Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
O único compromisso de Dulce no dia seguinte era a passagem de som e reconhecimento do palco para o show que ia parar a cidade na noite seguinte. Acordaram as três da tarde e depois de cumprido suas obrigações foram comer atípica culinária mexicana trocando discretas caricias. Voltaram para o quarto que havia testemunhado os momentos inesquecíveis que tinham tido nos braços uma da outra e que seria cúmplice de mais uma noite de paixão, uma noite de despedida.
Dulce acompanhou Anahí até o aeroporto junto com John. No caminho não conversaram sobre quando se veriam novamente, pois nenhuma das duas fazia a menor ideia de quando isso aconteceria: sabiam apenas que tinham que se ver mais rápido do que imaginavam.
- John dá um tempinho lá fora? – Pediu Dulce assim que o carro estacionou.
- Claro.
Anahí viu John sair do carro e assim eu a porta se fechou abraçou Dulce buscando sua boca para um beijo longo.
- Eu vou sentir tantas saudades – Falou ainda com os lábios colados.
- Eu já estou com saudades…
- Me liga quando puder. Qualquer horário… Eu deixei um cartão na gaveta do closet com meu numero de casa…
- Fica mais um dia… Só pra ver o show…
- Já conversamos sobre isso Dul… Você sabe que eu adoraria, mas não posso…
- Que droga!
As bocas se juntaram mais uma vez e depois de quinze minutos Anahí desceu colocando os óculos escuros pegando a mala. Jogou um ultimo beijo para o carro e se encaminhou para a entrada. Já tinha estado naquele mesmo lugar outras quatro vezes e nenhuma delas tinha sido tão dolorosa quanto esta.
O avião pousou em Cumbica as nove da noite. Anahí sentiu a brisa quente da cidade envolver seu corpo enquanto se encaminhava para o desembarque. Sentia-se pisando em nuvens por todas as coisas magníficas que tinha vivido nos últimos quatro dias. Puxou a mala para a saída procurando por Poncho que já devia estar esperando-a. Encontrou ele e Angel na porta de entrada.
- Oi gato! – Falou dando um beijo no marido – Oi minha gatinha…
- Qual é mãe! Que mico! - Resmungou a menina se livrando dos braços da mãe.
- Desculpe moça adulta…
- Como foi a viagem linda? – Perguntou Poncho pegando a mão da mulher puxando a bagagem para o carro.
- Maravilhosa… O grammy e toda aquela produção é lindo demais… Pra quem gosta de musica é o lugar certo.
- O que a Dulce falou com você? – Perguntou Angel interrompendo a conversa.
- A Dulce? – Perguntou com o coração na boca.
- É mãe… A Dulce… Passou na tv que ela saiu do tapete para falar com você e te abraçar… O que ela queria? Você pegou outra coisa dela pra mim?
- Já tem uns três dias que sua filha só fala nisso… Falou pra todas as amigas que a mãe é amiga da Dulce Maria…
- Ela… Ela me cumprimentou… Disse que viu a entrevista e que ficou boa… – Falou cautelosamente. A única coisa que não se atentara fora que o ato de Dulce havia passado em rede mundial.
- Você virou amiga dela, não virou? Me leva pra conhecer ela…
- Não virei amiga dela, Angel… – Falou com toda a sinceridade pegando a bolsa desconcertada pela conversa – Vamos pra casa? To morrendo de fome.
- Me promete que você vai me levar para conhecê-la…
- Quando ela fizer o show aqui em São Paulo eu te levo no camarim… Se eu conseguir, claro… Agora eu quero saber o que vocês prepararam para o meu jantar… Estou cansada da comida apimentada do México…
- Tem carne assada que a Joana fez no meio do dia… Sei que você gosta… Conseguiu fazer o trabalho do México?
- Não consegui me reunir com o empresário da Thalia… Estava tentando também reunir a garotada do RBD, mas eles…
Levaram vinte minutos para alcançarem o apartamento em Moema. Anahí tomou um banho rápido enquanto Poncho preparava a mesa para o jantar. Quando saiu debaixo do chuveiro encarou os olhos castanhos no espelho. Ao mesmo tempo em que mantinha um brilho especial mostrava também uma sombra de medo. Que tipo de mulher estava se transformando mentindo para seu marido e principalmente sua filha? Estava vivendo um sonho que Angel daria de tudo para estar no seu lugar Apenas pelo simples fato de conhecer Dulce Maria. Não fazia mínima ideia de como sustentar aquela situação e não podia jogar tudo para o alto por causa de três dias no paraíso. Por outro lado a simples ideia de retirar a cantora da sua vida já a deixava sem ar. “Estou Perdida” Pensou. “Perdida e louca”. Saiu para a sala de jantar usando um roupão felpudo e uma toalha na cabeça.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava contando sobre tudo o que vira em Los Angeles, mas se viu obrigada a omitir a festa dos premiados. O telefone tocou enquanto falava sobre as bizarrices comuns em eventos de grande porte como o Grammy. Angel pulou o sofá que dividia os ambientes e voltou com o aparelho na mão. - Mãe um tal de Sr. Taylor… Ele é metido mesmo ou ele &ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)