Fanfics Brasil - Capítulo 4 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 4

43 visualizações Denunciar


Santa Barbara - Califórnia


Dulce acordou com o sol batendo em seu rosto, mas o dia frio fez com que se encolhesse buscando o corpo quente ao seu lado. Passou a mão pela coxa firme subindo para o quadril definido por exercícios físicos, beijou o pescoço de Fuzz, sua assessora fazendo com que acordasse.


- Bom dia, preguiçosa…


- Bom dia Dul… – Respondeu passando a mão no rosto da menina mulher soerguida apoiada por um braço. – Por que tão cedo? Ainda é sua semana de folga…


- Não é tão cedo… Já são mais de duas da tarde e eu quero correr na praia mais tarde…


- Tudo bem… – Respondeu a loira se levantando da cama indo para o banheiro.


Dulce ficou olhando a mulher a sua frente enquanto ela voltava do banheiro vestindo suas roupas. Adorava cada parte do corpo de Fuzz e se deliciava com tudo o que ela lhe proporcionava: Ela era uma mulher de poucas palavras e muita ação o que a tornava indispensável em sua assessoria e agora em sua cama. Casada há cinco anos com um advogado tinha assistido seu casamento entrar em colapso nos braços de Dulce, mas isso não era importante: A garota na cama era sua maior importância naquele momento.


- Será que o John gravou o programa pra mim?


- Aquele brasileiro?


- Isso mesmo.


- Com certeza. Ele não iria te decepcionar.


- Pede pra ele trazer pra mim?


- Não ia correr na praia?


- Vou depois que eu assistir.


- Não consigo entender por que você gosta tanto desse programa…


- Um dia vou poder visitar todos os lugares que aquela jornalista passa sem me importar de estar disfarçada ou com uma agenda cheia…


- ok Dul… Não vou contra suas insanidades. Daqui a pouco eu venho fingir que vou te acordar… – Fuzz falou lhe dando um longo beijo de língua – Até mais… Ah… Outra coisa – Disse parando no meio do caminho colocando o salto – A noite foi maravilhosa como sempre…


Dulce apenas assentiu com a cabeça ostentando um sorriso maroto. Fuzz saiu do quarto deixando-a com a visão do seu belo rebolado e o perfume natural de sua pele no ar. Deixou o corpo cair na cama novamente com os braços envolta da testa fazendo sombra deixando a mente vagar. Os lençóis desarrumados deixavam clara a noite de amor ensandecido que haviam vivido. O cheiro dela estava por todo o seu corpo e o gosto doce da boca ainda deliciavam seus lábios carnudos. Dulce levantou se arrastando para o banheiro parando na frente do toucador olhando seu reflexo no espelho: Os olhos dourados estavam um pouco inchados do sono e o cabelo ruivo desalinhado caia até a cintura fina. A pele branca, ora rosada quando estava nervosa, mostrava alguns


arranhões do prazer vivido. Ali refletidos estava o sonho de metade dos homens da terra e o desejo de milhares de garotas através do globo: Pra ela apenas uma garota de vinte e quatro anos com muita sorte de ser quem era.


Ouviu a porta do quarto se abrindo e a voz de Fuzz junto com John invadindo o quarto.


- Dul… Onde você está?


- No banheiro – Gritou escovando os dentes.


- Aconteceu alguma coisa para você acordar sem ninguém ter vindo te chamar? – Perguntou John se apoiando na entrada.


- Não… Perdi o sono… – Respondeu enxergando Fuzz um pouco atrás.


- A sua gravação está na própria TV. Se você quiser coloco agora…


-Por favor… Meu café?


- Já pedi para trazerem…


Dulce se sentou na poltrona ajeitando o roupão olhando a TV a sua frente. A tela se acendeu e o apresentador do Sábado Interativo invadiu seu quarto. Gostava de assistir programas brasileiros para treinar o idioma. Sua avó era brasileira e desde pequena ela lhe ensinara o língua e a gostar da cultura que lhe parecia tão distante e curiosa. Como não tinha com quem praticar desde que ela falecera, passara a assistir os canais internacionais voltados para a comunidade brasileira. Não perdia programas sobre temas alternativos como Fantástico e Domingo Espetacular. Gostava principalmente do Sábado Interativo, não por causa da sua estrutura e sim por causa do quadro sobre viagens. Com uma surpresa agradável viu a jornalista fazendo a chamada do quadro junto com o apresentador e depois as imagens da Grécia começaram a saltar em seus olhos: Um dos lugares mais lindos do mundo que tivera o prazer de conhecer durante a divulgação do seu primeiro álbum, tinha uma outra perspectiva sob o olhar de Anahí.


- Pode deixar o carrinho aqui. – Pediu para Malika sem desviar sua atenção.


- Não sei por que gosta tanto desse programa. Pode se ver tudo no Travel e em inglês. Não entendo uma palavra do que essa mulher está dizendo…


- Quieta, Fuzz.


Dulce se serviu de um copo de suco tirando um pedaço de brownie enquanto admirava Anahí em frente do Palácio knossos na ilha de Creta falando sobre a historia do lugar. Já estivera ali, quando quase surtara George com um sumiço de um dia inteiro junto com uma bailarina. O que realmente queria ver era a jornalista que usava um jeans e uma baby-look: Lamentava os olhos que estavam escondidos pelos óculos escuros… Os belos olhos verdes… Dulce jamais havia assumido sua orientação sexual e desde que se lembrava ouvia seu pai falar da corja suja que era os homossexuais. Quando criança não entendia o preconceito que seu pai destilava, mas com a adolescência entendeu que jamais seria como ele queria e para não decepcioná-lo escondeu de tudo e de todos. Com a chegada da fama se tornou impossível falar a verdade: Queria ser conhecida pelo seu trabalho e não pelo fato de com quem dormia. Tinha tidos muitos namorados desde então: Nenhum tinha durado mais que um ano e traía todos eles com mulheres. Sempre tomava o máximo de cuidado com quem se envolvia: qualquer deslize ia parar na mídia e estava alcançando as grandes estrelas da musica: O que não precisava agora era de um escândalo para colocar tudo a perder, por isso tinha decidido que se apaixonaria por uma mulher que nunca veria pessoalmente, mas que pudesse ver na tela sempre que


quisesse e um dia zapeando a TV esperando começar um filme brasileiro, vira Anahí Portilla, uma belíssima jornalista e decidiu que ela seria sua paixão platônica que nunca veria pessoalmente e que tinha certeza absoluta que nunca se concretizaria.


- Cadê o George? – Perguntou assim que a reportagem acabou.


- Foi para Nova York ontem ver os últimos detalhes dos seus compromissos lá. Alem das entrevistas e da gravação do novo vídeo você tem um show de TV para ir, um almoço exclusivo com a Vogue e uma sessão de fotos. – Respondeu Fuzz saindo do closet com dois agasalhos na mão – Qual deles você quer?


- O preto…


- Quando que nos vamos?


- Amanhã cedo.


- Você disse que era minha semana de folga…


- E é. Termina daqui a doze horas…


Dulce se limitou a olhá-la sufocando a vontade de disparar um palavrão. Pegou o agasalho e entrou no banheiro trancando a porta e minutos depois saiu da sua casa em Santa Barbara acompanhada de John e dois seguranças.


- Você dormiu com a Fuzz novamente não foi? - Perguntou John correndo ao seu lado.


- Por que a pergunta?


- Te conheço Dul e ela não consegue deixar marcas discretas em você.


- Ta aparecendo muito?


- Não. Você não sabe esconder alguma coisa…


- John, seu chato! Não se preocupe… Ela pode ser controladora, mas gosto do jeito dela.


- Só toma cuidado… Ela é casada e você conhece o Michel…


- Eu sei… Não vai ter problemas…


- Espero senão vou ter que encobrir mais uma das suas loucuras e a Fuzz é minha amiga. O George vai ter um infarto quando souber…


- Ele não vai saber… Relaxa. Estou fazendo a coisa certa.


- É isso que me assusta…


São Paulo


- Angel vem aqui na sala… – Chamou Anahí na escada jogando a bolsa no sofá da sala de estar. – Preciso falar algo serio com você…


- O que foi mãe? – Perguntou a menina com a respiração ofegante pela subida correndo.


- Eu saio de viagem em quinze minutos – Falou indo para a cozinha se servindo de água.


- Você foi demitida? O que aconteceu?


- Não falei que fui demitida, Angel… Eu sai do quadro e vou começar a apresentar um novo.


- Ah sim… Pensei que tinha sido mandada embora…


- Não… Nada disso… Vou começar a entrevistar celebridades…


- Que legal!


- Minha primeira entrevista vai ser em Nova York – Começou escolhendo as palavras – Daqui a quinze dias…


- E quem vai ser?


- Te dou um doce se você adivinhar…


- Alguém de Hollywood?


- Não… Cantora…


- Mentira mãe… Você não vai… A…


- Dulce.


- Mãe você vai me levar junto não vai? – Começou a menina em tom de desespero – você tem que me levar junto… Senão eu vou ter um infarto!


- Eu vou trabalhar Angel… O que eu quero mesmo é que você me conte tudo sobre ela…


- Mãe você tem que me levar… É a Dul!


- Eu vou ver o que posso fazer. Vou conversar com seu pai sobre isso, por hora me conte tudo o que você souber sobre ela…


- Ela tem vinte e quatro anos nascida no estado de Ohio, mas a mãe mudou para Nova York quando ela era crian… – Disparou em falar.


- Depois você me conta Angel… O que você souber sobre o novo Cd também…


- Pode deixar mãe, Vou preparar um dossiê se você me prometer levar junto.


- Não vou te prometer, mas vou ver o que posso fazer…


Any sorriu e desceu as escadas do apartamento para o quarto no segundo piso carregando a bolsa e o salto na mão. Jogou tudo em um canto do closet e tirou o casaco de two-way risca de giz colocando sobre a poltrona do quarto. Pensava no trabalho e na mudança que tinha ocorrido de forma tão rápida e sem nenhum aviso prévio: Teria que se adaptar a uma nova forma de trabalhar e não via com muito entusiasmo a não ser pela promessa de se tornar ancora. Queria se livrar das viagens o que não aconteceria por tão cedo já que teria que ir para o Rio com certa freqüência. Tirou a roupa entrando no Box e deixou a água quente percorrer seu corpo. Não soube precisar quanto tempo ficou com a cabeça apoiada no vidro com os olhos fechados. Se assustou quando o marido puxou a porta.


- Oi Poncho… Chegou mais cedo…


- Tive as duas ultimas consultas canceladas… Um golpe de sorte – Falou tirando as próprias roupas se juntando a esposa. - Parecia distraída… Aconteceu alguma coisa?


- Aconteceu… Sai do viagem em quinze minutos.


- Você vai parar de viajar então? Não era isso que queria?


- Sim e não. Quero parar de viajar por causa da Angel e de você, mas eu gostava do que fazia… E de qualquer forma vou continuar viajando…


- O que você vai fazer agora?


- Um quadro de entrevistas com celebridades…


- Boa sorte – Falou debochado. Sabia que a esposa não gostava.


- Não zombe de mim… – Falou Any rindo jogando água em seu rosto – Sabe que nunca gostei desse tipo de entrevista…


- Eu sei, mas vai se sair bem… Isso tem algo a ver com o fato da sua filha estar subindo pelas paredes?


- Tem. Vou entrevistar Dulce Maria na próxima quinzena.


- Ela vai te deixar maluca até lá… Você sabe né?


- Eu sei… Mas preciso da ajuda dela… Quem mais pra saber tudo sobre essa cantora… – Falou Anahí jogando sabonete liquido na mão passando pelo corpo de Poncho de forma sedutora – Quer que eu continue?


- Claro… – Respondeu já com indícios da rouquidão da excitação.


- Assim? - Perguntou Anahí com um risinho mordendo o lábio do marido massageando o membro que começava a ficar teso.


- Ah… Any… – Poncho colocou a mulher contra o vidro levantando sua perna encaixando na sua cintura – Assim…


Any beijou Poncho subindo em seu corpo se encaixando deixando a mágica do amor que sentiam acontecer novamente.


- Aqui está todas as informações que conseguimos juntar – Falou Julia sua mais nova assistente – Tem outras coisas no seu e-mail também.


- Obrigada - Agradeceu Any pegando a pasta de couro da mão da moça com traços orientais – E sobre o novo Cd?


- As informações do e-mail são. Mandados pela produção dela.


- Obrigada Julia. Já está tudo certo? Passagens, hospedagem…


- Tudo. O Eduardo vai ser o cinegrafista e eu sua assistente… Como sempre…


- Você vai chegar lá… – Falou Anahí com um sorriso afável.


- Estou contando com isso…


Anahí se sentou na sua mesa para analisar o e-mail que Julia mencionara. Iriam viajar naquela noite e tudo tinha que estar em ordem para a entrevista que seria no dia seguinte. Iam ficar dois dias em Nova York: Um para a entrevista e o outro para começar a editar e pegar o vôo de volta na parte da tarde. Na manha do sábado tinha que estar de volta para cumprir o que havia prometido a Angel após uma hora de choro: Dois dias para que ela fizesse o que queria e a viagem para a Inglaterra liberada. Terminou de repassar tudo e pegou a mala junto com o material de trabalho saindo para o aeroporto com o Julia e Eduardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nova York     Dulce desceu do avião observando as pessoas que cuidavam do seu translado. Tudo estava sendo filmado para ser incluído no DVD que lançaria. Desceu acompanhada de John e Fuzz, George vinha atrás com mais duas assistentes pessoais. Havia um esquema especial de segurança montado e no fim das escadas dois dos seus gua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais