Fanfics Brasil - Capítulo 42 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 42

1829 visualizações Denunciar


- Me fala que podemos ficar aqui até ficarmos velhinhas… – Falou Dulce se queixando por ter que se levantar.


- Não daria tempo meu anjo… Morreríamos de fome antes – Respondeu Anahí encarando os olhos brilhantes – E eu preciso ir pra casa me arrumar para o show e pegar minha galerinha.


- Quem vai com você além da sua filha?


- Três amiguinhas dela e o Poncho…


- Por que ele vai? – Perguntou Dulce desconfortável por encarar o marido da mulher que amava.


- Tentei dissuadi-lo, mas ele não quer desistir da ideia. Disse que não vai nos deixar sozinhas no estádio lotado. Digamos que ele superprotege a filha…


- Só a filha?


- A mim também, mas não vamos nos torturar com isso… – Falou Anahí abraçando a cantora que se enrolava em um roupão - Só mais quinze dias e nossa conversa vai ser diferente…


- Falando nisso queria te propor alguns destinos e você me diz qual deles quer ir, mas se preferir outro…


- Quais são suas opções?


- Pensei em Bora-Bora ou alguma outra ilha da polinésia, Caribe talvez Ilhas virgens, Grécia… Riviera francesa…


- Polinésia… Acho que Bora-Bora é fascinante… Mas somente dez dias é pra deixar água na boca…


- Voltaremos depois… Sem pressa… Vamos nos desligar do mundo lá…


- Não vejo a hora da sua turnê acabar… Não aguento mais ficar imaginando pra que lugar você vai na semana seguinte…


- Mais dez dias e acaba… Mas eu quero mesmo é ficar com você sem ter que contar o tempo como agora…


- Tudo vai mudar pra nós… Mas agora eu tenho que ir. A Angel deve estar tendo algum infarto em casa. – Falou Anahí terminando de fechar o zíper da calça buscando os lábios de Dulce – Eu te adoro linda… Não se preocupe por hoje à noite. Vou manter o Poncho o mais longe possível de você…


- Não precisa… Vai ser interessante conhecê-lo.


Dulce retribuindo o beijo ardoroso que recebia da loira em seus braços ouvindo John e George entrar no quarto sem bater. Iria aguentar só mais essa situação pela mulher que amava.


- Mãe onde você esteve o dia inteiro? – Perguntou Angel com tom de nervoso.


- Você me deve satisfação mocinha… Não eu a você…


- Seu chefe já te ligou umas trezentas vezes. Está bravo pelo seu celular estar desligado e me disse para te avisar para fazer a cobertura fora do estádio porque aconteceu alguma coisa com a jornalista encarregada disto…


- Eu já tinha dito a ele que não ia trabalhar de forma alguma hoje… – Falou Anahí jogando-se no sofá da sala de estar - Não importa… Onde está o seu pai?


- Ele foi na casa do Tio Marcio. Falou que voltava em tempo de irmos ao show… Ai mãe… Nem acredito que é hoje o show da Dulce… – Respondeu a menina se sentando no braço do sofá ao lado da mãe - Eu amo aquela mulher… Você conseguiu falar com alguém pra eu ir até o camarim?


- Eu estou tentando querida… Estava resolvendo isso hoje…


- E conseguiu alguma coisa?


- A Dul estava ocupada com outras coisas mais importantes, mas acredito que vou ter um retorno até a hora do show.


- Que horas vamos sair daqui?


- Umas oito e meia da noite…


- Claro que não mãe! Muito tarde… Já tem gente na fila há mais de uma semana… Uma hora dessas a frente já está lotada… Vamos chamar o pai pra irmos agora…


- Não pira meu amor… – Falou Anahí se levantando indo em direção ao piso inferior – Você tem lugares reservados…


- Mesmo assim…


- Mesmo assim nada… Suas amigas vão chegar aqui que horas?


- Já devem estar chegando… A Carlinha me ligou dizendo que já estavam saindo de casa.


- Nos vamos sair daqui as oito, oito e meia da noite. Se alguém me torrar a paciência para irmos antes vai ter…


- Só não quero chegar depois que o show tiver começado.


- Não vai. Te prometo.


Anahí desceu as escada indo em direção ao quarto fechando a porta jogando sua bolsa na cama. Sentia no corpo a doce sensação do ato de amor que havia feito durante todo o dia. O cheiro e o gosto de Dul ainda estavam em sua pele. Preparou a hidro e se deixou resvalar para a água quente que invadiu todos os cantinhos do seu corpo fazendo uma massagem suave e revigorante. O pensamento estava em Dul e no receio de ver o marido de frente com sua amante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O estádio do Morumbi estava apinhado de pessoas que esperavam o inicio da apresentação. O grupo de cinco pessoas se dirigiu para o camarote reservado para as meninas entusiasmadas com a possibilidade de ver Dulce ao vivo, Poncho perdido entre as adolescentes bagunceiras e Anahí tensa para não dar nenhuma bandeira. Minutos depois a luz foi abaixada e um grupo de rock adolesce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais