Fanfics Brasil - Capítulo 52 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 52

36 visualizações Denunciar


Se existe um lugar na terra onde pode se sentir um pouquinho no paraíso esse lugar tem nome e endereço: Taiti e se situa na polinésia francesa. O avião se aproximou da ilha revelando uma das paisagens mais lindas e exóticas que Anahí já havia visto na vida: O mar azul que se transformava em um verde esmeralda perto das barreiras de corais se confundia com o azul límpido do céu que se perdia de vista na imensidão do céu azul delimitando o espaço entre o céu e a terra. O pouso em Papeete, capital do Taiti, foi tranquilo e sem dificuldade alguma saíram do aeroporto para chegar ao porto onde o iate já estava ancorado. O centro da cidade lembrou o caos do transito de São Paulo. Os carros faziam congestionamento e as pessoas apinhavam as ruas usando típicos trajes e chapéus de palha. Não demorou a alcançarem o porto e embarcarem para o destino final que era a ilha de Bora Bora. Anahí subiu a bordo de um Princess Yachts International cumprimentando a tripulação de três pessoas que passariam grande parte do tempo com eles. Entrar em um barco como aquele era ter nítida sensação do que era pertencer ao mundo de Dul: A sofisticação inigualável em cada detalhe saltava aos olhos da jornalista que olhava tudo ao seu redor enquanto fazia um reconhecimento do lugar: a área externa possuía cadeiras e mesas de aço inoxidável e espreguiçadeiras de couro em toda a sua extensão. Ao redor bancos de madeira faziam um charme especial na decoração.


A proa continha a cabine do capitão fechada toda por vidro dando total privacidade para quem estava fora e para quem estava do outro lado. Adentrando no iate já dava de cara com uma sala de estar com tv de plasma e sofás bem distribuídos em um ambiente que ainda continha belos arranjos de folhagens e um bar em madeira seguindo o padrão de todos os moveis. Na outra extremidade estava uma sala de jantar e um acesso que julgou ser a cozinha. Dulce pegou sua mão e a puxou para o andar inferior onde ficavam seus aposentos. O quarto lindamente decorado parecia bem maior pelo jogo de espelhos que davam uma impressão de espaço. Colocando as coisas em uma poltrona abraçou a cantora.


- Eu posso acabar me acostumando com essas coisas… – Disse beijando seus lábios.


- É bom ir se acostumando, assim eu não preciso ficar esperando você admirar tudo antes de passarmos de um ambiente para o outro…


- Nunca tinha entrado em um barco como esse… É maravilhoso…


- Uma das extravagâncias que acabei fazendo e que agora eu quero que você compartilhe comigo… – Falou Dulce passando as mãos nos cabelos dourados - Vamos nos desligar do mundo nesses dias…


- Será apenas nós duas… Ninguém mais.


- Promete?


- Prometo… Ninguém mais…


Deitaram na cama abraçadas e esgotadas pela viagem de quase vinte horas e se curtiram trocando caricias mutuas. Demoraram cinco horas para alcançarem Bora Bora. Descer na pequena ilha de apenas oito quilômetros de comprimento foi o ponto alto para Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A tarde já estava descendo e o sol se punha no horizonte deixando qualquer paisagem de por do sol que ela já tinha visto no chão. Ao longe avistou uma montanha certamente de origem vulcânica recoberta pelos mais diferentes tipos de vegetação. Um funcionário guiou-os até os bangalôs onde ficariam hospedados. O quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais