Fanfics Brasil - Capítulo 51 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 51

2422 visualizações Denunciar


miranda: Desculpa!  não quero mata ninguém Inocente então vou posta mais um pra você.




Anahí passou os dias se policiando pelo que ia dizer. Poncho estava visivelmente abalado pelo fato de ter pedido o divorcio. Era inacreditável que ele não tenha tomado nenhuma medida drástica em relação ao que sabia sobre ela. Gostava muito dele, mas o amor que nutria o casamento havia sido substituído pela paixão avassaladora que nutria por Dulce. O aniversario de Angel passou sem nenhum incidente e dois dias depois fez as malas informando que ia para Cannes. Queria contar a verdade para a filha que na verdade ia passar dez dias com Dulce, mas não poderia fazê-lo por enquanto afinal se dissesse isso a Angel não seriam dias de descanso e sim de cuidados e paparicações. Teria que usar esses dias para esfriar a cabeça e se preparar para a separação que viria a seguir. Desceu em Cannes sentindo a magia da Riviera francesa tomar conta da sua mente se desligando do mundo. O trajeto entre o aeroporto e o hotel foi rápido, mas não o suficiente para que pudesse se deliciar com a paisagem do local. As construções em estilo vitoriano realçava a beleza clássica da cidade que estava apinhada de fãs cinéfilos para o festival que já fervilhava em pontos distintos. O táxi parou em frente ao Hotel Carlton e Anahí foi guiada até a suíte já reservada para ela e Dulce.


No caminho encontrou alguns rostos conhecidos do cinema e com uma satisfação de turista e tiete pegou o elevador com dois diretores de sucesso de Hollywood. A suíte dava de frente para o mar azul que se confundia com o céu ensolarado e quente. Os veleiros no mar e as pessoas que tomavam sol na areia à frente já deixava por imaginar o que viria a seguir em um dos pedaços mais esquecidos do mundo. Entrou no quarto principal e encontrou um recado de Dulce encima da cama informando que havia saído para comprar umas coisinhas da viagem que havia esquecido, simples como se ela pudesse percorrer a rue d’Antibes sem ser notada. Se encaminhou para o banheiro colocar uma roupa condizente com o clima e escutou a porta se abrindo. Terminou rápida ansiosa para encontrar Dulce, mas o que viu foi uma luxuosa caixinha da Chopard ao lado do vaso de flor na mesa da sala de jantar. Olhando ao redor se encaminhou pra ela e viu que não havia nenhum cartão ou identificação. Deu meia volta retornando para o quarto, mas foi detida pela voz de Dulce.


- Não vai abrir? – Perguntou assustando a loira.


- Que susto Dul… - Exclamou Anahí levando a mão o peito – Eu não te vi ai linda….


- Não era para ter me visto mesmo… – Respondeu saindo do sofá que mantinha sua proteção. – Não vai abrir? – Tornou a perguntar apontando a caixa.


- Pensei que fosse alguma coisa sua que haviam trazido pra você… – Finalizou pegando a caixa e indo em direção a Dulce.


Anahí abriu a caixa minuciosamente decorada com requinte e abriu. A cascata de luzes que brilhou em seus olhos a fizeram ficar sem reação e olhando para a mulher sorridente a sua frente não soube o que dizer. Foi a própria cantora que quebrou o silencio.


- Dizem que os diamantes são os melhores amigos das mulheres…


- Dulce… Você…


Com um sorriso Dulce pegou o colar dentro da caixa e deu a volta em Anahí colocando em seu pescoço. O brilho incomparável da peça cravejado por rubis não era semelhante ao brilho que Anahí ostentava no olhar. Planando em nuvens se mirou no espelho e o que viu foi uma bela peça e Dulce que terminava de ajeitá-la encarando seus olhos no espelho. Não sabia que a jóia era avaliada em mais de meio milhão de dólares, o que importava era o valor sentimental que ele possuía e que assim como os diamantes seu amor era eterno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se existe um lugar na terra onde pode se sentir um pouquinho no paraíso esse lugar tem nome e endereço: Taiti e se situa na polinésia francesa. O avião se aproximou da ilha revelando uma das paisagens mais lindas e exóticas que Anahí já havia visto na vida: O mar azul que se transformava em um verde esmeralda perto das barreir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais