Fanfics Brasil - Capítulo 67 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 67

31 visualizações Denunciar


 Deu a primeira tacada e viu com satisfação a bola que se encaixava no buraco. Antes de dar a segunda tacada começou a falar.


 


- Eu me decepcionei muito nesses dois dias… Não esperava que a Anahí fizesse aquilo…


 


 - Ninguém esperava, Dulce… – Falou George se posicionando para jogar quando a cantora errou.


 


- Eu sei que não… Mas o que interessa agora é o que vai sair em publico daqui pra frente.


 


 - E o que vai ser? – Perguntou olhando Dulce que acertava mais uma.


 


- Minha orientação. Confirme o que realmente sou. Lésbica.


 


 - Você quer que mande um comunicado ou quer falar em uma coletiva? Perguntou acertando sua primeira bola.


 


 - Comunicado. – Respondeu dando uma pausa parta acender um cigarro e se servir de mais álcool.


 


 – Não quero contato com imprensa pelos próximos meses.


 


 - Como assim meses? – Perguntou George surpreso errando a tacada.


 


 - Até eu me sentir preparada novamente não quero aparecer em publico para compromissos com minha carreira. Não quero mais nada agendado.


 


 - Dulce você não pode…


 


- Posso. – Respondeu mandando mais uma bola para o buraco. – Não quero compromissos com minha musica, com minha imagem publica.


 


- Por quanto tempo? – Perguntou o empresário também acertado uma jogada.


 


- Eu te falo depois. Quando estiver pronta para voltar. Dulce continuou jogando em silencio até restar uma ultima bola.


 


Estava na hora de concretizar o que havia maquinado no quarto.


 


 - Uma ultima coisa: Coloque os melhores da equipe para me preservar de tudo o que se referir a ela. – Falou apoiando a cabeça no taco – Eu não quero ouvir falar o nome Anahí aqui dentro. Não quero ler nos jornais e revistas o nome dela. Toda a programação que eu assistir na tv, quero que seja gravada e editada. Não vou atender mais telefonemas que não seja da minha família. Não quero saber se ela entrou em contato. Não quero que nada chegue ao meu conhecimento e nem do John também…


 


 - Meu também?- Perguntou o assessor surpreso.


 


 - Eu sei que você não vai conseguir se segurar em me contar alguma coisa quando me ver chorando ou me lamentando, coisas que eu ainda vou fazer. Pode fazer isso por mim? Me ajudar a esquecê-la?


 


 - Posso… Mas você não está sendo muito radical?


 


 - Estou e se não for assim amanha eu vou querer ir para a Espanha e me sujeitar a encontrá-la escondida. Não quero mais isso.


 


 - Pode contar comigo garota…


 


 - Eu sei que eu posso… - Finalizou acertando a ultima bola jogando o taco na mesa – Ainda vai ter que treinar muito para me vencer nesse jogo George. George viu com um sorriso Dulce sair do salão. Se virou para Akiko e pediu para começar a fazer o que a cantora havia mandado. Iria sofrer de inicio, mas voltaria a ser sua querida Dulce Saviñón.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Madrid - Espanha Anahí saiu para a sacada do prédio para evitar os olhares sobre si. O primo de Poncho e sua esposa estavam sendo gentis até demais e não pode deixar de observar que a encaravam sorrateiros. Eles tinham a versão da imprensa e de Poncho que a fazia parecer com um monstro de sete cabeças: A mulher infiel com um marido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais