Fanfics Brasil - Capítulo 73 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 73

2448 visualizações Denunciar


Santa Bárbara – Califórnia.


 


 


- Que musica linda Dulce – Falou Rafa entrando na sala de estar surpreendendo a cantora que estava sentada no piano de cauda.


- Faz tempo que você esta ai? – Perguntou sem graça.


- Tempo o suficiente para ouvir a musica toda… A letra dela é linda…


- Depois que eu subi para o quarto ontem comecei a dedilhar o violão. Passei a madrugada tentando encontrar palavras para expressar um pouco do que sinto…


- E está ótima! Alguns arranjos nela e ficaria perfeita. Inclui no álbum.


- Uma musica inédita?


- Por que não? Tenho certeza que seus fãs vão adorar…


- Mas apenas uma? O ideal seria umas três… Eu tenho algumas letras escritas… Quer dar uma olhada?


- Claro! Eu posso fazer algumas melodias…


- Vamos tentar alguma coisa então? – Perguntou Dulce se afastando no banco de madeira com estofado dando um espaço para Rafa se sentar ao seu lado.


Dulce sorriu para a Dj que se sentava ao seu lado no piano dedilhando algumas notas. Já haviam se passado alguns dias desde que tiveram a conversa na beira do mar. Rafa estava sempre achando um modo de falar da jornalista e de fazê-la falar sobre ela, o que desencadeara seus sentimentos guardados a sete chaves. No dia anterior Rafa a tinha exorcizado a ir mais uma vez atrás de Anahí e depois que se recolhera para dormir sem conseguir sucesso, pegou o violão e colocou em forma de musica aquilo que não conseguia falar. A Dj que habilmente descobria novas notas para compor a canção e balançava a cabeça com algum som imaginário a fez sorrir como reaprendera nos últimos dias. Rafa estava tornando tudo muito mais fácil afinal, ela era uma mulher casada com outra que entendia um pouco do que estava sentindo. Simon chegou momentos depois junto com alguns músicos e as horas se transformaram em dias que se converteram em semanas. Rafa havia se tornado uma grande amiga com a qual podia contar sempre que quisesse. Juliana por sua vez estava se mostrando tão gentil e delicada como Rafa a descrevia e cada dia mais as admirava como casal. A garota loira tinha muita sorte de ter um amor como o da Dj. Queria que sua garota loira também soubesse o quanto ela ainda a amava.


- Rafa eu quero te pedir um favor… Quero conversar também… – Falou assim que viu a Dj no estúdio escutando musica.


- Pode falar…


- Escuta essa musica. – Falou entregando um celular com fones. Esperou impaciente por três minutos.


- Isso é 10,000 maniacs não é?


- Na verdade uma versão gravada de Natalie Merchant de uma musica da Patti Smith.


- Muito boa… Me recordo dela em uma mixagem na década de 90.


- Eu quero gravar ela… Com uma nova roupagem… Eletrônica, talvez com batidas seqüências… O que acha?


Rafa sorriu antes de responder.


- Sem nenhum problema. Você quer colocá-la no álbum?


- Quero…


- O álbum foi finalizado ontem…


- Eu sei, mas se eu falar com o Simon ele dá um jeito então em vez de quatorze faixas teremos quinze… Tipo uma faixa bônus…


- O que essa musica significa pra você?


- É a musica preferida da Any… E é sobre isso que eu quero falar com você…


- Nossa… Que legal… – Falou Rafa com genuína felicidade - O que é?


- Eu quero ser feliz, Rafa como qualquer outra pessoa. Quero poder andar pelas ruas de mãos dadas e mandar esses fotógrafos que ficam na frente da minha casa pra merda… Eu quero a Any… Eu vou procurá-la, mas se ela alguma vez me procurou depois da ordem que dei a minha equipe, talvez ela não esteja tão feliz comigo e eu quero fazer algo totalmente inusitado que a deixe desarmada de me falar não.


- O que você tem em mente Dulce?


- O álbum e toda a sua divulgação quero que seja pra ela. Sejamos realistas: Três músicas foram escritas pra ela e a quarta vai ser gravada pensando nela… Eu não quero mais fugir do que eu sinto porque a cada dia fica mais forte e agora com o retorno ao trabalho sempre vão me perguntar sobre ela e eu não vou mentir… Não existem motivos para mentir sobre um sentimento tão bonito… não é isso que você me disse sempre?


- Sim é isso mesmo… Eu vou estar sempre do seu lado quando precisar… Quero que conte comigo nos momentos difíceis…


- Já estou contando Rafa…


Dulce deu sorriso amplo e se colocou de pé abraçando a Dj que havia se tornado uma companhia indispensável. Rafa retribuiu o carinho que recebia de Dulce que estava visivelmente se reconstruindo, encontrando forças em si mesma e sabia que tinha conseguido fazer a cantora reconsiderar sua atitude drástica em relação à jornalista. Ligaram para Simon e enquanto esperavam o produtor começaram a estudar as notas de Because tonight e depois de algumas horas juntaram os músicos novamente enquanto George trataria das questões de licença para reprodução. Estava se sentindo mais leve e animada por falar a Rafa sua decisão. Uma nova fase se daria inicio na sua vida e nessa fase não admitiria erros e nem medos. Saiu para se divertir, algo que se privara se fazer desde Any e exorcizou seus demônios ao lado do belo casal: Fez disputa de tequila com Rafa e apresentou Juliana a um importante fotografo. A noite estava perfeita, pensava. Perfeita até demais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia chegou e com ele uma ressaca de deixar Dulce se arrastando pela casa de pijama. Encontrou Rafa e July tomando café na beira da piscina. - Nossa Dulce! Que cara é essa? Tolerância zero a álcool. – Brincou Rafa sorrindo ao ver o estado da cantora. - Que nada… Passei do limite ontem. Bebi demais… Me espanta ver você b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais