Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Santiago – Chile
Anahí desembarcou em Santiago as cinco da tarde e o aeroporto SLC já estava apinhado de pessoas que esperavam a chegada de Dulce. A imprensa local já estava montando seus equipamentos e vários fãs carregavam câmeras e fotos da cantora. Sorriu internamente ao passar por eles imaginando o que aconteceria se soubessem quem ela era. Pegou um táxi e foi para o hotel Sheraton esperar pela chegada dela. A comitiva chegaria às sete da noite e ela teria duas horas para se registrar no hotel, arrumar suas coisas e ligar para John. Pegou o celular relendo a mensagem que recebera há três dias: “Eu entendo tudo o que você me disser, mas não me deixe fora da sua vida. Amor Maria” Não tinha mais como deixá-la fora da sua vida. Faria uma surpresa a Dul.
O jato começou a taxiar a pista com atraso de meia hora no horário previsto para o pouso. Dulce sentada a um canto deixava transparecer a feição tensa que ostentava. Tentava em vão beber e conversar com os outros membros da equipe, mas estava chateada e não teve um que não notasse. Vencida pela própria contrariedade deixou a mente vagar nas poucas lembranças que possuía de Anahí. Haviam se falado por telefone depois do dia em Paris, mas ela fora educada o suficiente para não mencionar algo sobre o que mandara pra ela e Anahí também não se pronunciou. Deixou a esperança de vê-la se esvair aos poucos deixando apenas o gosto amargo da realidade do Chile sem ela.
- Dul… Não fica assim menina… – Falou John se sentando ao seu lado.
- É difícil John… Eu estou com tanta saudade… Podemos ir para o Brasil depois do show…
- Você não pode Dul… A turnê americana começa daqui a três dias… Costa a costa com ingressos vendidos…
- Eu entendo que ela não possa sair por causa do trabalho e da família e eu posso ir até ela…
- Você não pode… Teria cancelar apresentações em Detroit e Atlanta…
- Que droga!
- Um minuto – Pediu o assessor para atender ao telefone – Alo?
- Oi John! – Ouviu a voz de Anahí do outro lado da linha – tudo bem com você?
- Estou bem sim… E surpreso… – Falou olhando para Dul que mexia em seu próprio celular.
- Não deixe a Dul saber que sou eu. Quero fazer uma surpresa.
- Onde você está?
- No Sheraton… Quarto 515.
- Você já chegou?! Quando você chegou?
- Hoje na parte da tarde. Vocês já estão pousando?
- Sim… Já está… O que deu em você para aparecer? – Perguntou ainda preocupado.
- Saudades…
- Ok… Você quer que eu prepare alguma coisa?
- Não. Apenas me avise quando vocês já estiverem aqui no hotel.
- Claro… Vou te esperar…
John desligou o telefone com um ar divertido: Queria contar para Dul que Any estava lá e acabar com aquela agonia da menina-mulher ao seu lado, mas decidiu que a surpresa era realmente muito mais interessante.
- Alguém esperando?- Perguntou a cantora.
- Sim… Uma garota que eu conheci em Los Angeles está aqui.
- Pelo menos um de nos não vai ficar sem companhia…
- Só se você quiser ficar sozinha…
Dulce mostrou a língua e tirou o cinto se levantando ajeitando as roupas. Algumas pessoas da equipe já se encaminhavam para a porta que foi aberta segundos depois fazendo a cantora se sentir amada por todo o tempo que esteve junto aos fãs.
Dulce se serviu de mais uma dose Brandy virando em um único gole observando a suíte cheia de pessoas que estava fadada a ver todos os dias: Havia fãs na porta do hotel e resolveu sair para a sacada. A comoção de gritos foi geral quando viram de perto a cantora internacional mais tocada nas rádios. Dul jogou beijos e acenou fazendo poses para as câmeras, sentindo a onda de carinho único que recebia das pessoas por onde passava. Estava entretida com os fãs e não viu John ligando para a recepção pedindo o quarto da jornalista brasileira. Voltou para dentro da suíte e se serviu de mais bebida se juntando na conversa das bailarinas. Ouviu uma batida na porta minutos depois, mas não deu a devida atenção, pois Kathy lhe mostrava a minúscula tatuagem que havia feito perto da virilha. Só prestou atenção quando viu a cara que Fuzz fez olhando para a aporta. Como um sonho almejado viu Anahí entrando na suíte com o braço entrelaçado em John com um sorriso encantador enquanto cumprimentava os presentes.
- Any! – Exclamou Dul indo a sua direção.
- Oi linda… Eu quis…
Anahí não terminou de completar a frase, pois sua boca foi tomada por Dulce que a beijava com voracidade quase a fazendo perder o equilíbrio. Correspondeu com o mesmo ardor deixando a saudade que sentia daquela garota falar mais alto que qualquer resquício de sanidade que possuía. Apertou-a em seus braços sentindo o perfume inebriante com o qual tinha sonhado por noites seguidas. Subiu a mão para o rosto de Dulce levando seus cabelos para trás.
- Senti tanto a sua falta… – Falou Anahí com os lábios ainda colados.
- Eu acreditei que não vinha…
- Não iria conseguir ficar longe sabendo que você está tão perto…
- Que bom! – Falou com um imenso sorriso buscando a boca de Anahí mais uma vez.
Podia ficar grudada com ela provando os lábios macios e deliciosos como fruta para sempre que já seria o suficiente para se sentir a pessoa mais privilegiada do mundo, mas como sua suíte estava cheia de pessoas e suas possibilidades eram infinitas se virou para o pessoal segurando as mãos de Anahí fazendo ela abraçá-la por trás dando um grito chamando a atenção de todos.
- Hey guys! A reunião acabou… Boa noite a todos…
- Dul é o costume de vocês… – Começou Anahí.
- Não tem problema… Só hoje… Depois eu os compenso… Eu quero aproveitar todos os momentos ao seu lado – Respondeu se virando – Todos os minutos… George… Desculpa… Você entende…
- Tudo bem Dul. Eu vou te passar seu primeiro compromisso amanha que eu não me lembro se é as sete ou oito da manha… – Falou pegando seu palm – É uma entrevista para o canal de tv local… Eles vão vir para o hotel e vou preparar o local de gravação perto da piscina. Achei… É as sete da manha. As dez você tem um café da manha com fãs e depois falaremos do resto… Boa noite meninas - finalizou indo em direção a porta – Ah… Dul… Tenta dormir pelo menos uma hora…
- Vai se lascar George! Boa noite pessoal… Depois faremos uma festa para compensar o Chile… Agora a festa é só minha… – Finalizou um sorriso maroto.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí riu do ultimo comentário de Dulce se livrando dos seus braços indo até a porta onde as ultimas pessoas saiam. Passou o trinco se virando para a suíte observando Dulce parada no meio da sala de estar encarando-a e começou a tirar a blusa que usava. A cantora sorriu arqueando uma sobrancelha quando o tecido revelou o belo par de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)