Fanfics Brasil - Capítulo 74 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 74

46 visualizações Denunciar


O dia chegou e com ele uma ressaca de deixar Dulce se arrastando pela casa de pijama. Encontrou Rafa e July tomando café na beira da piscina.


- Nossa Dulce! Que cara é essa? Tolerância zero a álcool. – Brincou Rafa sorrindo ao ver o estado da cantora.


- Que nada… Passei do limite ontem. Bebi demais… Me espanta ver você bem. E a July? Parece que teve uma noite tranqüila de sono.


- Já estamos acostumadas – Respondeu a garota loira com um sorriso – Acha que é fácil acompanhar essa mulher virando a noite quatro dias por semana?


- Eu preciso voltar a fazer mais isso… – Respondeu se servindo de um copo de suco. – Me tornei uma jovem senhora nesses últimos meses…


- Boa tarde meninas – Falou George entrando junto com John. Sua cara não era de muitos amigos.


- Algum problema George?


- Sim. Saiu algumas coisas a seu respeito na imprensa… Fofocas.


- Não quero saber de fofocas… Não hoje…


- É sobre você também Rafa – Falou o empresário se sentando à mesa com John ao seu lado.


- Sobre mim? – Perguntou a Dj surpresa.


- Vejam vocês mesmas…


George entregou duas revistas onde a capa mostrava uma foto de Dulce com Rafa entrando na casa da cantora. A legenda dizia: A nova paixão brasileira de Dulce Saviñón. O texto interno ainda continha uma ironia sobre o que as brasileiras tinham para conquistarem o coração da artista. Olhou estarrecida a foto interna que fora tirado no dia anterior do abraço que dera na amiga. O ângulo claramente indicava um beijo já que seu cabelo cobria parte dos dois rostos.


- Os telefones do escritório viraram um inferno. Todos querem saber se é verdade.


- Claro que não George! Que absurdo! – Exclamou Dulce esquecendo a ressaca – Se eu chegar perto de qualquer mulher agora já vai ser namoro! Rafa me desculpa…


- Você não tem que me pedir desculpas… Sei que isso é coisa da imprensa…


- Mandamos uma declaração?


- Claro! Fala que tudo não passa de especulações e as fotos só mostram duas amigas conversando…


Rafa que conversava com Juliana, explicando para a mulher que nada daquilo era verdade se virou para Dulce ao ouvir seu comentário.


- Dulce o lançamento do álbum e o começo da divulgação e apresentações vai ser daqui a três semanas – Falou a Dj colocando a mente para funcionar – Deixa seu nome nas manchetes e quando acontecer a coletiva de imprensa você esclarece tudo…


- Mas é seu nome também Rafa… Juliana?


- Eu acho que sei onde a Rafa quer chegar… – Falou July que conhecia bem a mulher que tinha.


- Eu vou colocar uma nota nas minhas paginas sociais da Internet somente para meus amigos não terem a ilusão de que a July está solteira… Nada melhor para vender do que divulgação: Propaganda gratuita…


- Por um lado a Rafa tem razão – Falou John que conhecia bem o sistema de imprensa.


- Não acho que seria uma boa idéia…


- Pensa bem Dul… Todo mundo vai especular se estamos juntas ou não. Todos os olhos estarão voltados para o lançamento do álbum…


- July o que você acha? – Perguntou Dulce preocupada com a reação da mulher da Dj.


- Se eu estivesse em casa e lesse isso, com certeza Srta. Rafa teria que dar boas explicações, mas é só sensacionalismo… Não se preocupe.


- Se vocês acharem melhor assim… Então é só esperar o lançamento… Vamos ficar em silencio por enquanto George. Se qualquer pessoa entrar em contato querendo saber de alguma coisa apenas diga que eu estou bem e feliz como nunca. Daqui a três semanas vamos abalar as estruturas do mundo musical…


 


 




 


 


vverg:" Calma, a web não acabou ainda tem muita coisa pela frente."


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

São Paulo - Eu não vou fazer isso chefe! – Falou Anahí sem acreditar no que seu editor lhe pedia – Não desta vez… - Anahí Você é nossa jornalista de celebridades… - Eu não vou – Respondeu categórica devolvendo a folha de papel – Se você quiser pode me aplicar uma san& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais