Fanfics Brasil - Capítulo 40 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 40

18 visualizações Denunciar


  O palco foi iluminado com uma cascata de luzes e efeitos especiais e uma explosão de prata na parte superior do palco revelou Dulce cantando a introdução de uma das suas musicas mais dançantes. Anahí gritou e aplaudiu de pé junto com as sessenta e quatro mil pessoas presentes. A luz que focava em Dulce deu um brilho todo especial em seu vestido como fruta cor e os cabelos Ruivos ondulados e volumosos eram jogados de um lado para o outro enquanto a cantora acompanhava os bailarinos que apareceram na parte baixa do palco. Tudo parecia mágico e por um momento se sentiu culpada: estava vivendo o sonho de sua filha assistindo ao show, mas quando a turnê passasse pelo Brasil iria recompensar Angel. Três musicas depois Dulce sumiu da mesma forma misteriosa como entrara para fazer sua primeira troca de roupa. Agora com um estilo mais calmo retornou cantando algumas das suas poucas baladas românticas. A terceira troca veio com uma surpresa para todos inclusive para John. Junto com uma calça e um top de couro, Dulce apareceu arrastando um banco até o centro no palco bem na frente. Um assistente colocou o suporte do microfone e outro lhe entregou um violão enquanto outro musico se posicionava ao seu lado para acompanhá-la.


 


- Esta noite vou fazer algo diferente que não fiz em nenhum outro show dessa turnê - Se fez ouvir a voz de Dulce – Essa musica foi uma da minhas musicas mais tocadas, e é importante pra uma pessoa, faz tempo que não canto ela num show, mas hoje cantarei como homenagem à alguém.


Hoy quiero gritarlo


Me sobran las palabras


Hoy llego el tiempo de liberar mis sentimientos


Arma letal, te quiero amar, cumplicidad esta noche


 


Dejame entrar sin preguntar


Ser tu mitad esta noche


 


Es que no enamorarme de ti, es inevitable


Quiero pero no puedo


Resistir a este sentimiento


Sólo pienso en dibujar mis deseos sobre tu cuerpo


Es que no enamorarme de ti, es inevitable


 


Hoy debo quedarme muy lejos de tus labios


Si estas tan cerca


No controlo esto que siento


 


Arma letal, te quiero amar


Un beso basta esta noche


Dejame entrar, nadie sabrá,


Hay que soñar esta noche


 


Es que no enamorarme de ti, es inevitable


Quiero pero no puedo


Resistir a este sentimiento


Sólo pienso en dibujar mis deseos sobre tu cuerpo


Es que no enamorarme de ti, es inevitable


 


Tu boca dice ven, tus besos dicen ven


Tus ojos me derriten, baby


Tus manos dicen ven, tu cuerpo dice ven


Tus brazos son peligro, baby


 


Inevitable


 


Es que no enamorarme de ti, es inevitable


Quiero pero no puedo


Resistir a este sentimiento


Sólo pienso en dibujar mis deseos sobre tu cuerpo


Es que no enamorarme de ti, es inevitable


Anahí levou a mão a boca sem acreditar no que Dulce estava fazendo. Os acordes de Inevitable tomaram conta do lugar junto com o publico que vibrava pela surpresa. Olhou para John e esse se limitou a dar ombros: Dulce estava totalmente apaixonada e se alguém da produção ainda duvidava disso, bastava prestar atenção na letra da canção que Dulce entoava com força, enchendo os pulmões, fixando o olhar onde Anahí estava. O momento para as duas parou no ar. Era como se tivessem sido transportadas para outra dimensão e não existisse ninguém ao redor a não ser as duas almas apaixonadas que se encaravam transferindo ondas de calor e de carinho. O amor… As Amantes… Haviam sido presenteadas pelo sentimento mais divino que existia e não faziam a mínima questão de esconder os olhos brilhantes e cheios de promessas que ostentavam. Maria Pertencia a Anahí da mesma forma que ela lhe pertencia totalmente sem reservas e sem medos. Sentia-se flutuar e só se deu conta da lagrima de emoção quando John lhe ofereceu um lenço.


Secando a lagrima abraçou o grande amigo que ganhara como bônus desse amor incontrolável. O resto da noite passou com Anahí pisando em nuvens de algodão. Aplaudiu por vários minutos junto com a plateia o espetáculo que se encerrava e correu pra os bastidores. Dulce já estava no camarim junto com varias pessoas do corpo de dança e back vocals esperando sua chegada. Não foi preciso palavras quando os olhares se cruzaram. Anahí correu para seus braços e encarando os olhos dourados brilhantes soube de uma vez por todas que não podia e nem queria ficar sem ela. Dulce beijou os lábios rosados com fúria e paixão. O gesto tão familiar despertava todos os seus sentidos e apertando-a contra seu corpo não pensava em nada… Não se importava com nada: O que importava naquele momento era que Anahí era sua e de mais ninguém e que aquela aliança dourada na mão esquerda da loira não significava nada. Tudo o que queria na vida era ficar ao seu lado e não importava o que viria depois: acontecesse o que acontecesse naquele momento era a pessoa mais feliz do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

São Paulo Os dias se escoraram pela lacuna do tempo que as separava. Três semanas haviam se passado desde o dia mágico que tiveram no Chile. Os contatos contínuos por telefone e e-mail eram a única forma de saciar a saudade que as consumia. Uma foto de Dulce era o papel de parede do celular de Anahí e sua musica seu ringtone. Quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais