Fanfics Brasil - Capítulo 49 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 49

33 visualizações Denunciar


Angel deu um ataque de choro ao ver Dulce novamente, mas se acalmou rápido. Sem aguentar esperar Dulce puxou Anahí pelo braço para um canto.


- Como foi lá na sua casa?


- Complicado… O Poncho se mostrou irredutível em me dar o divorcio…


- Mas ele vai…


- Ele vai concordar… Vamos conversar direito sobre a separação quando eu voltar dos nossos dias de folga… Se ele insistir vou ter que apelar para um litigioso, mas acredito que não vai ser necessário…


- Mas ele não brigou…


- Ele já sabia que eu saia com alguém desde a primeira vez que você veio para o Brasil… Escondeu isso o tempo todo… Fiquei assustada pela forma como ele lidou com a situação toda: Com submissão… Sem amor próprio…


- Ele ama você… Talvez esse seja o motivo…


- Não se perde dignidade por amor…


- Se perde Anahí… Principalmente quando se ama incondicionalmente…


Anahí mudou de assunto quando Angel se aproximou das duas. Depois  de algum tempo embarcaram para o Rio. Angel olhava fascinada Dulce como que reverenciando a todo o momento. Subiram para a suíte no Copacabana Palace e enquanto admirava o mar a sua frente Anahí sentiu as mãos de Dulce em sua cintura. Se virou buscando a filha com o olhar, mas esta estava entretida com alguma coisa que John mostrava. Segurando sua mão puxou-a para o acesso do quarto principal fechando a porta. Se deliciou em seus braços matando a sede de sentir seus lábios grudados nos seus e se jogando na cama se curtiram, sem sexo apenas acendendo ainda mais a chama do fogo que as consumia.


A apresentação do Rio levantou o Maracanã da mesma forma que São Paulo e desta vez Angel viu o show de cima do palco em um canto junto com John e Anahí. Estava vivendo um sonho maravilhoso de conhecer seu ídolo e não havia motivos para esconder a satisfação. Adorava a mãe por ter proporcionado esses momentos e estava extremamente feliz por elas terem se tornado amigas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Santa Bárbara – Califórnia.     - Nem acredito que estou sem nenhum show agendado para os próximos noventa dias… – Falou Dulce aliviada – Nada mais de turnês por uns dois anos… - Agora basta calcular os números somente para confirmar as informações que já estão divulga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais