Fanfics Brasil - Capítulo 54 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 54

2351 visualizações Denunciar


 


Os dias seguintes foram repletos de descobertas. Passearam por Huahine, Raiatea e Maupiti. Caminharam pela mata e pedalaram ao redor de toda extensão da ilha. De noite se dedicavam a explorar o corpo uma da outra se deliciando com tudo o que uma mulher pode proporcionar a outra. A convivência a dois naquele paraíso era uma lua de mel, uma noite de núpcias sem fim e tinham o imenso prazer de compartilhar cada riso e cada gesto de carinho e ternura que brotavam instantaneamente quando estavam juntas. Como um casal apaixonado, fizeram luau na praia com uma excelente cantora a postos. Fizeram amizades com um grupo da Áustria e outro da França. Estavam vivendo como duas desconhecidas que se amavam e se dedicavam como se fosse o último dia de suas vidas sem se preocupar com o fato que sempre depois do prazer vem à dor.


O retorno a realidade foi algo doloroso de ser fazer. O jatinho de Dulce a deixou na França novamente e partiu em direção aos E.U.A. Anahí que ainda se sentia dopada por tudo o que vivera, pegou um vôo comercial direto para são Paulo. Perdida em seus próprios pensamentos não percebeu os olhares dos outros passageiros e nem os das aeromoças que se demonstravam muito solicitas. Decidiu que não avisaria ninguém da sua chegada, pois sabia que iria ter um período difícil pela frente até que saísse o divorcio e queria apreciar os últimos de paz e tranquilidade. O avião pousou em Cumbica no final da tarde e depois de pegar sua mala saiu caminhando em direção a saída pensando em um nome de advogado caso Poncho ainda se mostrasse irredutível. Quando estava alcançando a porta viu um grupo de jornalistas e fotógrafos que estavam na entrada esperando alguém. Mudou sua direção a eles reconhecendo alguns amigos, mas quando eles a viram começaram a correr em sua direção.


- Anahí pode nos dar uma declaração?


- É verdade que está namorando Dulce?


- Há quanto tempo vocês estão juntas?


Anahí olhava ao redor perdida sem saber o que dizer. Os flashes espocavam em seu rosto e microfones eram empurrados em sua face. Com dificuldade abriu caminho até o táxi mais próximo dizendo repetidas vezes que não tinha nada a declarar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que se viu segura dentro do automóvel se permitiu passar a mão na cabeça e tentar raciocinar sobre o que tinha acontecido: “Eles tinham descoberto: A imprensa tinha descoberto!”. Pediu para o motorista parar em uma banca de jornal mais próxima e sentiu o chão sob seus pés: Todas as principais revistas de fofocas est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais