Fanfics Brasil - Capítulo 46 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 46

2326 visualizações Denunciar


Era impossível ficarem juntas sem que não se tocassem. O dia que tinham passado juntas não tinha sido o suficiente para matar a saudade que sentiam e a tensão do encontro só fez aumentar o desejo. Assim que Dul Fechou a porta da sala vazia sentiu as mãos de Any subindo pela sua cintura e o beijo apaixonado que dava em seu pescoço. No lugar havia um sofá de couro que cobria a entrada da porta e com tropeços se jogaram nele se deliciando com os beijos e carinhos mútuos. Como não teriam uma noite inteira teriam que se conformar com os poucos minutos que conseguiam ficar sozinhas. O tapete macio sentiu o peso dos corpos que caíram sobre ele com Dulce levantando o vestido de Anahí revelando o par de seios guardados que logo foram liberados do sutiã enquanto sentia as mãos da loira abrir a sua blusa e as unhas arranhar suas costas. As bocas se encontraram novamente encontrando o sexo molhado e latejante. Any deixou um gemido escapar encarando os olhos verdes trocando de lugar com Dulce no tapete sentindo seus dedos invadindo-a como sempre acontecia de maneira perfeita. Sufocando os gemidos altos com os lábios sentiu a umidade na mão aumentar com a intensidade do ato frenético que mantinham. Anahí jogou a cabeça para trás arqueando os quadris para uma melhor posição para Dulce. O perigo que corriam aumentava a adrenalina do momento e sentiu o corpo desfalecer com os braços moles pelo gozo que acontecia. Estava embalada no mesmo ritmo da cantora com a cabeça enfiada em seu pescoço quando ouviu a voz da filha.


- Mãe? Dulce? Onde vocês estão? – perguntou Angel entrando junto com as amigas e o pai.


- To aqui… – Anahí respondeu levantando a cabeça enxergando o grupo na porta sentido o sangue fugir do rosto, arrumando o vestido.


- Onde a Dulce está?


- Ela… Ta aqui… – Falou Anahí se levantando junto com Dulce que terminava de fechar a própria blusa.


Poncho encarou a esposa que arrumava o vestido e limpava o batom borrado e Dulce que arrumava o cabelo indo em direção das meninas também totalmente sem ação. Não precisava forçar a imaginação para saber o que elas estavam fazendo: O cheiro de sexo estava no ambiente fechado e as mãos tremulas das duas já diziam o resto. A cena que presenciara explicava tudo. Viu Anahí indo em sua direção ainda sem cor pelo flagra.


- Eu disse que voltaria pra lá…


- Já são mais de duas da manhã… Temos que levar as meninas para casa… – Respondeu serio. Seus sentimentos variavam entre decepção e raiva e tesão.


- Quem falou pra vocês que estávamos aqui?- Perguntou Dulce com uma raiva contida.


- Sua assessora de imprensa – Respondeu Angel em sua inocência.


- A Fuzz… – Respondeu trocando um olhar com Anahí – Amanhã eu vou para o Rio de Janeiro… Acho que meu avião sai as dez… Quer ir comigo miniatura linda da mãe?


- Eu… Eu… Eu posso?- Perguntou a menina sem acreditar.


- Se seus pais deixarem…


- Mãe?…


Anahí entendeu o jogo de Dulce: Angel por perto significava que ela também estaria.


- Dulce…


- Por favor, mãe… Pai…


- Pode ir com ela Anahí… Vou precisar de um dia para pensar um pouco…


- Então eu passo no Hilton as nove da manha… – Falou Anahí encarando Dulce pelo comentário de Poncho.


- Eu vou te esperar…


Anahí se despediu com um abraço apertado em Dulce dando um beijo no seu rosto perto da boca sob o olhar atento de Poncho. A semana seguinte seria para colocar os pingos nos is.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O carro demorou poucos minutos para alcançar a Paulista, mas para Anahí pareceu uma eternidade. Poncho ia quieto e suas feições revelavam que estava tenso. O único som que escutavam eram as garotas no banco de trás que iam fazendo algazarra. Ela também estava receosa pela conversa que viria a seguir: Não tinha ilus&otil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais