Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
São Paulo
- Eu não acredito que a Mai fez isso! – Exclamou Anahí atônita assistindo o rompante da amiga – Ela não tinha o direito de fazer isso! A Mai é louca… Como ela pode fazer isso na frente de todos aqueles jornalistas…
- Ela fez o que todos nos queríamos fazer, Any. – Comentou Julia que assistia ao seu lado. – Ela falou tudo o que a Dulce precisava saber.
- Tudo e muito mais… Eu não quero bagunçar minha vida novamente…
- Mas agora você sabe que ela não está com a Dj Rafa…
- Não importa mais… Eu estou com o Poncho…
- Pelo amor de Deus Any! Acorda pra vida! Você vai enganar o Poncho mais uma vez! Já está enganando dormindo com ele amando a Dulce! Essa pode ser uma segunda oportunidade que a vida está te dando…Você viu o sorriso da Dulce… Ela ainda é louca por você…
- Mas não justifica o fato dela ter me colocado pra fora da sua vida…
- Eu faria o mesmo se tivesse atravessado meio mundo e você simplesmente me dissesse que ia viajar com seu marido sem me dar a mínima satisfação…
- Pra mim acabou no dia em que fui até Santa Bárbara…
… Ela me colocou no mesmo patamar que qualquer outra pessoa da imprensa…
- Se você acha melhor assim tudo bem, mas nunca mais me venha com aquele papinho de ela não me ama, ela não me quer…
Any fechou os olhos e os apertou tentando evitar a dor de cabeça que já era iminente. Saiu da mesa em busca de um comprimido na bolsa e ligou para Poncho. Saiu do prédio quinze minutos depois para conversarem pessoalmente. Seu nome seria noticia nos jornais do dia seguinte, mas Poncho estaria do seu lado dessa vez.
- Mai por que você fez aquilo? – Perguntou Any irrompendo na sala da amiga – Você não tinha o direito…
- Oi amiga tudo bem? – Perguntou Mai com um sorriso sarcástico – A minha viagem foi ótima, Obrigada… Adorei conhecer a Finlândia e a Noruega.
- Eu não to com paciência para brincadeiras Maai! Você não tinha o direito de fazer aquilo comigo!
- Aquilo o que? Falar para a Dulce tudo o que ela precisava saber? Que ela estava fazendo papel de tola sem saber da verdade?
- Ela não precisava saber de nada – Explodiu Any – Tem uma semana que os jornais estão trás de mim perguntando se eu vou voltar pra ela!
- Fala a verdade… Que você vai.
- Eu não vou voltar pra ela! Nunca mais!
- Por que toda essa raiva Any? Ela não está com a Rafa… Não precisa ficar nesse estado…
- Dane-se a Dj! Eu não quero mais nenhum contato com a Dulce… Não foi o que ela fez? Me colocou pra fora da vida dela? É o que eu vou fazer…
- Você a colocou primeiro indo viajar com o Poncho…
- Não… Espera… Deixa eu ver se entendi… Você está defendendo a Dulce? Você se encontrou com ela depois da entrevista?
- Me encontrei e fizemos sexo como duas sedentas de amor e luxuria por todas as salas da suíte do Chelsea… Pelo amor de Deus Any! Você vivia se lamentando por ela e agora que sabe que ela te ama fica fazendo joguinho de difícil… Nem uma adolescente faz isso! Acorda antes que você perca ela de vez…
- Mas a minha vida está tão certinha agora…
- Se estivesse certa não estaríamos tendo essa conversa… Sabe qual o seu problema Any? Medo… Covardia… Nunca imaginei que você fosse covarde, mas é isso que está demonstrando… Uma vez você me disse que ela devia ter mulheres de homens lindos e mulheres maravilhosas querendo ocupar um lugar na cama dela… E tem mesmo Any, uma fila, mas ela escolheu você. Por mais que eu nunca fui a favor de te ver com uma mulher, a Dulce foi a única que conseguiu despertar em você aquele sorriso adolescente que eu adoro e estou com muita saudades – Falou Mai se levantando se dirigindo para a porta – Antes de fazer qualquer besteira nessa sequência de coisas estúpidas que você vem fazendo, veja os shows que ela está fazendo com a Rafa. Já foram três apresentações e as platéias da Europa estão indo a loucura e não é pela ótima sintonia da Rafa e da Dul…
- E o que é então? – Perguntou Any se sentindo uma criança repreendida.
- Veja você mesma.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Londres – Inglaterra Dulce fechou os olhos e ficou escutando a musica que fazia milhares de londrinos gritarem e pularem de entusiasmo. A platéia se divertia junto com o som da Dj Rafa e do camarim se ouvia toda a movimentação da produção com uma latente tensão no ar. Tudo estava sendo executado com aprumo, mas encaran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)