Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Londres – Inglaterra
O salão de conferências do Chelsea estava lotado de jornalistas que esperavam para entrevistar Dulce Saviñón. O lançamento do terceiro álbum da cantora tinha um atrativo extra: Além do trabalho totalmente diferente de se lançar um cd somente com versões eletrônicas, a sucessão de escândalos e fofocas envolvendo a cantora e sua conturbada vida amorosa com as mulheres era um chamariz a mais. Maite entre os presentes era uma das que já tinha varias perguntas na ponta da língua, mas diferente de todos os presentes ali ela sabia de toda a verdade.
Dulce escutava recomendações de George e Akiko sobre o que devia ou não dizer enquanto estava sendo maquiada. Era a primeira vez que faria uma aparição em frente às câmeras e uma coletiva desde que as fotos com Any foram parar na mídia. Todos tinham perguntas a serem feitas, principalmente com o novo rumor de estava saindo com a Dj. Depois de alguns minutos a Dulce entrou no salão de conferencias junto com Rafa que também fazia parte de toda a divulgação do álbum e George. Assim que se sentaram sob as lentes dos fotógrafos que registravam cada movimento, o empresário se pronunciou informando como procederia a sabatina.
- Bem, senhoras e senhores, a Dulce fará uma declaração a respeito de tudo o que saiu na imprensa nos últimos meses desde as fotos com a jornalista Anahí Portilla e os rumores do relacionamento com a Dj Rafa. Gravem bem o que ela disser, pois as perguntas serão direcionadas apenas para o novo álbum.
- Obrigada George – Começou Dulce passando os olhos pelo salão apinhado de pessoas e câmeras – Boa tarde a todos… Como todos vocês já sabem em relação a minha homossexualidade, eu não vou voltar a tocar nesse assunto, mas quero que algumas coisas fiquem claras…. A primeira delas é que a Rafa e eu não temos um relacionamento. Somos grandes amigas e aprendi a admirá-la como pessoa e como uma excelente companheira de trabalho. Ela é uma pessoa maravilhosa e o mesmo acontece com a Juliana, sua esposa. Não cometam o erro de confundir uma bela amizade em algo que não existe. Em relação à jornalista Anahí – Dulce deu uma pausa deixando a mente vagar por um momento – Eu a amei… Ainda amo, mas eu cometi o erro de me apaixonar por uma mulher casada. Foi um momento mágico e especial tudo o que vivemos, mas eu posso falar apenas por mim. Infelizmente perdi contato com a mesma…
Mai escutava estarrecida a declaração da cantora que dava apenas sua versão dos fatos. Não ia ficar quieta vendo a amiga ser pintada como a vilã da historia.
- Você realmente acredita que ela não te amou Dulce?- Perguntou irritada por tanta besteira que era dita pela garota.
- As perguntas serão apenas sobre o álbum… – Começou George.
- Pode deixar, George. Eu respondo… – Respondeu Dulce se voltando para a jornalista – Não da mesma maneira que eu a amei…
- E qual foi a maneira que você a amou Dulce? Você nem escutou o que ela tinha para te falar…
- Sra. Perroni… Por favor,…
- Pode deixar George… – Falou Dulce em tom apaziguador. Quem era aquela jornalista? – Eu sei exatamente a explicação dela… O Brasil inteiro também…
- Dulce você está tão acostumada com a imprensa tanto quanto eu… Sabe melhor do que ninguém o que é ter uma vida publica… Você não sabe o que estava em jogo na vida dela, Não sabe qual foi a reação do Alfonso… Você só ouviu o que quis ouvir…
- Quem é você? – Perguntou com curiosidade.
- Meu nome é Maite. Sou da tv CTB.
- Então você é que é a Mai… – Falou com um sorriso reconhecendo a melhor amiga de Any que por vezes a ouvira mencionar – Você sabe o que ela disse no jornal aquela tarde depois de Bora-Bora. Não queira aliviá-la por ser sua amiga.
- Eu sei… Sei que ela ia perder a guarda da filha que não é mais sua fã e sei que você escalou um exercito de assessores para mantê-la longe… Qual é Dulce? Acha que ela não te procurou nenhuma vez? Ela chegou a ponto de ir até a sua casa em Santa Bárbara… Eu nunca vi minha amiga chorar por ouvir uma musica no radio que só fala em remexer os quadris por que a noite é nossa… – Falou Mai exaltada fazendo menção a um dos sucessos de Dulce – Ela te amava Dulce, mas você foi cabeça oca o suficiente para deixá-la de lado… Não conte apenas sua versão… Você não sabe o inferno que ela atravessou por sua causa…
- Ela foi até a minha casa? – Perguntou surpresa pela revelação.
- Foi sim… Foi e deu com a cara na parede porque você tinha vindo pra Londres segundo sua assessora, mas agora ela está bem… Está superando você ao lado do Poncho e da filha… Essa coletiva de hoje era para ela fazer, mas preferiu ficar longe – Continuou Mai tirando o pondo da orelha para não escutar o chefe surtando – Ela ainda te ama Dulce… Por isso não conseguiu vir aqui hoje… Por mais que eu sempre disse pra ela que você é dor de cabeça na certa, a cabecinha dura da minha amiga ainda te ama… Eu quero ver minha amiga feliz… Há meses a única coisa que vejo em seu rosto é lagrimas e um sorriso de tristeza. Independente que seja com você ou com qualquer outra mulher ou homem, eu nem sei mais qual é a orientação sexual dela, quero ver ela bem… Então Dulce Saviñón – Finalizou sarcástica sabendo que já tinha feito um discurso – Não fale sobre o que você não sabe…
- Eu quero conversar com você em particular Mai… – Falou Dulce ainda digerindo as palavras da jornalista.
- Já te falei tudo o que tinha pra falar… Não é comigo que você deve conversar agora… E vamos terminar logo com isso…
Dulce ficou quieta vendo a amiga de Any se sentar processando todas as informações que ela havia lhe dito. Era como se uma montanha fosse removida de suas costas. Anahí ainda a amava! Deixou os olhos se encontrarem com os de Rafa ao seu lado e com um imenso sorriso de satisfação retribuído pela Dj soube que nada mais poderia detê-la em viver sua imensa paixão.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A sabatina se estendeu por mais duas horas. Vários jornalistas ainda fizeram perguntas em relação a Anahí, mas Dulce delicadamente se desviou de cada uma. Não ia mais responder qualquer questão relacionada a ela sem que tivesse certeza do que estava acontecendo. A cantora ostentava uma alegria contagiante que irradiava do brilho no o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)