Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Anahí recolheu a mão olhando para Eduardo fazendo uma imperceptível careta. Imaginava que a garota fosse mimada ou nojentinha, mas não a tal ponto de não responder um simples boa noite. Andou até a cadeira em que sentaria olhando os papeis em sua mão: Estava odiando estar naquela situação.
Fuzz trocou um olhar surpreso com John e George. Estavam os três sentados em um canto da sala vendo o desenrolar da ultima entrevista: Não era o perfil de Dulce ignorar nenhum jornalista, mas a grosseria que ela tinha feito com a mulher loira sentada a sua frente era de se espantar.
- Eu tenho a impressão que já a conheço… – Pensou Fuzz em voz alta.
- Claro que a conhece… – Respondeu John – É a jornalista daquele programa que ela adora… Aquele das viagens…
- É verdade… É ela mesma…
Dulce ainda olhava Anahí sem reação alguma. Ela era muito mais linda pessoalmente que na tela da TV. O casaco de couro marrom que ela usava contrastando com o dourado dos seus cabelos que caiam majestosos sobre os ombros davam um brilho a mais na sua beleza clássica e o seu olhar concentrado naquilo que fazia. O jeito como ela sentou na sua frente cruzando as pernas apoiando o braço no descanso da cadeira e a forma como ajeitou o cabelo era fantástico… Podia ficar horas sentada ali apenas admirando cada pequeno gesto que ela fizesse, mas a luz da câmera se acendeu e o câmera começou a contagem regressiva de cinco para começar a gravar. Somente com a forte claridade é que teve um estalo do seu estado hipnótico.
- Que grosseria a minha Anahí! – Começou a falar em um Portunhol carregado de sotaque – Me desculpe é que… Eu fiquei surpresa… Não imaginava que você fosse a jornalista brasileira…
Anahí olhou para a garota se levantando indo em sua direção sem entender muita coisa. Se levantou novamente enquanto ela continuava a falar.
-… Eu assisto ao programa e não acho que isso seja um roteiro de viagem…
Anahí trocou um olhar com Eduardo querendo chamar Dulce de louca ou desvairada adjetivos que se encaixavam bem nela enquanto a cumprimentava dando dois beijinhos na face.
- E não é mesmo… Estou trabalhando com entrevistas agora…
- Uma pena que não vou poder te ver mais em lugares tão lindos como a Grécia…
- Minha penúltima entrevista que foi ao ar… – Comentou Anahí lamentando dois minutos do seu tempo perdidos – Onde você aprendeu a falar o português?
- Minha avó era brasileira… Ela me ensinou o idioma e eu sempre gostei de ver a programação brasileira para treinar…
- Alguma referencia brasileira no seu novo álbum?
- Ele é uma mistura de todos os gêneros que gosto de ouvir. Você encontra algumas musicas com um ritmo um pouco mais latino e outras mais… – Dulce respondeu a pergunta analisando a forma como ela arqueava uma sobrancelha para prestar atenção ao que ela dizia -… Basicamente isso…
- A faixa Déjame Ser é um desabafo pessoal?
- Todas as musicas são…. Mas essa em especifico tem um significado especial pra mim… Passo muito tempo na estrada então a saudade é inevitável… – Mais uma pergunta respondida e a única coisa que ela via era o olhar verde que se estreitavam analisando seu rosto.
Uma autobiografia musical?
- Um pouco…
- Ele também fala sobre algumas dificuldades em arrumar um amor verdadeiro… Isso vale para uma pessoa como você?
- Como assim?
- Você ficou entre as dez pessoas mais bonitas do mundo pela revista People…
- Não é tão fácil quanto parece – Respondeu com um sorriso enigmático – Pode acreditar em mim… Beleza não ajuda em nada…
- Então conte seu segredo para as brasileiras: Como manter esse corpão?
- Você deve saber… Respondeu seria e com toda a sinceridade – Você é linda…
- Falando serio… – Falou Anahí sustentando o sorriso – Qual o seu segredo?
Dulce não soube precisar se respondeu sobre ioga ou dança, pois o sorriso que Anahí exibia tirou toda a sua atenção… Ela tinha que ter algum defeito…
- Deixe uma mensagem para os seus fãs brasileiros…
Dulce olhou para a câmera exibindo um belo sorriso:
- Olá Brasil… Obrigada pelo carinho… Espero em breve estarmos mais próximos… Adoro vocês… – Finalizou jogando um beijo para a câmera.
- O tempo acabou – Falou Fuzz se levantando de onde estava.
- Você é a ultima equipe de jornalistas não é? – Perguntou Dulce para Anahí, mas não esperou sua resposta – Pra que a pressa? Não vou fazer nada depois mesmo… Estou proibida de sair… Papai George não deixa.
Anahí riu da forma como ela fez seu ultimo comentário apontando para seu empresário.
- O que mais você quer saber?- Perguntou se dirigindo a Anahí.
- O Brasil está incluído na sua turnê mundial?
- Ainda está em negociação… Não é George?
- Sim. Ainda estamos negociando…
Anahí fez perguntas por mais quinze minutos com uma entusiasmada Dulce Maria. A impressão que ela tinha tido no inicio fora totalmente dissipado. Talvez a garota só fosse meio distraída mesmo, mas a produção dela estava de parabéns: Tudo saíra exatamente como o combinado com horários cumpridos religiosamente e tudo na ordem a não ser o pequeno surto que Dulce deu em continuar a entrevista por mais tempo, mas Anahí como boa observadora soube pela postura de George que era o momento de parar.
- Fico lisonjeada, mas já passei da casa dos trinta.
- Não parece mesmo… Você é casada?
- Há quatorze anos também…
- Dulce! – Chamou George – O carro já está te esperando. Você vai sair pela frente.
- Nosso jantar?
- Eu agradeço o convite, mas vou ter que recusar Dulce. Tenho que descansar hoje e começar a edição amanha. Foi um prazer imenso conhecê-la.
- O prazer foi todo meu… Pode ter certeza disso…
Dulce deu três passos para trás ainda encarando Anahí. Virou e saiu apressada para a outra suíte encontrando Fuzz no corredor.
- Podemos ir agora?
Dulce não respondeu nada indo atrás de John. Conhecer a jornalista pessoalmente havia mexido com seus mais delirantes desejos. Só não esperava um casamento de quatorze anos e uma filha fruto desse amor. Tinha percebido o olhar perdido e o carinho na voz ao falar da sua família.
- John não vamos sair mais hoje…
- Algum problema Dulce? – Perguntou o homem saindo em seu encalço junto com Fuzz.
- Não. Cadê a porra do elevador? – Perguntou nervosa andando sem rumo.
- Por aqui Dulce… – Falou Fuzz percebendo o estado de espírito da garota.
- Meus óculos escuros estão com você John?
Dulce colocou os óculos no elevador e passou rápida pelos fotógrafos que a esperavam: Estava sem a mínima vontade de sorrir para as lentes. Entrou no carro muda e assim foi até o hotel. Abriu a boca somente par pedir para ficar sozinha. Entrou na suíte andando de um lado para outro pensando em uma forma de encontrar Anahí novamente. Discou para John.
- Preciso saber onde a equipe de TV brasileira está hospedada. Consegue isso pra mim?… Vou esperar… Obrigada…
Dulce desligou o telefone se encaminhando para a janela do hotel observando a cidade que se estendia sob a neve que começava a cair. O Central Park todo iluminado dava um charme a mais naquela exuberante vista. Sabia que em algum lugar daquela cidade estava a loira que estava mexendo com sua sanidade. Não ouviu Fuzz entrar na suíte indo em sua direção.
- Alguma coisa a perturba?
- Nada com que tenha que se preocupar…
- Percebi que não… É a jornalista brasileira não é?
- Fuzz eu… foi estranho vê-la na minha frente…
- Achei que você assistisse ao programa por que gostava das reportagens não da repórter…
- O Ucker ligou? – Perguntou mudando de assunto. Não queria falar sobre a Anahí com ela.
- Ligou. Ganharam o jogo.
- Não importa…
- Tudo pela aparência não é Dulce?
- Não quero falar sobre isso…
- Ok… Vem cá… – Falou a loira a abraçando por trás – Eu sei do que você precisa agora…
- O John está subindo… – Respondeu se virando abraçando a mulher a sua frente beijando-a – e eu quero ficar sozinha hoje…
- Tudo bem… Sabe qual é meu quarto se resolver mudar de idéia…
- Eu sei….
Fuzz saiu da suíte sob o olhar de Dulce que tirava o casaquinho jogando-o no sofá de couro. Se serviu de uma dose de Scotch virando em apenas um gole. Se serviu de mais uma dose e levou a garrafa depositando-a encima do piano de cauda e dedilhando algumas notas deixou a mente vagar. Iria encontrar Anahí de qualquer jeito.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí acordou cedo para trabalhar na gravação do dia anterior. Pediu café da manha para três e chamou Eduardo para o quarto que dividia com Julia. O tempo não amanheceu dos melhores: Uma forte nevasca cobria a cidade deixando Anahí inebriada com a beleza que se estendia na sua janela. Já tinha estado na neve muitas vezes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)