Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Escolheram a roupa para suportar o calor da cidade, um vestido branco básico de organza assinado por Channel e um salto Marc Jacobs. Estava simples e extremamente linda com o cabelo negro caindo até a cintura. A maquiagem leve, mas ao mesmo tempo marcante completava o brilho intenso que os olhos verdes irradiavam. Fuzz nunca tinha visto tal brilho em Dulce e a razão de toda aquela felicidade estava a admirando do outro lado da sala com um brilho semelhando no olhar risonho. A paixão era obvia demais. A sessão de fotos foi no hotel próprio hotel onde estava hospedada para a revista Offer. Dulce esbanjava simpatia enquanto respondia as perguntas da repórter. O tema das fotos foi mostrar uma Dulce mais sensual e o fotografo conseguiu captar exatamente o proposto. Um body de couro e outras somente com um lençol tampando tudo o que a jornalista já conhecia fizeram o resto. Anahí acompanhando de um canto com inveja do enorme urso de pelúcia que ela abraçava na cama. Depois de um tempo desceram para a sala de convenções onde um batalhão de jornalistas a esperava. Anahí foi para o salão principal com John enquanto Dulce recebia orientações de George e Fuzz. Uma erupção de flashes tomou conta do lugar quando ela apareceu junto com George. Com um aviso de que ela responderia perguntas somente relacionadas a musica a sabatina se deu inicio. No fim de uma jornada de duas horas gravou com a Mtv latina um especial somente para os fã clube oficial e no fim da noite saíram do estúdio para o hotel.
- Hey guys vocês se importam de ir no mesmo carro? Eu quero ir sozinha com a Any… – Pediu Dulce para as pessoas que a acompanhavam. – No hotel vou direto para o quarto… Estou cansada…
- Já são mais de duas da manha.. Vai lá garota, mas vê se dorme mesmo… Não vai ficar se cansando ainda mais…
- Relaxa John… Eu vou ficar bem…
Dulce se juntou a Anahí que conversava com o diretor mexicano e juntas saíram sendo escoltadas pelos guarda-costas protegendo-as dos fãs que estavam na gravação e a seguiam pela cidade toda. Entraram no carro que saiu em alta velocidade.
- Cadê o George e os outros? – Perguntou Anahí.
- Pedi para eles irem no outro carro com os seguranças.
- Por que?
- Adivinha? – Falou Dulce sorrindo subindo a divisória do motorista.
- Que energia você tem garota…
- E que mente poluída você tem… Eu quero uma massagem relaxante…
- Só uma massagem? – Perguntou Anahí deitando-a no banco lateral deixando as mãos passearem nos lugares que descobrira ser certeiros em Dulce.
- Essa visita ao México está sendo a melhor desde que a turnê começou… É muito bom te ter aqui…
- Obrigada Dul…
- Pelo que?
- Por me mostrar essa faceta da minha existência… Ela é magnífica…
Dulce se levantou e juntas se encaixaram no banco trocando caricias e beijos ardentes até a chegada ao hotel. Foram diretamente para o quarto por uma entrada nos fundos. Fuzz já as esperava no quarto.
- E disse que não precisava – Começou Dulce desanimada quando viu sua assessora.
- só vim verificar a hidro que a camareira já deixou pronta. A lista dos nossos quartos está do lado do telefone. Precisando é só chamar…
- Obrigada.
Anahí entrou no quarto tirando a roupa enquanto Dulce fechava a porta com um aviso de não perturbe. Entrou no banheiro e além do banho pronto com perfumes inebriantes encontrou a bela loira que usava um displicente roupão revelando parte dos seus seios e a calcinha. Admirou-a por alguns segundos com um sorriso de satisfação na face e fechou a porta. A noite ia ser pequena novamente.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O único compromisso de Dulce no dia seguinte era a passagem de som e reconhecimento do palco para o show que ia parar a cidade na noite seguinte. Acordaram as três da tarde e depois de cumprido suas obrigações foram comer atípica culinária mexicana trocando discretas caricias. Voltaram para o quarto que havia testemunhado os mom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)