Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
O avião de Dulce pousou em São Paulo as quatro da tarde. George havia conseguido fazer com que decolasse mais cedo da Califórnia depois de tanta insistência da cantora. Tentara de todas as formas falar com o numero que Anahí havia passado na noite anterior, mas era como se a jornalista tivesse sumido e a única forma de encontrá-la que veio lhe na mente era pela tv em que trabalhava. Possivelmente não estaria lá, mas se encontrasse Julia, sua assistente, talvez conseguisse descobrir o paradeiro da jornalista. Não foi difícil encontrar o endereço da central de jornalismo da tv CTB. O difícil estava sendo em convencer a recepcionista que realmente precisava um contato com Julia.
- Desculpe senhora, mas não estamos autorizados a passar os telefones de qualquer pessoa relacionada a jornalista Anahí. Se quiser eu mesma posso passar seu numero de telefone para a Julia e ela te retornará o contato.
- Eu não posso esperar que ela selecione meu telefone entre tantos que ela deve estar recebendo… – Respondeu Dulce irreconhecível com uma peruca loira e seu carregado sotaque. Tudo o que eu quero é que ela desça… Tente novamente, por favor…
- Não posso realmente fazer mais nada… São ordens lá de cima e você escutou a Julia: ela não vai descer…
- Mas que droga! – Resmungou dando um murro no balcão de atendimento. Se virou e explicou para John o que estava sendo discutido que a orientou a se revelar.
- Ok… Olha só… Bianca seu nome não é? Bianca eu vim de Santa Bárbara na Califórnia até aqui só para encontrar a Anahí e eu vou encontrá-la. Somente me facilitaria a coisa se eu soubesse onde ela está… E a Julia pode me ajudar nisso…
- Lamento senhora – Disse a recepcionista já perdendo a paciência – Deixe seu telefone e eu peço para ela te retornar.
Dulce respirou fundo: Não havia outra saída a não ser dizer quem era.
- Dulce Saviñón… – Falou tirando a peruca – E agora você me arruma uma sala para me preservar de todas as pessoas que vai parar aqui no saguão ate a Julia descer.
A cara de surpresa que a recepcionista esboçou era totalmente genuína.
- Dulce Saviñón! – Exclamou sem acreditar – Venha por aqui, por favor! Vou localizar em que andar a Anahí está e te encaminho até ela.
- Então a Anahí está aqui no prédio?
- Sim… Ela passou o dia todo na redação. Eu vou te levar até a recepção do Sábado Interativo e encontro um lugar reservado para você lá. Por aqui, por favor…
Bianca saiu detrás do balcão mostrando o corredor por onde seguiram até alcançarem o elevador. Era incrível o que um nome diferente podia fazer. As pessoas passavam e olhavam espantadas ao ver Dulce. Desceram no oitavo andar apinhado de pessoas curiosas que já sabiam da presença de Dulce no prédio. Bianca a conduziu até uma sala de reuniões vazia onde somente uma tv mostrava a programação da tv que exibia um jornal de variedades com uma animada apresentadora. O jornal estava sendo transmitido ao vivo, mas Dulce não estava com cabeça nem com vontade de ver e perceber esses detalhes. Somente se virou para a tela e quando a apresentadora disse o nome de Anahí:
- “… No comunicado oficial para a imprensa a jornalista diz lamentar o incidente ocorrido com Dulce. Disse que estava em um período de descanso com amigos e acabou se excedendo em sua descontração, lamenta por seus atos terem sido mal interpretados e que tomara o cuidado futuramente de não aparecer em situações embaraçosas…”. Mas vamos chegar a uma conclusão pessoal – Continuou a jornalista – Não se interpreta mal beijos como aqueles fotografados…. Será que ela quer argumentar que beijou a Dulce sem querer? Anahí você nos deve explicações mais claras…
Dulce parou de ouvir o que a apresentadora dizia sentindo as paredes sufocá-la. Ela teria que ter uma explicação para tanta asneira dita juntas.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Se virou para Bianca que também assistia a declaração acompanhada de Cely que não acreditou na garota de que Dul estava realmente no prédio. - Onde ela está? – Perguntou colocando os óculos escuros para esconder os olhos marejados. - Por aqui… – Respondeu a secretaria de Anahí indicando o cami ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)