Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
São Paulo
Anahí desceu até o subsolo do prédio puxando a mala dando graças a Deus por não encontrar nenhum morador nesse percurso. Assim que alcançou o carro jogou a bagagem no porta-malas e se sentou no banco do motorista apoiando a cabeça no volante respirando fundo. Ainda estava tremula pela conversa que havia tido e precisava recobrar seu autocontrole para saber lidar com a situação toda que se desenrolava. Não podiam condená-la por amar. Não estava fazendo nada de errado se entregando totalmente e sem reservas para a mulher que havia conquistado seu coração. Não estava se isentando da culpa, pois sabia que havia agido de maneira errada, mas não era razão para que Poncho e Angel acendessem tochas para intimidá-la. Deu a partida e assim que apontou na rua viu um grupo de repórteres que fazia campana na frente do condomínio querendo arrancar informações dela. Teve que agüentar eles batendo no vidro pedindo que dissesse alguma coisa e devagar conseguiu abrir caminho entrando na avenida movimentada. Ao chegar no prédio da redação novos olhares curiosos a bombardeavam de todos os lados. Com as faces em fogo saiu do elevador entrando na imensa sala cheia de mesas.
- Bom dia Any…
- Olá Any, tudo bem?
- Como está Anyzinha?
Respondeu todos os cumprimentos com pressa encontrando Julia e Cely conversando junto com Mai em sua mesa.
- Me prometam que vocês não vão me perguntar nada? – Perguntou desanimada caindo em uma cadeira.
- Não vamos se você não nos permitir…
- Vocês não têm permissão… Como vão as coisas por aqui?
- Corridas como sempre, um pouco mais agora… – Falou Cely que atendia ao telefone que tocava.
- Me deem uma posição real de tudo o que está acontecendo…
- A verdade Any?- Perguntou Julia que havia lido tudo o que havia sido noticiado sobre sua chefe.
- A verdade…
- Os telefones não param de tocar com agencias internacionais querendo saber do seu paradeiro e se você já deu alguma declaração para a imprensa brasileira, seu chefe anda tendo ataques a cada meia hora sempre que se lembra que foi o ultimo a saber, estão todos se perguntando se você está apenas tendo um caso com a Dulce ou se o relacionamento é serio. Alguns estão fazendo acusações horríveis pelo fato de você ser casada e sair com uma mulher e outros estão torcendo pelo romance. Você dividiu opiniões. Querem uma coletiva.
- Que circo… Meu Deus…
- Você conhece a imprensa como ninguém: Vive no meio disso…
- Eu sei… E aqui na redação?
- Como a noticia estourou agora todos já sabem que você sai com a Dulce desde o lançamento do álbum… – Respondeu Mai que analisava a aparência de Any – Como ficou as coisas na sua casa?
- Horríveis… O Poncho falou que vai passar por cima de tudo e não vai me dar o divorcio, a Angel me odeia por ter ficado com a Dulce sem ela saber… Mas o pior de tudo é que estou com medo de perdê-la…
- Como assim perder?
- do jeito que a coisa está para me separar do Poncho vou ter que partir para um litigioso e ele me disse que se isso acontecer vai pedir a guarda da Angel só pra ele. A própria me disse que não quer ficar um minuto comigo se eu estiver longe do pai dela…
- Ela é uma criança… Não pode…
- O Alfonso deve ter feito uma lavagem cerebral na menina nesse tempo que estive fora e agora ela já tem uma opinião formada de acordo com o que ele quer…
- Mas ela não era tão apaixonada pela Dulce? Lembro que quando fomos para Nova York você teve que aguentar um dobrado com ela te enchendo a paciência… – Falou Julia.
- Ela não quer nem saber mais da Dulce… O pior que eu sei também que nenhum juiz deixaria a guarda dela comigo depois de tudo o que saiu na imprensa e ela querendo ficar com o pai.
- Mas me explique uma coisa: Como o Poncho pode aceitar sem falar nada? Desculpa o que eu vou falar, mas ele foi corneado em rede mundial e não se importa?
- Esse comportamento dele também está me assustando… Me parece que ele seria capaz de tudo…
- Talvez quando passar essa fase inicial ele repense no que está fazendo…
- É o que eu espero… Eu vou para um hotel agora… Julia faz um favor pra mim? Compra um Chip de celular… Preciso ter um numero para conseguir falar com a Dul…
- Eu vou buscar e já volto. – Disse a garota já saindo da mesa.
- O que você vai fazer Any?- Perguntou Mai assim que ficaram sozinhas.
- Não sei… Vou procurar um advogado no período da tarde saber a opinião de um profissional e vu tentar esfriar a cabeça… O que realmente eu não quero é perder a Angel: Eu posso ficar sem tudo, mas não suportaria a ideia de ficar sem a minha menina.
- Então toma muito cuidado com o que você vai fazer amiga. Tudo o que você fizer agora vai se virar contra você… Não quero te ver triste…
- Obrigada Mai… Eu vou para o London Othon. Vou passar algum tempo lá até arrumar um apartamento.
- Se você quiser pode ficar lá em casa…
- Obrigada, mas vai ser melhor eu ficar sozinha por um tempo.
- Tudo bem, mas já sabe que pode contar comigo para qualquer coisa…
- Eu sei amiga… Obrigada…
Julia voltou depois de quinze minutos e Anahí saiu em direção ao flat no Jardim paulista. Após o registro saiu ao encontro de um advogado que lhe fora indicado e depois de uma conversa de meia hora fora orientada a não agir por impulso, deixar passar a fase de nervosismo pela descoberta, pois o advogado da outra parte teria um “prato cheio” por tudo o que havia sido divulgado.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Voltou para o hotel e se jogou na cama se permitindo chorar por sua própria infelicidade. Dormiu sobre suas lagrimas, mas foi despertada pelo celular que tocava insistentemente. - Alo? – Atendeu com a voz grogue de sono. - Mãe? – Ouviu a voz de Angel do outro lado da linha – Mãe onde você está? Sem nenhuma reaç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)