Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Cidade do México
Dulce desligou o telefone olhando divertida para John que fumava um legitimo cubano na varando da suíte. As quatro da manha as ruas estavam vazias e somente o chacoalhar das arvores é que quebrava o silencio. John sentiu a presença da cantora ao seu lado e o sorriso que ela exibia iluminava tudo ao seu redor. Não havia necessidade de perguntas: Apenas uma pessoa no mundo conseguia deixá-la assim e nesse momento olhando para os olhos dourados que pareciam dois faróis teve certeza que Anahí já tinha alcançado um lugar em Dulce que ninguém tinha alcançado.
- Quer beber? – Ofereceu a garrafa.
- Obrigada. Respondeu virando no gargalho. – Eu to com cara de boba?
- O que você acha Dul?
- Acho que estou perdida…
- Ela é especial não é?
- A Any é diferente de todas as mulheres com quem já me relacionei… Ela… Ela além de linda é inteligente, envolvente… Ela sabe rir de si mesma e isso é tão fantástico…
- Cuidado para não se machucar… Ela é casada…
- Eu sei e pela primeira vez o fato da mulher com quem eu estou ter alguém me incomoda. Agora ela está lá… Há milhas e milhas de distancia junto com o marido…
- Não pensa dessa forma. Ninguém te esquece tão fácil…
- Obrigada por tentar levantar meu humor, mas eu não consigo deixar de imaginar o que ela deve estar pensando nesse momento… Longe de mim e junto da família dela…
- Que tal você ir descobrir na cama? O show de hoje foi um espetáculo e você precisa descansar…
- Estou cansada mesmo… Que horas são agora?
- Quase manha…
- Boa noite John… Ou bom dia… Nunca sei…
- Não importa não é mesmo?
- é… Obrigada.
- Pelo que?
- Por ser esse cara descente e amigo. Você é como meu irmão mais velho…
- Bom então deixa eu agir como um e já pra cama pirralha…
Dul andou de costas mostrando a língua como uma menina sapeca e quando John fez menção de ir atrás dela, correu para o banheiro fechando a porta. Tirou o que sobrou d maquiagem fixando sua imagem no espelho. Estava apaixonada e tinha consciência disso. Any havia conseguido despertar algo dentro de si profundamente adormecido, O tesão e o desejo que a deixava louca. Saiu para o quarto enrolada em um roupão tentando entender o que estava acontecendo com ela: Sentia felicidade intensa misturada com carinho e ternura. Queria que ela estivesse somente ali para poder gravar cada detalhe do seu rosto. Sentou na beirada da cama passando a mão no lençol macio. A roupa de cama havia sido trocada, mas por um instinto baixou a cabeça buscando vestígios da pele branca e macia que a tinha inebriado nos últimos dias. Se encolheu em posição fetal tocando sua própria pele imaginando Anahí ali. Seus sonhos foram povoados por belos olhos cor de esmeralda.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
São Paulo – 3 Meses depois - Eu queria tanto te ver… Só vou ficar dois dias no Chile e com a agenda cheia… É perto pra você ir me ver… - É muito raro eu trabalhar no Chile… A única vez que estive lá foi gravando uma reportagem sobre a patagônia. - Dá um jeito… Sei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)