Fanfics Brasil - Capítulo 43 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 43

2245 visualizações Denunciar


O estádio do Morumbi estava apinhado de pessoas que esperavam o inicio da apresentação. O grupo de cinco pessoas se dirigiu para o camarote reservado para as meninas entusiasmadas com a possibilidade de ver Dulce ao vivo, Poncho perdido entre as adolescentes bagunceiras e Anahí tensa para não dar nenhuma bandeira. Minutos depois a luz foi abaixada e um grupo de rock adolescente que acompanhava Dulce durante toda a turnê deu inicio a abertura da apresentação.

- Eu vou aos bastidores – Gritou Anahí no ouvido de Poncho devido ao barulho – Já eu volto.

- Está tudo bem?

- Sim. Já volto.

Anahí saiu apressada buscando com dificuldade caminho entre os presentes. Alcançou a área reservada e passou com facilidade pela segurança, já que toda a produção de Dulce a conhecia. Encontrou o camarim e Dul perfeita toda maquiada.

- Oi linda… Você está maravilhosa…

- Obrigada… Já está lá na frente? Posso pedir pra o John arrumar um lugar no palco no canto…

- Não… Não precisa… Estamos em um bom camarote e eu não falei para a Angel que vou trazê-la para te conhecer pessoalmente. Quero deixar uma surpresa para o final.

- Quero conhecê-la… A miniatura da mãe… Linda como tal…

- Hum… Romantismo…

- Eu sou completamente louca por você…

- Eu também… Tenho que ir agora… Só passei para dar um beijo de boa sorte. Quero ver você linda lá encima…

Any deu um beijo em Dul desejando uma ótima apresentação. Voltou para o lugar onde Poncho estava perdido entre um monte de adolescentes que assistiam entusiasmados a banda de abertura.

- Oi gato…

- Eu devia ter dado meu convite para alguém… Vamos nos afastar um pouco?

- Claro…

- O que você foi fazer lá dentro?

- Vou levar a Angel para conhecer a Dulce pessoalmente. Estava acertando os detalhes com o John, assessor dela.

- Que ótimo amor… A Angel vai te venerar pelo resto da vida… Foi difícil conseguir?

- Não muito porque ela me conhece então não teve tanta burocracia – Respondeu vendo as luzes do estádio se apagar depois do termino da banda de rock – Vamos ficar junto da Angel que o show já vai começar… A abertura dele é lindo…

- Você viu os vídeos da turnê?

- Sim… – Respondeu Anahí se dando conta da gafe que quase cometera – Eu vi um vídeo…

Com uma satisfação incrível Any viu o palco se acender em uma cascata de luzes tão brilhantes como vira no Chile e Dulce surgir no palco levantando milhares de fãs brasileiros que vibravam durante todo o show. Angel cantou, gritou e chorou pelas duas horas seguintes acompanhando todas as musicas da sua diva com as letras na ponta da língua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava deslumbrante no palco com uma energia que ela conhecia muito bem explorando sua voz em notas altas e dançando com a mesma disposição que recebia da plateia. Quando a cantora se despediu de São Paulo sob os aplausos do publico presente, Anahí puxou Angel pela mão sendo acompanhada por Poncho para o backstage. Uma fila j&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais