… Falou Poncho fechando a porta atrás de si – Você vai ficar quanto tempo desta vez?


- Acredito que cinco dias.


- ouvi dizer que eles comem cérebro de cabra. Vai ter coragem de provar?


- Nem me fala que já me dá enjôo… Pelo menos na frente das câmeras vou ter que comer um pedacinho…


- Boa sorte mamãe… – Falou Angel debochada entrando no elevador.


- Que modos são esses mocinha?


- Você que não me deixa viajar…


- Como eu não te deixo viajar? Passamos um réveillon maravilhoso no Rio e o carnaval no nordeste…


- Isso não é viajar… Ficamos no Brasil.


- E posso te assegurar que não existe em nenhum lugar do mundo melhores paisagens e culinária do que o Brasil.


- Não foi o que você disse na semana passada quando chegou da Itália.


Ver mais respostas populares Popular  Vanessa Yumi Rocha Yassugui - 11/03/2011


- Angelique chega! Você não vai pra Londres e pronto!


- Não é Londres!


- Onde é então?


- Não importa… Eu não vou mesmo… – Angel saiu pisando nos calcanhares assim que o elevador parou em direção ao carro do pai.


- Tá vendo Poncho? Fica mimando ela demais e depois dá nisso. Quero ver como controlá-la quando estiver com dezessete anos…


- Ela só quer viajar com a amiguinha… Pode deixar que eu vou falar com ela… Tenha um ótimo dia no trabalho…


- Obrigada, lindo…


Anahí deu um demorado beijo no marido e saiu em direção ao próprio carro. Amava o marido mais que qualquer outra coisa além de sua filha, mas seu comportamento tão maleável com Angel a tirava do serio. Pegou o transito pesado em direção a av. Paulista e trinta minutos depois deixou o carro na garagem do prédio subindo até o oitavo andar onde funcionava a redação do jornal que era transmitido semanalmente. O programa Sábado Interativo era uma espécie de revista eletrônica que englobava todos os assuntos desde as principais noticias da semana como dicas de moda, beleza, curiosidades e fofocas da vida das celebridades. O quadro Viagem em 15 minutos mostrava os melhores lugares do mundo para viajar com dicas de hospedagens, passeios e curiosidades culturais e era onde Anahí entrava: À frente do quadro há dezoito meses tinha viajado pelo globo fazendo matérias em mais de quarenta países mostrando seus costumes e cultura. Amava o que fazia, mas queria acompanhar mais de perto o desenvolvimento de Angel que cada dia parecia mais impossível. Era só uma questão de tempo para que se tornasse ancora: Era bonita e inteligente requisitos principais para o cargo.


- Bom dia Cely.


- Bom dia Any. Tem um aviso na sua mesa: Reunião geral da redação.


- Todo mundo? – Perguntou indo para sua mesa.


- Todo mundo é muita gente. Somente as que compõem o programa.


- Já entendi Cely. Obrigada. Que horas vai começar?


- Daqui a meia hora.


Any andou até sua mesa pensando no que poderia ser essa reunião: Provavelmente uma avaliação sobre o desempenho e apresentação dos números, uma chatice que se repetia todo mês, mas ela não tinha com o que se preocupar: O quadro alcançava altos pontos no ibope e ela era a primeira a se policiar quanto o perfeccionismo exigido pelo editor chefe. Pegou sua agenda de anotações, cumprimentou alguns colegas de trabalho e foi para a sala de reuniões.


- Bom dia…


- Bom dia Any… Senta aqui… – Chamou Maite que era mais que uma colega de trabalho, uma amiga.


- Essas reuniões tão cedo em plena segunda me matam…


- Eu também não gosto… Você estava ótima sábado fazendo a chamada ao vivo.


- Gostou da matéria?


- Claro! A Grécia é linda e cá pra nos você sabe fazer qualquer palácio em ruínas parecer um final de semana em um SPA.


- Que exagero! Isso soa falso sabia?


- Eu sei… Vou ocupar seu lugar quando se tornar apresentadora.


- Sei – Falou Anahí rindo da sinceridade da amiga – Deus te ouça…


- Você vai se tornar ancora logo… Tenho certeza que essa reunião vai trazer boas noticias.


- Bom então é só aguardar. Seu chefe está chegando.


Anahí se arrumou na cadeira respondendo junto com os outros o cumprimento do editor chefe do programa. A primeira meia hora foi falando dos números que ela já conhecia e avaliando o desempenho do grupo. A bomba veio na segunda parte.


- Mas a reunião hoje tem um propósito diferente: nós vamos reformular o programa. A partir do próximo mês ele vai ter cara nova, uma outra perspectiva para quem está assistindo. Vamos ter novos quadros com as opiniões que vocês nos deram durante o mês passado e algumas mudanças internas. A começar por você Anahí que sai do viagem em quinze minutos. Vamos ter um quadro novo e quero sua total colaboração para que esse também seja um sucesso.


- E do que se trata? – Perguntou curiosa.


- Você vai entrevistar celebridades nacionais e internacionais. Toda semana um artista diferente passando em lugares fora do seu ambiente de trabalho, como pessoas normais que podemos encontrar na padaria… Algumas vezes pode ser que fuja desse padrão, mas queremos nos centrar nesse aspecto.


- Sergio não creio que seja do meu perfil entrevistar celebridades… – Falou Anahí contrariada – sempre trabalhei com documentários e cotidiano isso fugiria dos padrões…


- É exatamente isso que queremos Any. Fugir dos padrões que o programa segue mostrar visões diferentes… Vamos discutir as idéias detalhadamente depois, por ora quem assume as viagens é você Maite.


Anahí não deu atenção ao final da reunião. Poderia trabalhar em qualquer área, mas as celebridades eram um saco: Muito glamour, muito não me toque e não me pergunte e poucas palavras. As vezes por elas mesmo quando a fama tomava o lugar do cérebro outras por um batalhão de agentes, empresários, assessores que os mantinham em uma redoma de vidro.


- Vamos discutir os projetos individuais e por ora é isso… Bom trabalho a todos – falou dando por encerrada a reunião de duas horas – Anahí fique mais um pouco…


Anahí esperou sentada até que todos saíram da sala.


- Eu sei que você não curte fazer esse tipo de entrevista, mas coloque o quadro em entre os primeiros lugares e estará a um passo de se tornar ancora do programa. Me mostre o seu talento…


- Mesmo a contra gosto, não vou te decepcionar…


- Eu sei que não. A propósito daqui a duas semanas vai ocorrer o lançamento do segundo álbum da Dulce Maria em Nova York e ela vai receber jornalistas para uma junket. Comece por ai. Ela é a sensação do momento.


- Ok. Vou estudá-la… Minha filha é fã dessa cantora e ela vai me ensinar muita coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Santa Barbara - Califórnia Dulce acordou com o sol batendo em seu rosto, mas o dia frio fez com que se encolhesse buscando o corpo quente ao seu lado. Passou a mão pela coxa firme subindo para o quadril definido por exercícios físicos, beijou o pescoço de Fuzz, sua assessora fazendo com que acordasse. - Bom dia, preguiçosa… ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais