Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Dulce Se virou para Bianca que também assistia a declaração acompanhada de Cely que não acreditou na garota de que Dul estava realmente no prédio.
- Onde ela está? – Perguntou colocando os óculos escuros para esconder os olhos marejados.
- Por aqui… – Respondeu a secretaria de Anahí indicando o caminho do estúdio onde a jornalista estava.
Anahí estava com um nó na garganta e Angel grudada em seu braço enquanto assistiam Milena que dava as ultimas noticias do dia, inclusive sua declaração. Todo o estúdio escutava quieto sabendo que aquela não era a verdade, mas a garota loira junto da mãe explicava sua atitude. Assim que a tomada foi cortada para os comerciais indicando o fim do jornal a ancora, o diretor e Julia se posicionaram ao seu lado.
- Feito Any. Como você pediu. – Falou a ancora.
- Obrigada Milena. Fico te devendo essa.
- Não se preocupe. Espero apenas que esteja certa do que está fazendo…
- Estou. É a melhor opção agora… – Respondeu gesticulando com a cabeça para o lado de Angel.
- Entendo… Você vai ficar bem?
- Vou. Na medida do possível… A Dul foi um momento bom que passou… – Mentiu mais uma vez para que a filha e o diretor escutassem – Vocês fariam o mesmo, afinal não é todo dia que aparece uma Dulce Saviñón querendo ficar conosco…
- Quer dizer que foi pega pelo ego? – Perguntou o diretor.
- Com certeza… Não se pode considerar cinco encontros como um relacionamento e outra: Qualquer iria querer viver os momentos de luxuria que passei ao lado dela… A mulher é fantástica!
- O que é isso Any? – Perguntou Dulce atrás da jornalista.
Any se virou petrificada para a voz que conhecia tão bem.
- Me responde Any: O que foi isso?
- Dul! – Exclamou ainda atônita – Desde quando… Quando…
- Eu acabei de assistir sua declaração. Por que fez isso sem me avisar nada?
- Eu… Eu… – Odiava aquela situação em que se encontrava ultimamente sempre sem saber dizer nada.
- Por que você falou aquelas coisas há pouco?
Anahí sentiu os olhos se encherem de lagrimas e a mão de Angel apertar a sua.
- Fala pra ela mãe… Fala que ela não conseguiu o que queria…
- Angel vai ficar com o seu pai…
- Eu não vou pra lugar algum enquanto essa mulher estiver perto da senhora!
- Angel…
- Angel – Chamou Poncho da porta que fora avisado da chegada da cantora – Vim buscá-la já que estava demorando…
- Vai embora Dulce! Minha mãe não quer mais nada com você…
- Fala alguma coisa Any! Por deus não me deixe assim nessa situação! – Falou Dulce ignorando todos ao seu redor.
- Angel vai ficar com o seu pai…
- Vamos te esperar aqui – Respondeu a menina contrariada.
- Eu mereço explicações… – Falou Dulce tirando os óculos.
- Merece e eu vou te dar – Respondeu respirando fundo – Não posso me separar do Poncho… Não posso acabar com a minha família… Não por enquanto…
- Mas ontem você estava tão segura quando conversamos… O que aconteceu?
Anahí olhou para a filha abraçada com o pai a encarando e para as pessoas ao redor no estúdio que viam o desenrolar da cena. Voltando o olhar para a cantora encarou o par de esmeraldas cintilantes que esperavam uma resposta com ansiedade.
- Eu conversei com a Angel hoje e decidi que não posso sair de casa. Não suporto a ideia de ficar longe da minha filha…
- Mas você não vai se afastar dela… Jamais te pediria isso…
- Vou Dul… Já estava me afastando sem perceber. Você é envolvente e consegue me fazer desligar de tudo…
- Todos esses acontecimentos são muitos pra minha cabeça também… Meu nome é manchete em mais de oitenta países, mas não posso me deixar abater… Você me fez prometer isso ontem…
- eu não fazia ideia do mal que eu estava causando…
- Mal? Nosso relacionamento é um mal? Amar não causa mal a ninguém Any…
- Dul eu não posso conversar sobre isso agora…
- Então me encontra mais tarde no hotel onde estou hospedada…
- Eu não posso… Eu vou para a Espanha mais tarde. Meu vôo sai as dez da noite…
- Você vai pra onde? – Perguntou Dulce incrédula – Não entendi direito… Eu atravessei um continente inteiro pra você me dizer que vai viajar?
- Eu vou sair do país com a Angel…
- E com o Poncho…
- Sim… Dulce eu sinto muito… Eu tentei te ligar para explicar minha decisão, mas não consegui… Eu quero te explicar tudo, mas agora não dá… Por favor!
- Me explicar o que Any?! Entenda uma coisa: eu preciso dar uma posição para a imprensa e para meus fãs, mas eu preciso saber o que está acontecendo para não falar besteiras porque quando formos assumir um relacionamento em publico não posso dar duas palavras diferentes…
- Não vamos assumir nada Dul… Você pode concordar com o que eu falei… Essa foi minha declaração oficial…
- Qual delas? Um momento de descontração? Um lamentável incidente? – Falou com as lagrimas saltando aos olhos – Ou melhor, cinco encontros que não pode ser considerado um relacionamento ou a parte em que você falou em ego e luxuria?
- Não você Dul… Não faz isso comigo…
- Eu só servi pra inflar seu ego foi isso? – Continuou – Afinal eu sou a Dulce Saviñón…
- Por favor!
- Olha só… Eu to de cabeça quente por tudo o que escutei e você com certeza tem uma explicação plausível pra tudo isso… Mas me diga uma coisa e é só isso que eu preciso ouvir agora… Me diga que me ama e que vai fazer de tudo por nós…
- Não faz isso Dul! – Exclamou Anahí se entregando ao desespero. Não podia dar mais testemunhas para Poncho – Não faz isso…
- Eu sei que você me ama, mas eu preciso ouvir isso agora pra fazer essa viajem ter valido a pena…
- Não dá…
- A Angel e eu estamos descendo Any – Falou Poncho se aproximando da mulher encarando Dulce – Te esperamos em dez minutos.
- Não vai viajar com ele… Fica comigo…
- Não posso Dul… Simplesmente não posso.
- Eu estou no Hilton… Vou te esperar lá…
- Não me espere por que eu não vou… Eu posso te explicar tudo, mas eu preciso que respeite meu tempo. Eu não posso falar nada agora… Depois eu te explico…
- Eu não atravessei mais de cinco mil quilômetros para você me explicar depois…
- Então não há nada que eu possa fazer Dul… Aqui não é o lugar para termos essa conversa e eu só vou voltar para o Brasil daqui a três semanas…
- Any eu sei que signifiquei alguma coisa pra você da mesma forma como você significa pra mim. Não é justo o que você está fazendo com a gente…
- Dulce entenda uma coisa: eu abro mão da minha própria vida pela Dulce. Se ela me pedir para pular de uma ponte eu vou fazer isso. Ela é minha filha… Eu posso chorar, mas ela não… Não quero que um ato meu a faça sofrer…
- Mas eu posso?
- Eu tenho que ir Dulce… Eu vou te ligar e conversaremos…
- Não me deixe assim Any…
- Sinto muito… Eu não posso continuar da forma como você quer…
- Eu não vou mais ser sua diversão fora do casamento… Não quero mais o titulo de amante…
- Então a única coisa que eu posso te dizer é que foi bom te conhecer Dulce e que você sempre vai ficar no meu coração… Se você não consegue entender o que estou passando não há por que eu tentar entender você… Adeus…
Dulce viu Anahí saindo do lugar onde estavam levando consigo todo o amor que oferecera a ela. Sufocou a dor que sentia e se virou para John que estava atônito com toda a conversa. Havia pedido que Julia traduzisse pra ele tudo o que estava sendo dito e desacreditara no diálogo. Se virou para Bianca e agradeceu o empenho que ela teve em fazer as duas se encontrarem e saiu no encalço da cantora que deixava o recinto sem rumo, transtornada por tudo o que escutara. Chamou o carro e tentou parar Dulce que andava na movimentada avenida sem rumo com as lagrimas banhando seu rosto. Conhecia bem a cantora para saber que a indiferença da jornalista e sua decisão significava o fim pra ela.
Any encontrou Poncho e Angel no carro a sua espera. Não queria esconder a dor que estava sentindo. Não havia motivos para isso. Encarou o marido que a olhava impassível e soube que não podia ficar ao seu lado nem por um minuto.
- Passa para o banco da frente Angel…
- Mãe eu…
- Vem Angel… – Chamou o homem que conhecia bem a mulher que tinha.
Any se afundou no banco detrás do carro enquanto este se pos em movimento. As luzes dos prédios e dos postes iluminavam o interior revelando sua angustia. Tinha perdido Dulce e não podia fazer nada… Não naquele momento.
Anahí entrou no aeroporto de óculos escuros para esconder a vermelhidão dos olhos e viu alguns fotógrafos que sabiam que ia sair do país. Sentiu a mão de Poncho pegar a sua e a de Angel e encarando os olhos azuis soube que fora sucumbida as suas vontades. As lentes clicavam a família que passava pelo check-in e desaparecia no interior da aeronave. Ninguém poderia imaginar o estado de espírito da jornalista que estava entrando em estado letárgico. O avião decolou no mesmo momento em que Dul informava a George para dar a mesma declaração para a imprensa que Anahí havia dado.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Santa Bárbara - Califórnia Dulce entrou em sua casa em Santa Bárbara de cabeça baixa sem nada a dizer. Olhou para George e Akiko que a esperavam na sala e depois de uma troca de olhares subiu para seu quarto. John havia ligado do Brasil informando tudo o que acontecera durante a curta estadia no país e a declara&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)