Fanfics Brasil - Capítulo 69 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 69

768 visualizações Denunciar


Los Angeles - Califórnia


 


Anahí desembarcou em Los Angeles as nove da noite. Sentiu um arrepio percorrer toda a sua coluna e não era pelo clima ameno do lugar. Havia tentado falar com Dulce de todas as formas nas ultimas três semanas, mas não havia conseguido passar do seu exercito de assessores e assistentes. Depois de perder a conta de quantas vezes havia deixado seu numero de telefone e endereço de e-mail sem retorno algum, entendeu que não conseguiria falar com ela, pois sua equipe com certeza não passaria qualquer recado. O único vinculo que tinha com a cantora era Nick, mas a coreógrafa pouco a tinha visto nas ultimas semanas. Segundo ela Dulce havia criado um mundo apenas seu, onde poucas pessoas tinham acesso: Qualquer um que não fosse da sua assessoria ou família tinha que deixar nome e telefone. Ainda havia dito que os únicos lugares mais longe que la ia fora do quarto era o salão de jogos ou o bar na sala de estar. A única saída que encontrou de penetrar nessa barreira era estando na mesma cidade que ela.


Desceu no Westwood e depois de se registrar subiu para o quarto que lhe fora indicado. Com um sorriso amarelo se lembrou de quando Dulce tinha ido ali atrás dela depois do Grammy. Se naquela ocasião tivesse a mesma consciência que agora tudo seria muito diferente para as duas. Deixou a mala em um canto e se jogou na cama tentando dormir um pouco, mas não obtivera sucesso: estava ansiosa demais por encontrá-la e não conseguia relaxar repassando na mente tudo o que precisava e queria falar para a cantora. Se revirando nos lençóis a lembrança dos dias horríveis que vivera em Salamanca lhe voltou como um filme. Depois de falar com Akiko havia voltado para o apartamento e se trancado em recluso apenas seu: Não conversava muito e saia apenas para tentar falar com Dulce. A volta para o Brasil havia durado apenas quatro dias: Depois de passar todas as suas coisas para o quarto de hospedes fora até o jornal pedir um tempo afastada que lhe fora concedido sem muito questionamento. Dois dias depois informou que iria viajar, mas não revelara seu destino. Quando o dia estava quase amanhecendo conseguiu pegar no sono.


Acordou quase no período da tarde e depois de um café rápido saiu para Santa Bárbara. O caminho pareceu uma eternidade para passar e quando o carro alcançou as encostas da praia sentiu o coração dar um salto. Agora seria o que Deus quisesse. Passou o endereço da cantora ao motorista e prendeu a respiração quando ele parou em frente à casa: Uma mega construção se via através dos portões de ferro que fechava toda a entrada. O caminho de pedras levava ate a entrada onde vários carros estavam parados. Anahí avistou um pequeno grupo de fotógrafos no outro lado da estrada e para se preservar permaneceu dentro do táxi. Discou para Akiko.


- Oi akiko é a Anahí. – Falou assim que escutou a voz da assessora.


- Oi Anahí tudo bem? – Perguntou de forma alegre.


- Acho que você já sabe essa resposta… Eu quero falar com a Dulce…


- Anahí você sabe que eu não posso…


- Akiko é o seguinte: Eu estou na frente da casa e se eu sair de dentro do carro os fotógrafos de plantão ali do outro lado vão me ver e gerar mais fofocas… Tudo o que eu quero é falar com ela.


- Você está falando serio? Você está em santa Bárbara?


- Nunca falei tão seria. Não vou sair daqui até ela aparecer…


- Acho que vai sim Any. A Dul não está em casa… Aliás, ela não está nem no país. Ela foi para Londres no inicio da manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Londres – Inglaterra.     - Eu estou entusiasmado com esse novo projeto. – Falou George para Dulce e as pessoas presentes. - O que você acha Dul? - Eu ainda acho que esse não é o momento de voltar… Já te disse isso. – Respondeu com apatia na voz afundada em uma poltrona. - Mas você não vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais