Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Acordou com o peso de uma noite mal dormida e arrumou uma mala pequena com poucas roupas, pois iria buscar o resto no dia seguinte assim que se instalasse em um apart-hotel. Subiu para o andar superior onde Afonso e Angel já estavam reunidos tomando o desjejum: Pai e filha haviam se unidos mais depois da descoberta da traição de Anahí.
- Bom dia Any… – Falou Poncho percebendo a mala que a mulher puxava.
- Bom dia Afonso, Bom dia querida.
Angel não respondeu nada continuando a tomar seu leite com chocolate.
- Vai para algum lugar? – Perguntou apontando a mala.
- Não na frente da Angel, Afonso…
- Não minha frente mãe? – Perguntou a menina se virando com raiva no olhar – Já está tão acostumada a mentir pra mim e me esconder as coisas não é?
- Eu vou conversar com você, Angel… Eu vou te explicar…
- Explicar o que? Que você traiu meu pai? Que você estava saindo com a pessoa que eu mais amava no mundo e não me disse nada? Não se de o trabalho mãe, eu já vi tudo em revistas e programas de fofocas…
- Não fale comigo nesse tom Angelique, ainda sou sua mãe!
- Você não pode me pedir respeito… Mãe! Você não me deu respeito… Você mentiu pra mim! Você me enganou! Eu vi a repórter falando que vocês estão juntas desde o lançamento do álbum há mais de nove meses… Era verdade não era?
- É verdade…
- Você não tem a mínima condição para falar de moral mãe… Por que você mentiu pra mim? Por que me escondeu isso? Quantas vezes eu pedia pra conhecer a Dul de perto e você sempre dizia que ia ver o que conseguia, que não era tão fácil… Ir pra cama dela era fácil não era? Mas arrumar um jeito de eu encontrá-la não era!
- Angel peça desculpas para sua mãe. Já conversamos sobre isso… – Falou Afonso em tom autoritário – Todo mundo erra…
- Mas pai… Eu não vou aceitar! Ela mentiu pra nós dois… Traiu o senhor…
- Eu vou para um hotel – Falou Anahí tentando se esquivar do assunto sabendo que, ainda era muito recente para conversar com Angel – Vou arrumar um apartamento e me instalar…
- Essa é sua casa, Any…
- Poncho, por favor,… Eu já disse ontem que não quero continuar…
- Arruma um apartamento de um quarto só porque eu não tenho a mínima vontade de ficar um dia com você… – Faliu Angel saindo da mesa. Desceu as escadas, mas parou na metade para escutar a conversa dos pais.
- Ela vai demorar a aceitar o divorcio… – Lamentou Anahí em voz alta.
- Ele não vai acontecer…
- Afonso eu vou procurar um advogado. Ele vai saber cuidar de tudo… Não torne isso desgastante…
- Vou tornar a repetir Anahí: Se você partir para um litigioso eu vou querer a guarda da Fabiana…
- Ela já tem quinze anos… Pode decidir por ela mesma…
- Eu decido por mim mesma mãe – Falou a garota voltando para a cozinha – Eu decido que se você quiser continuar a me ver vai ter que continuar nessa casa… Como uma família somos capazes de te perdoar e esquecer isso tudo…
- Não… Entendi o joguinho de vocês… Não vão me chantagear… – Falou Anahí com um riso.
- Não é chantagem Any. Eu te amo e não faria tal coisa. Você tem opções, tem escolhas… Só que as escolhas trazem consequências… A Dulce e o mundo que ela pode te oferecer ou a sua família e nenhum vai se misturar com o outro. Vem Angel vou te levar pra casa da Leila. Passo na redação no final da tarde.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Santa Bárbara – CALIFÓRNIA A frente da mansão em Santa Bárbara estava cercada de fotógrafos e repórteres. O carro se aproximou enquanto várias pessoas o cercavam tentando ver quem estava lá dentro. Dulce olhava a confusão através do vidro tentando assimilar alguma coisa. N&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)