Fanfics Brasil - Capítulo 7 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 7

1147 visualizações Denunciar


Anahí acordou cedo para trabalhar na gravação do dia anterior. Pediu café da manha para três e chamou Eduardo para o quarto que dividia com Julia. O tempo não amanheceu dos melhores: Uma forte nevasca cobria a cidade deixando Anahí inebriada com a beleza que se estendia na sua janela. Já tinha estado na neve muitas vezes antes, mas era sempre prazeroso ver como os flocos pareciam lãs em uma delicada decoração de natal.


- Já imaginou como ficaria a Av. Paulista coberta de neve? – Perguntou para Julia que se postou a seu lado.


- Cheia de mendigos mortos… Não iam aguentar o frio…


- Não corta meu barato Julia… – Respondeu Anahí fazendo uma careta se afastando da janela – Estou falando em paisagens… Em contemplar aquele caos de concreto de outro modo…


- Eu entendi… É que eu sou muito humanista… – Respondeu a garota indo em seu encalço – Vai ficar de pijama o dia inteiro?


- Por que não? Só vou trocar de roupa na hora de ir para o aeroporto…


- Você é quem sabe…


- Ei garotas! – Chamou Eduardo – Dêem uma olhada nisto.


Anahí e Julia se posicionaram na frente da TV para assistir o noticiário que informava sobre o mau tempo e o fechamento dos aeroportos pela má visibilidade.


- Era só o que faltava…


- Você vai ficar de pijama até amanha? – Tornou a perguntar Julia rindo.


- Vamos trabalhar… Temos um vôo às seis da tarde… Torçam para que o tempo esteja bom…


Anahí sentou na frente do notebook colocando a gravação para rodar. Alguma coisa na postura de Dulce Maria a intrigava: Ela tinha um olhar hipnotizador e palavras bem colocadas com um toque suave na voz. O modo como ela sorria era incrível.


- Não imaginava que era tão perfeccionista. É a terceira vez que assiste essa entrevista… – Observou sua assistente se sentando ao seu lado.


- Ela meio que hipnotiza as pessoas… Estranho né?


- Ela é Dulce Maria… Hipnotiza qualquer um…


- Nem todo mundo… Existem muitas comunidades no Orkut de eu odeio a Dulce Maria, por exemplo…


- Um bando de invejosos querendo ser como ela… – Respondeu a garota enquanto batiam na porta.


- Você pediu alguma coisa?


- Não.


- Você pediu alguma coisa Eduardo?


- Não. Vou ver quem é… - Respondeu o homem se levantando da poltrona indo em direção a porta.


Anahí voltou sua atenção para o computador a sua frente deixando a gravação rolar anotando os trechos que julgava mais importantes.


- Ela canta muito bem…


- E tem uma simpatia incrível… Na hora que eu entrei na suíte ela me pareceu um pouco avoada, mas depois começamos a conversar e…


- Any… – Chamou Eduardo.


- O que é? - Perguntou enquanto se abaixava pegando a caneta que tinha caído.


- Você tem visita…


Anahí levantou os olhos junto com o cutucão que Julia lhe dava. Dulce estava parada no arco de entrada olhando fixamente pra ela usando um deslumbrante casaco de couro até o joelho completado por botas de salto alto. Por uma fração de segundo não soube o que dizer.


- Dulce! – Exclamou Anahí se levantando cumprimentando-a – Que surpresa! Por favor… Entre…


- Obrigada…


Dulce passou por Any e esta fez uma careta muda gesticulando para Eduardo perguntando o que ela estava fazendo ali que respondeu dando ombros.


- A que devo a sua visita?E… E como soube meu hotel? – Perguntou desconcertada.


- O John me ajudou a descobrir – Respondeu Dulce parando ao lado do computador que estava pausado em seu rosto – E eu não acho que a entrevista tenha ficado boa… Não depois da gafe que eu dei…


- Dulce imagina… A gravação ficou ótima tanto que está me dando trabalho editar… Não vai ser necessário… e quanto a sua “gafe” nos vamos editar…


- Eu sei que vão… Não quero que você fique com uma má impressão minha…


- De maneira nenhuma… O Eduardo você já viu na gravação… Essa é a Julia minha assistente.


- Prazer em conhecê-la Julia. – Cumprimentou estendendo a mão.


- O prazer é todo meu… – Respondeu a garota tão perdida quanto Anahí.


- E onde está seu exercito de assessores?


- Ahh Dei um Grito de liberdade hoje… – Respondeu sorrindo – Precisava sair sozinha… Quero dizer sozinha mais ou menos… Tem dois seguranças ai na porta. Estava trabalhando na entrevista?


- Sim – Respondeu Anahí indo para o seu lado – Tenho que assistir algumas vezes e ver as melhores e mais importantes partes…


- Sei… É sua filha? – Perguntou apontando para uma foto pequena de Fabiana ao lado do note.


- Sim… É ela. Minha pequena…


- Tem mais fotos dela? Ela já deve estar bem maior do que essa foto…


- Com certeza… Nessa ela tinha doze anos… Tá aqui no computador…


Dulce deu espaço para que Anahí se abaixasse mexendo no computador. Não pode deixar de perceber a protuberância dos seios que apareceram no decote largo do pijama que ela usava.


- Essa daqui é do carnaval deste ano. Minha favorita.


- Ela parece uma miniatura sua. Seu marido? – Perguntou do homem sorridente que aparecia ao lado da menina.


- Sim… O nome dele é Afonso…


- Você o ama?


- como?


- Você o ama?


- Sim… Eu o amo. Muito…


- Eu acho que já fui inconveniente o suficiente e eu tenho uma gravação mais tarde… – Falou Dulce desviando sua atenção da foto se encaminhando para a porta.


- Sobre o que é? – Perguntou Anahí deixando sua curiosidade de jornalista falar mais alto.


- Um novo vídeo; Da segunda musica de trabalho do novo álbum…


- Qual musica vai ser?


- In your arms… Vamos?


- Ah não… Agradeço, mas não posso… – Respondeu Anahí olhando pela janela – Tenho um vôo às seis da tarde e tenho que terminar a edição…


- Do jeito que está o tempo duvido que algum avião decole do JFK hoje…


- É… Está um pouco ruim mesmo…


- Um pouco é muita bondade sua… eu espero você colocar uma roupa confortável…


- Eu…


- Eu vou ajudá-la – Se prontificou Julia empurrando Anahí para dentro do quarto principal fechando a porta.


- O que você está fazendo?- perguntou Any baixinho – Essa mulher é maluca! E eu preciso editar…


- Lógico que você vai sair com ela… Não percebe o tamanho da oportunidade que caiu em suas mãos? Deixa tudo que eu me entendo com o Eduardo


- Eu não vou usar da boa fé da garota para arrancar informações dela…


- E por que não? Pode ser a ultima vez que você a vê. Aproveite!


- Não sei não…


- Ela é lésbica?


- Como?


- Ela é lésbica?


- Por quê? – Perguntou Any rindo.


- Sei lá… Toda aquela simpatia por você ontem e hoje ela vem aqui querendo um encontro.


- Encontro? Tá maluca também? Respondendo a sua pergunta ela não é lesbica… Ela namora um jogador de beisebol… Ela é maluca isso sim e outra se ela gostasse de mulher minha filha saberia… Ninguém sabe mais coisas da Dulce que a Angelique… O que você acha dessa calça com essa blusa?


Dulce sentou no sofá esperando que Any aparecesse logo. Eduardo tentava conversar alguma coisa com ela, mas não estava interessada em ficar apenas sentada esperando. Como tinha previsto no dia anterior não tinha conseguido ficar sem vê-la e, mas tinha certeza de outra coisa também: Estava brincando com fogo. Era obvio que Anahí não gostava de mulher e ainda por cima era jornalista. Talvez estivesse perdendo a razão como John alertara. Identificou George que ligava no seu celular.


- Du onde você se meteu? – Ouviu a voz do homem serio.


- Sai para dar uma volta…


- O vídeo vai começar a ser gravado daqui a três horas…


- Vou estar lá… Pode ir sem mim.


- Não vai me dar um furo Dulce…


- Pode deixar… – Respondeu Dul indo até a janela com a mão no boldo da calça – Ah… George outra coisa… A jornalista


Eu sei que achou estranho…


- Não foi isso que eu quis dizer… É que…


- Sabe por que eu tive aquela reação quando eu te vi? - Perguntou Dulce saindo do elevador indo para o lobby enquanto os seguranças pediam para trazer o carro. – Eu assisto seu programa já tem uns seis, sete meses… Eu sempre te via pela TV e imaginava que um dia eu teria a liberdade para visitar esses lugares sem me preocupar em ser parada a cada dois segundos… Te ver parada na minha frente foi como um sinal de que eu posso fazer isso… E claro eu adoro seu trabalho…


- Entendi… – Respondeu Anahí devagar… A garota de fato tinha um parafuso a menos.


Dulce saiu andando em direção a porta assim que informaram que o carro estava a sua espera. Ficou imaginando se Any tinha engolido a lorota de viagem. Não ia dizer a ela que assistia ao programa porque a achava irresistível e maravilhosa e que tinha em mente levá-la para cama. O carro parou em frente a um hotel e entraram para um restaurante estilo colonial decorado com candelabros de ferro e muitos detalhes em madeira. Anahí ficou encantada pela forma simples, mas ao mesmo tempo sofisticada de Dul se comportar. Ela tinha um senso de humor incrível rindo de si mesma enquanto narrava algumas das suas peripécias como cantora e como tinha alcançado o lugar que estava hoje. Algumas pessoas interromperam pedindo autógrafos ou para tirar fotos e ela sempre respondia com um belo sorriso na face e um sim. As horas passaram como minutos.


- Dulce eu já estou no estúdio e já é duas e quinze. Devo avisar para o diretor esperar mais quanto tempo? – Dulce escutou a voz nervosa, mas controlada de George no telefone que tocava.


- Eu já estou indo… – Respondeu com um sorriso.


- Onde você está?


- No Bowery… No Gemma.


- Estamos te esperando…


Dulce desligou o celular rindo admirando a loira sentada a sua frente: Esse era o poder que ela tinha sobre ela: Perdia totalmente a noção de tempo ao vê-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any Chegou ao galpão onde um estúdio fora improvisado analisando tudo ao seu redor. Era como entrar em uma cápsula do tempo O lugar fora convertido em um bar dos anos 20 e o conceito do clipe épico deu um charme contrastando com a tecnologia envolvida. Dulce iria alternar cenas como corista e outras cenas como bailarina em três palcos pequen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais