Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
A sabatina se estendeu por mais duas horas. Vários jornalistas ainda fizeram perguntas em relação a Anahí, mas Dulce delicadamente se desviou de cada uma. Não ia mais responder qualquer questão relacionada a ela sem que tivesse certeza do que estava acontecendo. A cantora ostentava uma alegria contagiante que irradiava do brilho no olhar. O álbum inconscientemente tinha sido gravado pensando em Anahí e toda a divulgação seria feita conscientemente pra ela, mas teria que arrumar um jeito de encontrá-la antes disso.
- Mai! – Chamou assim que se levantou para sair – Vamos conversar, por favor…
- Dulce eu não acho que essa é uma boa idéia… Eu já falei tudo o que tinha para dizer…
- Eu não tenho o novo numero dela…
- Seus assessores devem ter… Ela ligou varias vezes…
- Por favor, Mai…
- Até mais Dulce… Nos vemos por ai…
Dulce ficou estática vendo Mai sair da sala. Não podia forçar uma situação que a jornalista não queria. Teria que arrumar outro meio. Se virou para Rafa, mas ela já tinha saído.
- Mai espera! – Gritou Rafa correndo atrás da Jornalista que fora a primeira a sair…
- Oi Rafa…
- Precisamos conversar…
- Se não for sobre a Any tudo bem.
- É sobre a Any sim. E sobre a Dul também…
- Não há nada a ser dito Rafa – Cortou Mai.
- Há sim… Você disse lá dentro que queria ver sua amiga feliz… Eu quero ver minha amiga feliz também. Basta juntarmos as duas…
- Não é tão simples como parece… A Anahí está com a família… Jurou que não ia mais atrás da Dulce…
- É mais simples do que você imagina. Elas se amam, basta juntarmos as duas…
- Não sei não… Ela já vai querer me matar quando ver tudo o que aconteceu aqui hoje…
- Confia em mim… Vai ser o melhor pra elas…
- Como você quer fazer isso?
- Os shows e apresentações da Dulce na divulgação do álbum vão ser totalmente dedicado à Anahí… Pequenos detalhes que com certeza as duas entendem o que significa. Ela tinha decidido isso antes de saber de tudo o que você disse. Ela está decidida a reconquistá-la… Agora com mais ânimo.
- E onde eu entro em toda essa patafurdia?
- Faça com que a Any assista tudo o que sair sobre a turnê na Tv e Internet. Somente com as imagens ela já vai saber como a Dulce a ama… Já escutou Dejame Ser ?
- Já.
- Prestou atenção na letra?
- Muito romântica?
- Uma musica de amor feita para mulher amada… Tudo o que a Dulce está sentindo está ali naquela musica…
- Eu tenho receio de magoar minha amiga. Não suporto vê-la infeliz…
- Então a ajude a sair dessa infelicidade mesmo que você seja contra o relacionamento delas… O importante é que elas se encontrem e acabem com essa besteira toda…
- A Any está reconstruindo a vida com o Poncho…
- Me responde uma coisa com toda a sinceridade: Você acredita que ela possa ser feliz com o marido?
A jornalista pensou por um momento antes de responder.
- Ela nunca vai estar bem com o Poncho… Ela ama a Dulce.
- Então posso contar com você?
- Não posso fazer muita coisa Rafa… Na verdade nem quero, mas o que estiver ao meu alcance eu faço…
- Obrigada! – Respondeu a dj com um imenso sorriso – Posso te pagar um café para discutirmos?
- Você não vai tentar me seduzir com esse olhar penetrante, vai?
- Não – Respondeu rindo – Não vou…
- Ótimo! Então vamos…
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
São Paulo - Eu não acredito que a Mai fez isso! – Exclamou Anahí atônita assistindo o rompante da amiga – Ela não tinha o direito de fazer isso! A Mai é louca… Como ela pode fazer isso na frente de todos aqueles jornalistas… - Ela fez o que todos nos queríamos fazer, Any. – Com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)