Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Assim que se viu segura dentro do automóvel se permitiu passar a mão na cabeça e tentar raciocinar sobre o que tinha acontecido: “Eles tinham descoberto: A imprensa tinha descoberto!”. Pediu para o motorista parar em uma banca de jornal mais próxima e sentiu o chão sob seus pés: Todas as principais revistas de fofocas estampavam fotos suas junto com Dulce em Bora Bora. Em uma capa se via com clareza um beijo de muitos que aconteceu no iate e ao lado os rostos sorridentes das duas. Uma outra capa tinha como tema: A paixão brasileira de Dulce Saviñón. A foto em questão era das duas enroladas em um lençol na varanda do bangalô vendo o mar no final da tarde enquanto Dul beijava seu pescoço. Varias outras dos dias mais fantásticos que viveram estampados para quem quisesse ver. O olhar do vendedor fixo sobre si a reconhecendo, trouxe Anahí para a realidade. Comprou todos os exemplares de diversas revistas e jornais e entrou no táxi pedindo o endereço da amiga Maite.
- Tudo fotografado, Mai… Tudo! Nossos passeios… Nossos beijos… – Falou Anahí se jogando no sofá.
- Amiga você sabia que isso um dia iria acontecer… Eu fiquei pasma quando vi as fotos…
- Eu não queria que a Angel soubesse desse modo… Há quanto tempo?… Quando…
- Começaram a ser publicadas nos Estados Unidos tem uns três dias, mas aqui no Brasil tem uns dois… A namorada brasileira de Dulce Saviñón…
- Eu to perdida… Minha vida vai virar um inferno agora com imprensa e especulações…
- Se prepara… Você sabe como é a imprensa sensacionalista… E por ser Dulce vão remoer sua vida sem piedade – Falou Mai pegando as revistas na mesinha de centro – Agora essa foto aqui da varanda ficou linda! Que paisagem é essa amiga?
- O paraíso Mai, o paraíso no tipo de fotografia errada. O que vou dizer para o Poncho e para a Angel?
- A verdade… Que você estava curtindo um período de descanso com Dulce na polinésia francesa…
- Não ta ajudando Mai…
- Não vai adiantar mentir… As fotos estão ai para quem quiser ver e de todos os ângulos. Não tem como dizer que é montagem… – Falou Mai folheando uma das revistas – Essa daqui também ficou ótima… – Disse apontando a foto onde as duas estavam enroscadas na areia com o mar banhando seus corpos - Esse mar ao fundo é magnífico…
- Mai para com isso! Minha vida virou alvo da imprensa e você fica elogiando as fotos! – Falou Anahí tirando a revista da mão da amiga – Não era para elas existirem… Não deviam existir…
- Desculpa Anahí, mas tenho que admitir que ficaram ótimas… O que você vai fazer agora?
- Encarar o Poncho, dar entrada no divorcio, conversar com a Angel…
- Ela deve estar chateada com você…
- Com certeza. Ela adora a Dulce e saber que eu passei alguns dias com ela sem que soubesse, vai querer me odiar. Ela tem uma opinião muito formada… Minha sorte é que ela ama a Dul… Vai contar pontos ao meu favor…
- Você tem certeza do que vai fazer daqui pra frente?
- Acredito que é a única coisa que tenho certeza até agora…
- Boa sorte amiga…
- Obrigada.
Anahí pediu um táxi e se dirigiu para o apartamento. A hora era inevitável e teria que encarar o marido e a filha mais cedo ou mais tarde, então era melhor que fosse logo. Desceu em frente ao prédio e cumprimentou o porteiro. Não pode deixar de notar que a revista na mesinha atrás era a mesma com a foto na varanda das duas. Respirando fundo entrou no elevador cumprimentando os vizinhos que encontrou com as faces ardendo e com a espera de uma eternidade viu o elevador chegar no ultimo andar que dava para sua sala de estar. Parou na frente da porta e respirando fundo: Era chegado o momento de encarar as duas pessoas que amava e que sabia que tinham sido machucadas com seus atos por mais que não se sentisse culpada. Inseriu a chave na fechadura fechando os olhos abrindo a porta devagar. Não havia ninguém na sala e deixando a mala a um canto ouviu vozes vindo da cozinha. Caminhou devagar deixando a bolsa no sofá odiando clap clap do salto no piso de madeira revelando sua presença.
Suyanne: o poncho vai dar muito trabalho ainda
jhully: Não vai ser nada fácil pra elas agora não, muitas coisas vão acontecer
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O marido e a filha estavam sentados no balcão comendo algum lanche. Entrou passando as mãos nos cabelos odiando aquele primeiro momento. Poncho não esboçou qualquer reação a mais do que largar o lanche de lado encarando-a sem nenhuma emoção no olhar. Angel se levantou e saiu da cozinha esbarrando na mãe sem dizer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)