Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
São Paulo – 3 Meses depois
- Eu queria tanto te ver… Só vou ficar dois dias no Chile e com a agenda cheia… É perto pra você ir me ver…
- É muito raro eu trabalhar no Chile… A única vez que estive lá foi gravando uma reportagem sobre a patagônia.
- Dá um jeito… Sei lá… Eu não posso ir até você… Não posso furar com as pessoas que esperam o show a mais de quatro meses…
- Eu não vou conseguir, Dul. Como vou explicar para o meu editor ou para o Poncho? Não dá mesmo…
- Ok Any. Eu tenho que desligar agora tenho uma gravação para fazer. Me liga quando você puder…
Anahí olhou o aparelho mudo se repreendendo. Levantou-se da confortável poltrona no escritório do apartamento olhando pela janela a avenida que margeava seu prédio com seus vários carros no congestionamento: Sua vida pessoal também estava em turbilhão. Estava sendo irresponsável com os sentimentos de Dulce. Obvio que a cantora ficara magoada por ela ter dito não. O laço que as unia era muito forte além do que ela própria queria, mas era simplesmente impossível fingir que não se importava com ela. Os últimos meses haviam sidos repletos de conversas ao telefone muitas vezes mais de uma vez por dia e promessas de um futuro incerto. Nada para as duas era claro: A única coisa que possuíam era a vontade e o desejo que as consumia. Se virou para a porta ao ouvir a voz de Poncho invadir o ambiente tirando-a do seu devaneio.
- O que foi gato? – Perguntou distraída – Não entendi…
- Quer sair para jantar? – Refez a pergunta analisando a esposa – Algum problema?
- Não… Acho que vou ter que ir para o Rio na próxima semana…
- Já estava me acostumando com você em casa… Desde o Grammy que não viaja…
- Pois é… Podemos ir jantar no Nakombi…
- Comida japonesa?
- Por que não?
- Ok. Só vou verificar um e-mail e podemos sair.
- Sem pressa… Vou trocar de roupa e ver se a Angel quer ir…
- Ta bom linda…
Poncho observou Anahí sair do escritório indo atrás da filha no segundo piso. Pegou o telefone buscando a última chamada que indicava um numero internacional. Procurou na agenda e descobriu o código do país como França. Depois da volta do Grammy essas ligações eram comuns: Ou ela fazia ou recebia. Já tinha contado Bélgica, Holanda, Espanha, E.U.A, Itália, Austrália, Moscou, Japão… E outros que nem se recordava mais o nome… A misteriosa pessoa devia ser importante para viajar tanto e em tão pouco tempo. Agora estava na França. Não podia ser o tal Taylor porque estava observando Any e o jeito como ela falava no telefone era muito contraditório. Pelo primeiro mês a tinha seguido, mas nada além do normal aconteceu. Não queria acreditar que Anahí fosse outra pessoa por detrás daquela que ela aparentava ser. Jamais aceitaria a verdade da traição sem um flagra.
- Eu ganhei quatro dias…
- Eu não acredito que você fez isso… – Falou Maite olhando incrédula para a amiga.
- Eu fiz duas entrevistas ótimas… Os próximos finais de semana estão todos cobertos. Não tem por que ele me prender… Vou viajar hoje a tarde.
- O que você falou para o Otavio?
- Que eu preciso de quatro dias d e folga. Não precisei dar detalhes.
- Como você vai falar para o Poncho que vai para o Chile?
- Pra ele eu vou para o Rio.
- Para com essa palhaçada de Dulce… Não faz isso com o Poncho… Ele é um cara tão descente… Não merece isso que você esta fazendo…
- Eu sei Mai, mas se você soubesse como eu estou com saudades dela… Eu não suporto a ideia de ficar sem vê-la…
- Mas não quer ficar sem o Poncho também… Any acorda! Você não conseguir sustentar isso. Se seu amante fosse pelo menos um homem daqui seria muito mais fácil, mas ela é Dulce Maria. Tem noção do escândalo que vai ser quando cair na mídia?
- No ultimo mês pensei seriamente em me separar do Poncho…
- E?…
- E não me pareceu tão assustador quanto eu imaginava que seria… Tenho uma carreira sólida no jornalismo… Ganho bem para dar uma vida legal para a Angel e ela já está grande o suficiente para encarar o divorcio com maturidade…
- Você não está falando serio está?
- eu não levo a ideia adiante por que a Dul nunca mencionou um relacionamento serio… Eu sou capaz de qualquer coisa por ela…
- Amiga você está apaixonada… você está amando uma mulher… Meu Deus… Esse mundo está perdido…
- Eu sei que eu estou amando ela… Daria tudo para vê-la agora. Bastava ela ficar na minha frente e eu poder admirá-la… Ela é tão… Tão linda… Tão gentil…
- Any… Amiga… Acorda! Ela tem vinte e quatro anos e você tem trinta e dois…
- E daí?
- Você está apaixonada por uma mulher que acabou de sair da adolescência… Os gostos e as prioridades de vocês são totalmente diferentes… E além de tudo ela tem um agravante…
- E qual é? Ela é Dulce Maria… E ela pode ter qualquer homem nesse planeta!
- Ela não gosta de homens…
- Foi por isso que ela terminou com o Ucker no ultimo mês?
- Você quer que eu fale da vida da Dulce para uma jornalista?
- Qual é amiga? Você acabou de me dizer que ela não gosta de homens e eu estou diante da amante dela…
- Ok. Já entendi… Eu não sei… Não conversamos sobre ele. Agora eu tenho quem ir… Meu vôo sai daqui uma hora.
- Uma pena que não vai dar tempo para almoçarmos juntas… Cuidado com suas escolhas – Falou Mai abraçando a amiga – Cuidado para não fazer ninguém sofrer nem mesmo você…
- Pode deixar…
- A Dul, ou seja lá quem for já saber o horário do seu vôo?
- Não… Vou ligar quando chegar em Santiago…
- Você está ótima com e essa carinha de boba apaixonada… Já fazia um tempo que não te via sorrir assim…
- Te adoro viu, sua doidinha… Eu vou ficar bem Mai…
- É o que eu espero… Eu vou cuidar de tudo por aqui… Se divirta…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Paris. Dul desligou o telefone jogando no chão com força. Era a segunda vez que pedia para Anahí ir pra o Chile, mas ela sempre arrumava empecilhos com trabalho e família. Bem que John avisara que o relacionamento das duas seria difícil, mas ela não quisera acreditar que fosse tão complicado. Em outras ocasiões teria aberto mão de Anahí sem se importar de ligar ou ir at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)