Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Estava contando sobre tudo o que vira em Los Angeles, mas se viu obrigada a omitir a festa dos premiados. O telefone tocou enquanto falava sobre as bizarrices comuns em eventos de grande porte como o Grammy. Angel pulou o sofá que dividia os ambientes e voltou com o aparelho na mão.
- Mãe um tal de Sr. Taylor… Ele é metido mesmo ou ele é de fora? Só está falando em inglês…
- Ele é americano… – Respondeu com um sorriso. Sabia que era John – Um contado importante, Poncho… Continuem jantando sem mim…
- Oi… – Cumprimentou indo para a sala de tv – Como você está?
- Ótimo. Como foi a viagem? – ouviu John do outro lado da linha.
- Foi bom… Acabei de chegar… Estava redescobrindo a comida sem pimenta…
- A Dulce quer falar com você… Peço para ela te ligar depois do jantar?
- Claro que não. Já até sai da mesa…
- Any? – Ouviu a voz que a acordara nos últimos dias – Sai daqui John! Que saudade…
- Oi linda…
- Não suportei ficar sem te ligar… O México não tem a mesma graça sem você…
- eu queria muito estar ai com você… Ainda sinto seu cheiro na minha pele…
Poncho deixou a comida de lado e se levantou levando o prato para a cozinha. Não queria que a filha visse como estava tenso e todos os músculos do seu rosto denotava isso. Taylor. Podia viver mil anos que jamais se esqueceria desse maldito nome, o mesmo nome que Anahí usou quando passou a noite no Fasano, O mesmo nome do seu amante. Já tinha mais de quarenta dias que descobrira a traição da mulher que amava, mas não queria acreditar que eles ainda continuavam a se ver, muito menos que ela tivesse a ousadia de passar o numero de casa para um qualquer. Jogou o resto da comida no lixo e saiu em direção ao quarto. Quando passou pela sala viu o sorriso eu Anahí ostentava. Escondendo o rosto da filha que encontrou na escada, se trancou no banheiro deixando aflorar sua emoção. Não podia mais suportar as traições da esposa e decidiu de uma vez por todas saber quem era o seu amante, mas não faria nada errado: Pegaria os dois no flagra nem que para isso tivesse que segui-la pela cidade inteira. Se ela queria um amante teria que escolher entre ficar com ele ou ter a guarda de Angel. Faria de tudo para que ela não ficasse com ele, mas naquele momento precisava dormir e com dois comprimidos lavou o rosto e se deitou na cama. Ouviu a porta se abrindo momentos depois e Anahí se encaixou em seus baços. Beijou o cabelo loiro e aspirou o doce perfume da sua esposa, da sua amada.
- Eu te amo, Any…
Sentiu o beijo que ela deu em seu peito e correspondeu o abraço apertado. Dormiu pedindo a Deus que aquele pesadelo acabasse.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cidade do México Dulce desligou o telefone olhando divertida para John que fumava um legitimo cubano na varando da suíte. As quatro da manha as ruas estavam vazias e somente o chacoalhar das arvores é que quebrava o silencio. John sentiu a presença da cantora ao seu lado e o sorriso que ela exibia iluminava tudo ao seu redor. Não h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)