Fanfics Brasil - Capítulo 30 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 30

1885 visualizações Denunciar


 fico feliz que estejam gostando Riso  Odeio essa fuzz Irado




- Imagino que sim. Você sendo casada e com uma filha adolescente e ela com um namorado… – Falou Fuzz quase se engasgando com o próprio veneno.


- Não creio que este seja o caso até por que com quem dormimos só nos diz respeito a nós mesmas… – Retrucou sorrindo. Não ia aguentar provocações.


- Eu achei que a Dul ia sossegar com a Katy…


- katy?


- A bailarina ruiva que está com aquele topo branco.


- Por que você achou isso?


- Não sei… Afinidades, juventude…


- Os opostos se atraem…


- Talvez… Foi uma surpresa para todos quando elas terminaram – Mentiu. Sabia que Dul e Katy não tinham tido qualquer relacionamento fora da cama.


- Não devia se espantar… – Respondeu Anahí irritada pela conversa, mas sem deixar transparecer na voz calma e doce – Os relacionamentos terminam da mesma forma como começam… O de vocês, por exemplo, chegou ao fim não foi?


- A Dulce te contou? – Perguntou surpresa pela descoberta.


- Não… Você acabou de me dizer… – Terminou Anahí com um risinho irônico nos lábios. Deu uma piscadinha e saiu se sentando na poltrona perto de George.


Dulce Viu Anahí conversando animadamente com seu empresário. A luz batia em seu rosto dando um brilho diferente aos lábios cobertos por gloss recém-retocados. A forma como ela sorria era magnífica. Podia ficar apenas admirando-a por horas a fio sem se cansar e tê-la em seu quarto era o maior presente que poderia querer. Pediu licença para as pessoas com quem conversava e foi em sua direção sentando em seu colo encaixando as pernas do lado dos braços de couro da poltrona.


- Dul…


Não houve tempo de Anahí falar qualquer outra coisa, pois a boca de Dulce tomou conta da sua beijando seus lábios com exigência. Era simplesmente impossível não corresponder aos lábios macios que colados nos seus faziam movimentos perfeitamente sincronizados que se intensificavam conforme as mãos das duas apertavam o corpo uma da outra. Dulce virou a cabeça para as pessoas que fingiam que nada acontecia, mas todos estavam surpresos por que pela primeira vez a equipe inteira via Dulce com outra mulher. Não era apenas uma fofoca era a verdade estampada para quem quisesse ver.


- A reunião acabou – Falou em alto e bom tom se levantando puxando Anahí pela mão para o quarto principal – Bom fim de noite a todos e estejam bem dispostos mais tarde… e George… Não precisa vir me acordar… Apenas ligue.


Anahí fechou a porta de correr ornamentada com o mesmo papel das paredes. Devagar as pessoas saíram da suíte enquanto Anahí tirava a roupa de Dulce com a respiração ofegante pelos beijos que recebia da garota a sua frente. Se jogaram na cama mais uma vez para matar o incontrolável desejo que as consumia. As horas se transformaram em minutos novamente.


O telefone tocou acordando Dulce que dormia enroscada em Anahí. Pegou o aparelho atendendo com um seco alô enquanto via a mulher loira acordar.


- Já é uma da tarde Dul e você tem uma sessão de fotos daqui à uma hora e depois uma coletiva.


- Valeu George – Falou Dulce desligando – Oi…


- Bom dia… – Falou Anahí com um sorriso. Era fabuloso acordar e ver aquele lindo rosto.


- Já é boa tarde linda… Dormiu bem?


- Maravilhosamente bem… E você?


- Dormi só um pouco…


- Por que?


- Me fizeram trabalhar muito de noite…


- Boba…


- Você fica linda com essa luz do sol em seu cabelo… – Falou Dulce tocando os fios de leve dando um selinho.


- Mesmo descabelada?


- Linda de qualquer jeito…


Dulce virou Anahí de bruços se esfregando em seu corpo nu, deixando as mãos passearem enfiando o nariz no seu pescoço.


- Dul não começa… A que horas começa sua agenda?


- Daqui a pouco… Temos tempo…


- Não. Não temos. Você tem que se recompor para sairmos antes que o George resolva vim aqui pessoalmente… E eu estou morrendo de fome…


- Eu te faço companhia, mas se me prometer se comportar…


- Palavra de escoteiro.


Quarenta minutos depois de se amarem mais uma vez pediram o café da manha e Dul pediu que John e Fuzz fossem até a sua suíte junto com o cabelereiro e o maquiador que viajava na produção.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Escolheram a roupa para suportar o calor da cidade, um vestido branco básico de organza assinado por Channel e um salto Marc Jacobs. Estava simples e extremamente linda com o cabelo negro caindo até a cintura. A maquiagem leve, mas ao mesmo tempo marcante completava o brilho intenso que os olhos verdes irradiavam. Fuzz nunca tinha visto tal brilho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais