Fanfics Brasil - Capítulo 61 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 61

32 visualizações Denunciar


São Paulo.


 


- Oi Dul, meu amor!


- Any! - Exclamou a cantora ao ouvir a voz que ansiara escutar o dia inteiro – Eu tenho tentado falar com você desde que cheguei…


- Dul anota esse numero e me retorna. Ele é novo.


- Claro linda, já te ligo.


Anahí esperou o telefone tocar apreensiva.


- Linda como você está? – Perguntou Dulce preocupada.


- Péssima. Tudo isso caiu como uma bomba na minha cabeça.


- Eu queria tanto estar ai com você…


- O que está sendo noticiado ai?


- Tudo o que você imaginar… Querem saber se o nosso relacionamento é serio, tem jornalistas na frente da casa vinte e quatro horas por dia, mas o alvo principal é minha orientação sexual que foi descoberta. E ai no Brasil?


- Um inferno. Estão batendo na tecla de eu ser uma mulher casada que saia com Dulce Saviñón.


- Colocaram em algumas revistas aqui também que você é casada… E na sua casa?


- A Angel as vezes me odeia, as vezes quer que eu fique do lado dela…


- E qual o lado dela?


- O lado do pai.


- Não parece bom…


- E nem de longe é… O Poncho está irredutível em relação a separação. Disse que de forma alguma vai me dar o divorcio. Conversei com um advogado no período da tarde e ele me orientou sobre um processo litigioso…


- Podemos oficializar nosso relacionamento na imprensa assim ele não vai ter como agir desse modo.


- Pensei nisso, mas eu não posso. Ele pode pedir a guarda da Angel, como disse que faria, e eu não posso ficar sem ela…


- Mas ela pode decidir por si mesma com ela vai querer ficar, afinal ela já é uma adolescente.


- Ela te odeia Dul. Todo aquele amor que você viu se transformou em raiva. Falei com ela no telefone pouco antes de te ligar e ela nem consegue pronunciar seu nome.


- Não tiro sua razão. Nós a enganamos…


- Eu sei, mas o Poncho está trabalhando na mente dela. Tenho certeza que ele enchendo a cabecinha dela de coisas ruins em relação a nós. Eu vou pra casa agora. Queria adiar a conversa com ela, mas não posso deixá-la sozinha com o pai. Não posso dar brechas para ele manipulá-la.


- Pelo que você conhece do Alfonso acha que ele seria capaz de jogar com a própria filha?


- Ele me disse que estou com você pelo que pode me dar e outras coisas que não quero repetir… Eu não conheço esse Poncho. Não sei do que ele é capaz.


- Onde você está agora?


- Em um hotel. Não tinha como permanecer em casa.


- Eu vou ir ai. Amanhã no meio do dia saio daqui.


- A imprensa vai saber Dul. Acha que seria uma boa ideia?


- Talvez nesse momento não, mas não posso ficar longe. Não importa o que dirão. Eu quero ficar perto nesse momento. Vamos atravessar tudo isso juntas.


Eu adoro você… Amo esse seu desprendimento – Falou Anahí se sentindo reconfortada pelo apoio – Promete que não vamos nos deixar abater?


- Prometo… Vamos resolver tudo isso. Eu te amo Any… Nos vemos amanha a noite.


- Eu também linda… Beijos.


Anahí desligou o celular se sentindo mais leve. Respirou fundo colocando os pensamentos em ordem. A primeira coisa a fazer era assumir seu erro e colocar as coisas no lugar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí entrou no apartamento e não encontrou ninguém no piso superior. Desceu para os aposentos e ao passar pela porta do escritório ouviu vozes. Abriu a porta e viu Angel que mexia em um notebook sentada no chão e Poncho em uma poltrona com um copo de uísque na mão. A garrafa ao lado estava pela metade. - Mãe! Voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais