Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Londres – Inglaterra
Dulce fechou os olhos e ficou escutando a musica que fazia milhares de londrinos gritarem e pularem de entusiasmo. A platéia se divertia junto com o som da Dj Rafa e do camarim se ouvia toda a movimentação da produção com uma latente tensão no ar. Tudo estava sendo executado com aprumo, mas encarando os olhos no espelho sentia um leve temor de que toda aquela produção não fizesse o efeito desejado. Levantou a cabeça e encarou John atrás de si segurando seus ombros.
- Aquela velha tensão, não é? – Perguntou o assessor.
- Nunca muda... Acho que as únicas vezes que me senti segura foram os únicos três shows que a Any viu... – Respondeu com um sorriso amarelo pela lembrança – Foram os melhores... Brasil e Chile...
- Ela vai ver desta vez... A diferença é que vai ser por vídeo...
- Não vai demorar para eu tê-la novamente John... Tenho certeza disso...
- Eu também tenho certeza... Você sempre consegue o que quer... Você é Dulce.. Cinco minutos e você vai subir naquele palco para estremecer as estruturas dela...
- Ta escutando a Rafa? Ela toca muito bem...
- Muito mesmo... Não foi a toa que a escolhemos...
- Não John... Ela nos escolheu... – Falou Dulce se levantando ajeitando as minúsculas peças de roupas. – Vamos fazer acontecer?
- Vai lá garota... Vou ficar na frente do palco.
Dulce saiu do camarim em direção ao local de onde entraria no palco. Um telão a esconderia por alguns segundos antes que as luzes a revelasse quase no centro do palco. Fechou os olhos e se concentrou ouvindo com satisfação as pessoas que gritavam seu nome. Um microfone foi posto em sua mão e subiu no palco se escondendo atrás do telão vendo todas as luzes se apagarem e a magia da musica tomando conta do seu ser.
A apresentação durou exatas três horas. Dulce saiu exausta do palco junto com Rafa, mas a sensação de dever cumprindo era indescritível. Encontrou os membros da equipe reunidos no backstage e juntos tomaram um banho de champanhe. Dulce pegou uma garrafa que lhe era oferecida e entrou na brincadeira fazendo guerra com John. O riso que deixava transparecer era sincero e naquele momento, por um segundo esqueceu de todas as chateações. Correu para o camarim se trocando de roupa para receber os fãs. Essa era a vida real que amava. Só precisava trazer Any pra fazer parte dela.
- Dul você não está exagerando? – Perguntou George cauteloso – Uma coisa é você fazer toda a divulgação do álbum e algumas composições pra ela, mas isso é muito não acha?
- Claro que não. Eu quero fazer um show no Brasil... Quero publico recorde desta vez e com cobertura total da imprensa.
- O que você está pensando em fazer?
- Um Xeque-mate.
- Por que você apenas não liga para a Any e marca um encontro em algum hotel. Você pode ir para São Paulo, já que sua agenda está bem folgada, e se encontrariam lá...
- Ela não está atendendo. Já tentei falar com ela e o John também, mas ela está inacessível. A única forma de eu conseguir vai ser pela imprensa e se for assim prefiro que seja em um show.
- Mas não qualquer show, não é?
- Não. Não pode ser qualquer um... Eu conversei com a Rafa a respeito disso e ela me disse que poderíamos tentar contato com alguns organizadores na cidade do Rio de Janeiro... Talvez a praia de Copacabana.
- Praia?
- Brasil... É a primeira coisa que me veio à mente. A Rafa me disse que vai ser alta temporada e o carnaval vai concentrar muita gente lá. Tenta conseguir maiores informações pra mim... Por favor,... Um contato também.
- Tudo bem... Vou ver o que consigo... Já decidiu onde vai passar o Natal?
- A Rafa vai tocar em uma festa VIP em Berlim. Vou passar com ela e a July.
- E a sua família?
- Já conversei com minha mãe... Ela se lamentou, mas disse que se eu achar melhor assim tudo bem.
- Ok. Eu vou pedir para o escritório entrar em contato com as agencias do Brasil. Espero que esteja certa disso.
- Estou George... Como nunca estive.
Dulce saiu da suíte do empresário e foi para o seu próprio quarto. Rafa estava tocando em algum lugar da Servia, cumprindo obrigações pessoais de trabalho e encontraria a Dj somente dali a três dias quando fizessem o show em Madrid. John tinha ido para Los Angeles resolver algumas questões burocráticas no escritório e estaria de volta em dois dias. A suíte vazia a oprimia, pegou o telefone ligando para algumas pessoas da produção. Juntou algumas pessoas e caiu na noite sueca se divertindo com os amigos. O show de Madrid foi estrondoso. O imenso palco armado no Palacio de los Deportes foi o centro da festa que se estendia ao redor do espaço. A produção havia colocado telões bem posicionados de onde eram transmitidas imagens em tempo real da apresentação que se desenrolava. Dulce sorria satisfeita para Rafa, pois sabia que o show estava sendo transmitido ao vivo pela Internet e sabia que em algum lugar Any estava assistindo.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any saiu do prédio pensando no que a amiga disse. Não esperava o rompante de Mai em defesa da cantora. Alguma coisa havia acontecido em Londres e ela descobriria o que fora. Com as palavras dela martelando na cabeça pegou o seu computador pessoal e procurou na Internet vídeos da nova série de apresentações da cantora. Desde o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)