Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Dulce acordou com Anahí beijando seu pescoço. Era maravilhoso sentir seu cheiro e saber que sua presença era real.
- Bom dia honey…
- Bom dia linda… Hora de acordar… Não vamos chatear o George…
- Eu acabei de dormir… Mais meia horinha…
- Não linda… A equipe de tv vai vir para o hotel e o mínimo que você pode fazer é ser pontual e além do mais não queremos que o George fique contra nossos encontros não é mesmo?
- O George é um saco!
- Te dou minha opinião no final da tarde…
- Você é tão linda, Any… – Falou Dulce assim que viu o rosto surgir na sua visão – Não me canso de pensar que a luz da manha fica perfeita em você…
- Eu te adoro… Muito… Muito… Muito… – Falou Anahí dando vários beijinhos em Dulce – Agora vamos…
Dulce saiu da cama a contra-gosto e tomou um banho rápido enquanto Anahí pedia café da manha.
- Any eu vou pedir para o meu pessoal subir tudo bem?
- Sem problemas meu anjo… – Falou Anahí a abraçando beijando seus lábios – Eu vou tomar um banho enquanto o café não chega…
Anahí entrou no banho e minutos depois reconheceu algumas vozes invadindo o quarto. Saiu depois de um tempo usando um jeans e uma baby-look básica com uma jaqueta de couro. Fuzz já tinha tirado o café do carrinho e posto na mesa e Dulce já estava linda em um agasalho esporte da Nike extremamente confortável pela maratona de trabalho que viria a seguir: Depois da entrevista e do café da manha com os fãs, teria uma outra entrevista, desta vez em uma radio e a passagem de som no final da tarde com a presença de cem fãs selecionados em concursos. Depois voltaria para o hotel descansar para o show que estava marcado para o final da noite. Anahí acompanhou tudo admirando cada sorriso que os lábios macios deixava escapar. A troca de olhares durante todo o dia foi inevitável e George teve certeza que era hora de tentar convencer Dulce a se abrir com a imprensa sobre sua orientação sexual do que a mídia descobrir e infernizar a vida de todos com inverdades.
A passagem de som foi o ultimo compromisso de Dulce antes do show w enquanto ela conversava com os músicos e com os fãs que assistiam , Anahí observava a preparação dos detalhes finais do estádio: Em menos de cinco horas o local estaria lotado com mais de sessenta mil pessoas que já faziam uma imensa fila e queriam ter o prazer de ver Dulce ao vivo.
Ela era uma privilegiada por poder dormir com ela. À volta para o hotel foi feito sem nenhum problema onde a cantora ficou todo o tempo quieta descansando se preparando para a apresentação. Três horas depois saíram novamente para o estádio. Fuzz havia preparado um esquema de segurança para a chegada deles e ninguém soube quando entraram. Dulce foi maquiada e arrumada para o show e depois de pronta a única coisa que Anahí pode fazer foi babar por ela, magnífica em um mini-vestido de paetês e franjas.
- Linda eu vou lá pra frente – Falou – quero ver o show desde o primeiro minuto…
- Tudo bem… Me dá um beijo de boa sorte?
- Esse batom vai ficar todo na minha boca… - Respondeu chegando perto passando mão em sua cinturinha.
- Não tem problema… Eu exploro o David mais uma vez – Respondeu Dulce rindo se referindo ao seu maquiador.
Depois de um longo beijo Anahí saiu acompanhada por John e foram para a frente do palco em um canto onde foi improvisado algumas cadeiras . Minutos depois as luzes foram apagadas e as batidas da musica começaram a tomar conta do estádio junto com os gritos histéricos da plateia alvoroçada.
miranda:" Não vai demorar muito não, ela é uma cobra mesmo "
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O palco foi iluminado com uma cascata de luzes e efeitos especiais e uma explosão de prata na parte superior do palco revelou Dulce cantando a introdução de uma das suas musicas mais dançantes. Anahí gritou e aplaudiu de pé junto com as sessenta e quatro mil pessoas presentes. A luz que focava em Dulce deu um brilho todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)