Fanfics Brasil - Capítulo 44 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 44

3107 visualizações Denunciar


Dulce estava deslumbrante no palco com uma energia que ela conhecia muito bem explorando sua voz em notas altas e dançando com a mesma disposição que recebia da plateia. Quando a cantora se despediu de São Paulo sob os aplausos do publico presente, Anahí puxou Angel pela mão sendo acompanhada por Poncho para o backstage. Uma fila já começava se formar em frente ao camarim com fãs histéricos para conhecer Dulce. Deixou as meninas com Poncho e se encaminhou para a porta bloqueada por dois seguranças que mais pareciam dois guarda-roupas ambulantes.Poncho viu a mulher se encaminhar para a entrada do camarim e os seguranças a cumprimentarem com beijinho no rosto e abrir a porta para ela passar. Não pode deixar de observar que fora fácil demais, como se já fossem conhecidos de longa data.Dulce ainda estava com a respiração ofegante pela apresentação intensa e abriu um imenso sorriso ao ver Anahí entrando no camarim.


- Vim te dar os parabéns em particular… Como sua fã numero um… – Falou Anahí beijando os lábios de Dulce – você esteve maravilhosa…


- Obrigada linda… – Respondeu a cantora retribuindo o beijo. Sem conseguir se segurar fez a pergunta que já sabia a resposta – Vai conseguir passar a noite comigo?


- Não vai dar… Não teria nem o que argumentar…


- Eu entendo…


- Minhas crias estão ai fora… Inclusive o Poncho…


- Ok… – Respondeu Dulce trocando um olhar com John. Não havia como fugir daquela situação – vai lá pedir para entrarem…


Assim que Any saiu se virou para os presentes.


- Pessoal! O marido da Any vai entrar então já sabem…


Enquanto todos concordavam com o aviso a porta se abriu novamente e três adolescentes histéricas gritando quando viram Dulce encostada no espelho. Dulce abraçou as meninas de uma única vez e reconheceu a filha de Anahí que chorava de emoção. Viu também Anahí entrando com o marido que sorria ao ver a filha emocionada no pescoço da cantora que ela idolatrava.


Anahí apresentou o marido aos demais presentes e Poncho não reconheceu John do hotel Fasano que usava um chapéu e óculos de lentes transparentes. Ficou surpreso pela forma como a esposa era tão “amiga” de todos, afinal pelo que ele sabia ela só tinha estado com eles durante a entrevista e a apresentação do Grammy e não fora com a produção toda como ela mesma tinha dito. Sabia também que os assessores sempre eram muito cuidadosos em relação aos jornalistas, mas pareciam não se importar com a presença de Anahí. Muito estranho.


- Any! – Exclamou uma loira de aproximadamente vinte e cinco anos, risonha abraçando sua esposa – Vai se juntar a nós novamente? Não te vi durante o dia… Também né?!…


- Não… Não desta vez… Este é o Afonso, meu marido.


- Ah! – Poncho não pode deixar de ver o sangue fugir do rosto da loira com tanto embaraço – Oi Afonso… Tudo bem?


- Tudo…


- Esta é a Nick coreógrafa da Dul. É dessa mente brilhante que sai toda aquela performance que vimos no palco hoje…


- Se não fosse o talento da Dul seria metade…


“Muito mais estranho…” Pensava Poncho. Não se fazia amizade com a coreógrafa de uma cantora em uma entrevista. Tinha mais coisas que ele não sabia e que teria que descobrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí andava e se comportava com uma liberdade dentro do camarim fora do comum e notara também que ela não tinha se dirigido a Dulce em nenhum momento talvez quisesse deixar a filhar curtir o momento, mas a atitude lhe pareceu suspeita: Parecia não querer apresentá-lo a ela. Quando John anunciou que iria começar o camarim com os outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais