Fanfics Brasil - Capítulo 66 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 66

743 visualizações Denunciar


 Santa Bárbara - Califórnia


 


 


Dulce entrou em sua casa em Santa Bárbara de cabeça baixa sem nada a dizer. Olhou para George e Akiko que a esperavam na sala e depois de uma troca de olhares subiu para seu quarto. John havia ligado do Brasil informando tudo o que acontecera durante a curta estadia no país e a declaração de Any. Ainda custavam a acreditar que a jornalista tinha agido de tal forma ignorando os sentimentos da cantora que estava desolada, mas naquele momento não tinham nada a fazer a não ser tentar e todas as formas confortar a garota. O quarto estava imaculado, arrumado com aprumo. Andando de um lado para o outro, Dulce não sabia o que fazer para tentar acalmar a turbulência que passava por sua mente e seu coração. Amava Anahí com todas as forças e não suportava a ideia de tê-la perdido, mas tivera seu orgulho ferido e demoraria a ser cicatrizado. Se jogou na cama em posição fetal deixando uma lagrima escapar enquanto jurava a si mesma que não iria sofrer por ela, se a jornalista já tinha feito sua escolha também estava pronta para fazer a sua. Acordou com John que batia na porta trazendo uma bandeja com alguma comida e só então notou que a noite já havia caído. Se arrastou até a porta para ver o amigo que a olhava com uma ruga de preocupação.


 - Você está melhor? – Perguntou depositando a bandeja encima da mesa de café.


 - Eu vou ficar bem, John. Só preciso me acostumar com a ideia. – Respondeu se jogando em uma poltrona.


 - Dul ela vai te procurar… Vai te explicar o que está acontecendo…


 - Eu sei o que esta acontecendo. Ela não teve coragem de assumir um relacionamento em publico. Não teve coragem de se assumir…


 - Mas ela tem uma filha adolescente e você viu como a menina estava com ela…


- Não explica John. Nada explica. Eu jamais pedi pra ela se afastar da filha ou de qualquer outra coisa. Só do Afonso…  


 - Só que a Angel não quer que vocês fiquem juntas.


- Até que ponto pode se sacrificar a própria vida pela felicidade de um filho? Se ela não tivesse voltado atrás, a menina teria que se acostumar com a ideia de que a mãe dela namora comigo, mas a mimadinha não pode sofrer nem por um segundo… Não pode ser contrariada…


- Você faria a mesma coisa por um filho.


 - Não faria por que eu estaria o tornando um fraco. Eu não tenho filhos John, mas se um dia eu tiver eles vão ter de tudo o que eles imaginarem, mas pra isso vão aprender a dar valor primeiro. Vão ter que aprender que sempre se conquista uma coisa positiva e não se impõe na base do grito.


 - É diferente na pratica.


 - Não. Não é… Não quando você tem uma opinião formada.


- O que você está pensando em fazer?


 - Eu ainda estou meio confusa com tudo isso. Eu estou decepcionada pela forma como ela agiu. Pensei que significasse mais pra ela. O George ainda está aqui?


 - Sim. Vai passar a noite no quarto de hospedes…


- Daqui a dez minutos eu vou descer. Pede pra ele e a Akiko me encontrarem no salão de jogos.


 - ok. Dulce viu John desaparecer do quarto e entrou no banheiro para lavar o rosto.


 


As olheiras eram bem profundas e seu estado deplorável. Não queria chorar por alguém que não tinha lutado por ela, estava acostumada com o fato de que nunca poderia amar sem medo de se entregar por ser quem era, mas Anahí  havia dissipado esse seu medo, tinha mostrado que alguém ainda era capaz de ver a Maria por baixo da Dulce, mas de uma maneira brusca tinha arrancado todas essas certezas do seu coração. Não iria se sacrificar por mais ninguém. Saiu do quarto em direção ao salão de jogos e o silencio que reinava na casa era mórbido. Entrou no lugar e encontrou o trio sentado no balcão do pequeno bar e se servindo de uma dose de scoth Arrumou a mesa de bilhar para uma partida com George.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Deu a primeira tacada e viu com satisfação a bola que se encaixava no buraco. Antes de dar a segunda tacada começou a falar.   - Eu me decepcionei muito nesses dois dias… Não esperava que a Anahí fizesse aquilo…    - Ninguém esperava, Dulce… – Falou George se posicionando para joga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais