Fanfics Brasil - Capítulo 45 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 45

41 visualizações Denunciar


Anahí andava e se comportava com uma liberdade dentro do camarim fora do comum e notara também que ela não tinha se dirigido a Dulce em nenhum momento talvez quisesse deixar a filhar curtir o momento, mas a atitude lhe pareceu suspeita: Parecia não querer apresentá-lo a ela. Quando John anunciou que iria começar o camarim com os outros fãs, Anahí tirou Angel de cima de Dulce com dificuldade e apresentou o marido tentando passar naturalidade.


- Então você é o Afonso…


- Um prazer conhecê-la Dulce…


- O prazer é meu… – Respondeu Dulce apertando a mão do homem a sua frente - A Any me falou algumas coisas a seu respeito…


- Espero que ela não tenha passado uma má impressão minha…


- Não… Ela não fez isso…


Anahí não soube definir quais foram seus sentimentos ao ver a mulher que amava junto com seu marido. Estava temerosa desde o inicio com o encontro que se desenrolava: Ao mesmo tempo em que queria que Poncho não soubesse de nada, daria tudo para abraçá-la e beijá-la sem medo e dizer a Angel que podia ver Dulce sempre que quisesse, mas teria que suportar a situação até depois das férias que tirariam.


- Nós vamos sair agora Dulce… – Falou escutando John que anunciava cinco minutos para os outros fãs entrarem – Vamos deixá-la receber os outros fãs… Obrigada por receber a Angel e suas amiguinhas…


- Não vai embora ainda… Eu… Eu – Balbuciou buscando as palavras – Eu… Quero que fique… Quero conversar com você…


- Mãe! Qual é?! A Dulce pediu para ficar mais um pouquinho…


Anahí encarou os olhos azuis e suplicantes da fila e o anseio em tê-la em seus braços mais uma vez e não teve como falar não.


- Ok… Nos vamos ficar mais um pouco… – Falou encarando Poncho – E você mocinha vai deixá-la receber os outros fãs. Você já teve sua vez…


- Só de ficar aqui já vai ser tudo!


- Obrigada… – Respondeu Dulce a abraçando enfiando o nariz nos cabelos dourados.


Que se danasse o homem que as olhava intrigado. Adorava sentir o cheiro da mulher em seus braços e o toque do seu cabelo sedoso em seu rosto. Deu um beijo em seu pescoço e se ajeitou para os fãs que começavam a entrar. Poncho passou os quarenta minutos seguintes vendo a esposa trocar olhares com a cantora. Era sua imaginação ou elas pareciam estranhamente constrangidas e quimicamente ligadas? Podia sentir a tensão que transcorria entre as duas e a forma como se olhavam… Como que escondendo alguma coisa. John anunciou o fim da recepção e Dulce se dirigiu para outra sala por um acesso interno, mas não antes de passar onde estavam.


- Vem comigo Any… – Chamou pegando sua mão.


- Daqui a pouco eu volto aqui… Vou conversar algumas coisas e já volto… – Falou Anahí a Poncho visivelmente dando uma desculpa.


Poncho esperou por longos minutos até que uma assessora Loira que ele não lembrava o nome apareceu.


- A Dulce e a Anahí… Onde estão? – Perguntou Fuzz vendo a oportunidade única de acabar com aquele romance e Dul voltar a ser sua.


- Foram ver alguma coisa… Espero que não demorem… tenho que levar essas meninas pra casa…


- Para com isso pai! Que mico! – Resmungou Angel.


- Elas estão na segunda sala indo por esse corredor. – Falou Fuzz apontando o acesso por onde tinham passado. - Podem ir lá se quiserem…


As três meninas se prontificaram a ir e Poncho não teve como dissuadi-las. Saíram em direção a sala indicada por Fuzz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era impossível ficarem juntas sem que não se tocassem. O dia que tinham passado juntas não tinha sido o suficiente para matar a saudade que sentiam e a tensão do encontro só fez aumentar o desejo. Assim que Dul Fechou a porta da sala vazia sentiu as mãos de Any subindo pela sua cintura e o beijo apaixonado que dava em seu pesco&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais