Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Madrid - Espanha
Anahí saiu para a sacada do prédio para evitar os olhares sobre si. O primo de Poncho e sua esposa estavam sendo gentis até demais e não pode deixar de observar que a encaravam sorrateiros. Eles tinham a versão da imprensa e de Poncho que a fazia parecer com um monstro de sete cabeças: A mulher infiel com um marido capaz de perdoar tudo. Olhou para Fabiana que ria junto com os primos em segundo grau. O sorriso que ela ostentava contrastava com tudo o que aquela viagem significava: A renuncia de um amor que sentia e que queria viver com a mulher que povoava seus sonhos. Sentiu as paredes sufocando-a e saiu em busca da sua bolsa a um canto.
- Eu vou dar uma volta. – disse se dirigindo para a porta.
- Acabamos de chegar Anahí – Falou Poncho em tom desaprovador.
- Eu sei. Quero conhecer um pouco de Salamanca. – Respondeu colocando o casaco de lã.
- Não sei se é uma boa idéia… – Respondeu Susan, sua anfitriã, com cautela.
- Por que?
- Foi divulgada muita coisa por aqui… – Falou tentando escolher as palavras. – Dulce é uma das cantoras mais vendidas aqui.
- E daí? – Perguntou com certa irritação na voz.
- Suas fotos estão espalhadas pela cidade toda.
- Não me interessa o que tem por aqui. Só quero dar uma volta para espairecer a cabeça. – Respondeu se dirigindo para a porta do apartamento.
- Você tem euros?
- Tenho alguma coisa. Vou procurar uma casa de cambio.
- Anahí eu quero conversar com você. – Falou Poncho saindo do sofá abrindo a porta a levando para o corredor.
– O que você está fazendo?
- Turismo. Já que estou na Espanha vou conhecer a Espanha.
- Por que está fazendo isso?
- Por que eu estou aqui pela Angel e ela está se divertindo com os primos. Vou fazer o mesmo do meu jeito.
- A Dulce está aqui? -Anahí deu um riso antes de responder.
- Esta me esperando no Ritz. – Respondeu com ironia. – Você já conseguiu me afastar dela Alfonso. Não se preocupe.
- Espero que você não esteja com a brilhante idéia de ligar pra ela.
- Estou e é o que vou fazer… O fato de eu ter vindo com você não significa que eu a esqueci e que não vou voltar a procurá-la.
- Você vai desistir dela. Eu vou te reconquistar Any. Mas por ora procure não fazer nada que vá me envergonhar e sua filha na frente dos outros.
- Não se preocupe Aflonso. Já tive minha cota de escândalos familiares por esses dias. Até mais tarde. Anahí pegou o elevador deixando Poncho parado na porta a observá-la. Respirou fundo e saiu para a rua que ironicamente se chamava calle de la alegria e começou a andar sem rumo. Não conhecia muito bem o distrito de Salamanca, pois havia estado ali apenas uma vez e já havia mais de dois anos. Desceu até encontrar Almansa e no fim do trajeto uma imensa área verde que compunha uma das maiores áreas verdes da cidade. Andou entre as vias arborizadas deixando a mente vagar em tudo o que estava fazendo. Havia agido de maneira totalmente insana com Dulce e reunindo forças procurou por algum bar perto do parque e encontrou um telefone. O numero de Dulce continuava desligado. Atravessou pela Calle de los jardines até cair nas ruas que em cada esquina transpirava historia com suas construções épicas de tirar o fôlego. Passou pelo monastério de San Esteban e pela Catedral Vieja. Parou um pouco para admirar a Torre Del Clavero se lamentando por não ter levado uma maquina fotográfica. Se sentou perto da Universidad Pontifícia de Salamanca tentando mais uma vez falar com Dul. Tentou o telefone de John e este também apenas chamava e só então se lembrou que tinha guardado o telefone da Nick. O telefone da coreógrafa tocou duas vezes antes que ouvisse sua voz alegre.
- Oi Nick… É a Anahí…
- Oi… Como você está?
- Péssima… Tenho tentando falar com a Dul, mas não consigo… Nem com o George e o John.
. - Eu vou te passar o telefone da Akiko e ela te explica o que está acontecendo.
Anahí anotou o numero e se despediu da garota com curiosidade pelo que Akiko poderia explicar. Ao ouvir a voz da assessora de Dulce viu toda a beleza de Salamanca se apagar com a noticia que Dulce havia solicitado para que nada referente a ela chegasse em seu conhecimento. Nem John poderia ter noticias suas segundo ordens da cantora. Anahí desligou o celular sabendo que Dulce havia colocado barreiras em seu redor impossíveis de serem transpostas.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Los Angeles - Califórnia Anahí desembarcou em Los Angeles as nove da noite. Sentiu um arrepio percorrer toda a sua coluna e não era pelo clima ameno do lugar. Havia tentado falar com Dulce de todas as formas nas ultimas três semanas, mas não havia conseguido passar do seu exercito de assessores e assistentes. Depois de perder a cont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)