Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Any Chegou ao galpão onde um estúdio fora improvisado analisando tudo ao seu redor. Era como entrar em uma cápsula do tempo O lugar fora convertido em um bar dos anos 20 e o conceito do clipe épico deu um charme contrastando com a tecnologia envolvida. Dulce iria alternar cenas como corista e outras cenas como bailarina em três palcos pequenos onde alem da cantora mais duas dançarinas iam mostrar coreografias bem trabalhadas. Havia também uma gravação externa no topo de um prédio que não podia ser feito no mesmo dia por causa do mau tempo. Dulce saiu para o camarim trocar de roupa e se maquiar enquanto Any aproveitava para conhecer um pouco mais sobre a gravação de um videoclipe.
- Anahí não é?
- Isso mesmo – Respondeu se virando para a mulher loira a sua frente que reconheceu como assessora de Dulce. – Sra. Smith como vai?
- Apenas Fuzz, Por favor…
- Ok.
- Você almoçou com a Dulce?
- Sim. Estivemos juntas desde o período da manhã.
- Foi apenas um almoço?
- Não entendi sua pergunta…
- Você sabe do que estou falando…
- Se você está preocupada se eu usei desse tempo para entrevista-la pode ficar tranquila: Fiz isso na noite anterior…
- Claro. Desculpe minha preocupação – Respondeu Fuzz entendendo que Anahí não tinha a mínima noção do que Dulce queria realmente com ela – Você como pessoa gosta do trabalho dela?
- Confesso que esse tipo de musica não faz meu estilo… Cresci ouvindo clássicos do rock com meu pai, mas conheço todas as suas musicas por causa da minha filha que escuta todas as musicas todos os dias…
- Que idade tem sua filha?
- Quatorze anos…
- Os adolescentes a adoram…
- Faço idéia…
Fuzz pediu licença para a jornalista indo terminar de preparar para que tudo saísse de acordo com o planejado. Anahí aproveitou para conhecer o diretor do vídeo e ficou conversando com as pessoas que faziam parte da equipe. Tudo era muito diferente de um estúdio de TV. A produção queria trazer para as telas um vídeo com qualidade de som e imagem de um filme sem perder o padrão descontraído da musica. Ouviu um pequeno burburinho e avistou Dulce que saia imponente do camarim improvisado com o cabelo preso em um coque com um arranjo de pedras e um véu negro que caia sobre seus olhos. O casaco de Mink preto cobria todo o seu pescoço e Any Não pode deixar de admitir que ela parecia uma figura dos anos vinte com toda a sofisticação que existia na década. Viu ela se aproximar enquanto recebia orientações do diretor do vídeo.
- Eu quero saber sua opinião depois…
- Com certeza – Respondeu admirando-a cada vez mais.
Os bailarinos e coadjuvantes do bar tomaram suas posições e a luz do local foi substituída por uma iluminação especial. Dul se ajeitou em uma cadeira no balcão do bar improvisado e depois da voz do diretor ecoar por todo o lugar pedindo silencio o playback começou a tocar. Any se posicionou atrás do diretor para ver pela câmera principal como estava sendo gravado. Um close pegava o rosto de Dulce em um enquadro perfeito. Os olhos verdes destacados pela maquiagem escura, os lábios vermelhos que se mexiam com a musica, com cada palavra que ela cantava fazendo movimentos precisos e sedutores… Não teve como negar a si mesma como ela era linda. Dulce se levantou da cadeira ainda encarando a câmera e tirou o casaco jogando-o no chão. Cinco segundos depois a voz do diretor ecoou novamente com um sono corta.
Fuzz observava tudo de um canto e notou a reação de Anahí: O casaco no chão revelava um espartilho de renda com uma com uma cinta-liga da mesma cor seguindo os padrões da época. Dulce parecia uma boneca de porcelana e deixava qualquer um de boca aberta inclusive a jornalista do outro lado do galpão.
Dulce subiu no Pequeno palco ajeitando o cabelo forçando a mente a lembrar todos os passos de dança que havia ensaiado há três dias. A coreografa Nick estava a seu lado esquerdo e outra bailarina do lado direito com figurinos seguindo o padrão que a cantora usava. Pediu um tempo para repassar o que já tinha ensaiado e enxergou Anahí perto do diretor perdida no meio de tanta gente naquele galpão. Queria terminar o mais rápido o possível para sair dali com ela.
Anahí passou as quatro horas seguintes vendo Dulce trocar de roupa e cabelo com certa frequência e gravar o making of do vídeo. As tomadas do clipe incluíam um show do bar onde Dulce usou um vestido branco curto de dar inveja a qualquer corista da época.
Quanto mais olhava e aprendia mais ficava entusiasmada por ter concordado em ir. Na ultima troca de roupa, a cantora voltou para o galpão como um ser humano normal se essa frase se encaixasse a ela.
- O que você achou? – Perguntou Dulce assim que alcançou Anahí.
- Maravilhoso Dulce… Nunca imaginei que desse tanto trabalho fazer um vídeo de quatro minutos… Muito bom…
- Eu posso te mandar ele em primeira mão…
- Minha filha vai ter um ataque, como ela sempre diz… Falando nisso não tinha me atentado ao horário: já passa das oito da noite.
- Tenho certeza que você não tem mais nada de importante para fazer hoje…
- Tenho que ligar pra casa falando que só vou amanhã… – Eu vou voltar para o hotel agora…
- Ok. Eu tenho um jantar daqui a uma hora… eu posso te deixar no hotel… Tudo bem pra você?
- Se não for te atrapalhar tudo bem… – Respondeu Anahí adorando a companhia de Dulce por mais alguns momentos.
O carro parou em frente ao hotel que haviam saído pela manha. Dulce olhava Anahí a sua frente sabendo que se a deixasse ir naquele momento não a veria novamente. Conversaram sobre tudo e sobre nada. Se a jornalista estivesse com um gravador tinha arrancado qualquer coisa dela: Não estava escutando o que ela dizia pensava apenas em um modo de subir para a suíte com ela.
- Dul obrigada pelo dia maravilhoso…
- Ainda quero te convencer a ir ao jantar comigo… Vai ser uma chatice sem ninguém de real inteligência para conversar…
- Pela lista de convidados que você me passou tenho certeza que não ficara entediada…
- A maioria só vai querer conversar comigo sobre musica ou sobre o novo álbum ou sobre musica… Não vai mudar… E depois vai ser uma ótima oportunidade de você conhecer algumas das figuras mais importantes da noite nova yorquina.
- Dul eu realmente…
- Já sei! – Falou se adiantando a sair do carro – Vou convencer sua assistente a me ajudar tal qual ela fez de manhã. – Terminou entrando no prédio.
Anahí a seguiu até o lobby rindo ao ver que ela a esperava segurando o elevador atrasando os outros hospedes. “Pelo visto tem muito mais coisas sobre a Dulce Maria que a Angel não faz idéia” Pensou Anahí parando ao seu lado vendo pelo alumínio que ela não parava de olhá-la. Quando chegasse ao quarto teria que ser franca com ela em relação a seu evidente interesse em permanecer perto dela.
- Dul eu quero ser franca com você…
- Podemos conversar dentro do quarto? – Perguntou Dulce se sentindo desconfortável com o que viria a seguir – Não gosto de conversar no corredor…
- Claro…
Anahí inseriu o cartão na porta fazendo com que ela se abrisse. O som de gemidos que vinha do quarto deixava claro que alguém estava transando. Dulce a seguiu até o acesso do quarto principal onde viram Julia completamente nua sentada encima de Eduardo que gemia como um porco. Anahí deixou um brilho malicioso tomar conta do seu olhar enquanto Dulce se virava de costas para a cena.
- Você não vai querer estragar isso vai?
- Não… Acho que não… Vamos sair daqui.
- Pra onde vamos? – Perguntou Dulce já no corredor.
- Pro seu jantar…
- Que tal irmos para o Four Seasons? Você não vai voltar aqui hoje e terá que se instalar em algum lugar.
- Você tem razão… – Concluiu Anahí encarando os olhos dourados.
Iria matar Julia por ter transado com Eduardo no quarto que dividiam e teria que adiar a conversa com Dulce. Se conseguisse mantê-la dentro do seu limite naquela noite não precisaria dizer nada. Iria embora na tarde do dia seguinte.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí terminou seu registro no hotel e subiu para o quarto reservado para ela. Dulce teve que entrar por uma entrada lateral por causa dos fotógrafos e paparazzi de plantão na porta principal. Entrou no banho e ouviu um funcionário do hotel anunciando serviço de quarto concluiu que era alguma regalia que comumente ganhava em suas hospedagen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)