Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
São Paulo
Os dias se escoraram pela lacuna do tempo que as separava. Três semanas haviam se passado desde o dia mágico que tiveram no Chile. Os contatos contínuos por telefone e e-mail eram a única forma de saciar a saudade que as consumia. Uma foto de Dulce era o papel de parede do celular de Anahí e sua musica seu ringtone. Quando questionada por Poncho pela súbita estima pela cantora respondera apenas que havia aprendido a gostar de Dulce, mas não demoraria a chegar o dia em que enfim iria viver sua paixão intensamente: Depois do termino da turnê programada para acontecer em duas semanas iria tirar dez dias junto com sua amada e decidir a vida que teriam. Dulce havia dito que fariam uma declaração em publico juntas, mas tinha receio do que isso poderia causar em seu processo de separação; Não podia existir brechas e nem manchas para assegurar o bem estar de Angel Faltavam apenas três dias para as apresentações marcadas no Brasil: Dulce faria um show em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. Tanto os ingressos do Morumbi e do Maracanã já haviam se esgotado e nas mãos dos cambistas era vendido a preço de ouro. A mídia nacional estava voltada para aquecimentos, entrevistas e reportagens sobre a cantora que visitaria o país pela primeira vez. Anahí ria internamente por saber que não era a primeira vez que Dulce pisava em terras brasileiras como todos acreditavam: Era um delicioso segredo de se guardar. Lia atentamente tudo o que saia sobre ela na imprensa guardando cada reportagem com uma desculpa de que estava juntando tudo para a filha que alias estava toda polvorosa por ver seu ídolo de perto. Anahí aguentou ouvir com imenso prazer tudo o que Angel dizia e com imensa alegria viu a menina encontrar um vídeo no Youtube onde mostrava Dulce tocando no palco em Santiago. Uma gravação rara onde mostrava não uma cantora e sim uma mulher cantando para quem amava. Escondida no final da noite baixou para o computador pessoal e dormiu sonhando com ela.
-Você vai me apresentar a ela? – Perguntou Maite sentando na mesa de Anahí.
- Apresentar a quem? – Perguntou Anahí sendo tirada do seu devaneio com nome.
- À mulher que está na sua cabeça nesse momento… Você nem me viu entrar…
- Desculpa… Você vai ao show amanha?
- Não… Vou viajar hoje. Daqui a duas horas…
- Que pena… Se você fosse te apresentaria a ela…
- Dulce… Quem diria hein amiga? Em sete meses virou… Ah… Ta não sei colocar sua condição em palavras… Você não é lésbica…
- Bissexual.
- Boa escolha. Bissexual… Com amante, mas não qualquer amante… Dulce Maria… Isso que eu chamo de poder… Você viu os números da turnê?
- Não prestei atenção… Cheguei a ler alguma coisa… Mas a foto dela tira toda minha concentração…
- Eu resumo pra você… Seis meses de viagens pelo mundo, mais de cinquenta shows e estimados duzentos e trinta milhões de dólares. A turnê mais bem paga do ano. Será que a Madonna não quer me conhecer não hein?!
- Cala a boca Mai – Falou Any rindo – Você mudaria sua opinião e suas vontades por dinheiro?
- Com certeza… Sem pensar duas vezes… Duzentos e trinta milhões, mas nem precisava ser tudo isso, um por cento já seria o ideal… Não sei nem o que faria com esse dinheiro…
- Sua sinceridade me assusta…
- Amiga é dois milhões… Fala pra Dulce que eu estou na fila. Já que você não dá a mínima para dinheiro eu dou…
- Eu amo a Maria… A Dulce é um brinde extra…
- Você é louca… E o Poncho? Vai amanhã?
- Vai… – Respondeu se levantando da cadeira – Tentei convencê-lo de que não é uma boa ideia, mas ele está irredutível. Não vai me deixar sozinha com as meninas no estádio lotado.
- Ele tem razão… De certa forma é perigoso…
- A maioria vai ser de adolescente histéricas…
- Tudo gritando o nome da sua mulher… Vai deixar?
- Mai não atravessa… Eu tenho o que algumas delas sonham…
- Quando ela vai chegar?
- Amanha as dez da manha.
- Vai ir buscá-la no aeroporto?
- Maai… Como assim vou buscá-la? Se ela não tiver uma limusine esperando vai ter duas…
- Desculpa… E a Angel? Sabe que vai conhecer a Dulce?
- Não contei pra ela… Amanha eu dou um jeito de falar sem parecer suspeito.
- Não sei até quando vai manter essa situação…
- Até depois que terminar a turnê. Vou pedir o divorcio.
- Adoro suas piadas…
- Não é piada…
- Ta bom que não é… – Falou Maite sem dar atenção – Eu vou indo… Te vejo daqui a cinco dias. Me conte tudo sobre a passagem do furacão americano por aqui…
- Pode deixar Mai… Boa viagem.
Anahí viu a porta se fechar com a amiga que deixava o recinto. Se sentou novamente pensando no que dissera a ela: Tinha que arrumar uma forma de Anahí conhecer Dulce sem parecer suspeito.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Me fala que podemos ficar aqui até ficarmos velhinhas… – Falou Dulce se queixando por ter que se levantar. - Não daria tempo meu anjo… Morreríamos de fome antes – Respondeu Anahí encarando os olhos brilhantes – E eu preciso ir pra casa me arrumar para o show e pegar minha galerinha. - Quem vai com você al& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)