Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Poncho se sentou na poltrona do escritório deixando sua infelicidade aflorar em seus olhos. Tentara ser mais forte do que julgava ser, mas era difícil saber que a mulher que ele amava estava saindo com outra pessoa, com uma mulher e que estava apaixonada por ela, mas de tudo o que mais tinha medo era de perder Angel: Sabia que a filha idolatrava Dulce e em sua inocência não iria pensar duas vezes para fazer tudo o que fosse necessário para ficar ao lado da cantora. Não podia ficar sem a filha. Já seria difícil e árduo perder Anahí, mas não sua pequena. Não podia dar o divorcio a mulher porque a menina saberia o motivo da separação. Se elas chegassem a morar juntas, Anahí se mudaria para os Estados Unidos e com certeza Angel iria junto. Teria que evitar de todas as formas que isso acontecesse nem que para isso fosse necessário abrir mão da sua própria dignidade.
Anahí acordou as oito da manha com Angel a chamando para se arrumarem. A menina estava inquieta com medo de perder a chance de ficar perto de Dulce mais uma vez. Com um sorriso a mandou ir se arrumando sabendo que em breve ela não precisaria mais ficar dessa forma afinal poderia ver a cantora sempre que quisesse. Tomou um banho e trocou de roupa, ouvindo o barulho da porta do quarto se abrindo.
- Any… – Chamou Poncho com a voz definhada aparecendo na entrada do closet – Eu quero te pedir que não conte nada para a Angel ainda…
- Não vou contar Afonso… Faremos isso juntos por que somos os pais dela… – Respondeu Anahí encarando os olhos vermelhos e inchados. O cheiro de álcool era latente – Tudo vai dar certo…
- Talvez pra você… Jamais pra mim.
Anahí viu o marido sair pelo corredor e sair do apartamento pelo segundo piso. Subiu para a cozinha onde Anahí já estava esperando-a para tomar café.
- Mãe faz logo o café pra gente não se atrasar…
- Por que você não começou a preparar mocinha?
- Por que eu não mexo com essas coisas de cozinha…
- Você já está bem grande para aprender… Não tem mais dez anos…
- Agora não mãe…
- Nós vamos tomar café com a Dulce… Já está pronta?
- Jura que nós vamos?
- Claro meu anjo… Agora vamos. Cadê suas amiguinhas?
- Desceram para o apartamento da Leila.
- Então vamos.
Anahí chegou no Hilton e logo foi encaminhada para a suíte da cantora.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Angel deu um ataque de choro ao ver Dulce novamente, mas se acalmou rápido. Sem aguentar esperar Dulce puxou Anahí pelo braço para um canto. - Como foi lá na sua casa? - Complicado… O Poncho se mostrou irredutível em me dar o divorcio… - Mas ele vai… - Ele vai concordar… Vamos conversar direito sobre a separa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)