Fanfics Brasil - Capítulo 80 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 80

28 visualizações Denunciar


Any saiu do prédio pensando no que a amiga disse. Não esperava o rompante de Mai em defesa da cantora. Alguma coisa havia acontecido em Londres e ela descobriria o que fora. Com as palavras dela martelando na cabeça pegou o seu computador pessoal e procurou na Internet vídeos da nova série de apresentações da cantora. Desde o lançamento do álbum havia se recusado a escutar ou ver qualquer coisa referente a Dul. O show que abrira a sequência de apresentações fora feito na capital londrina. O palco imenso armado no Hyde Park dava a performance um estilo quase rave. Não tinha banda de abertura: A própria Dj Rafa colocava milhares de londrinos para dançar ao som dos hits atuais que bombavam nas rádios. A mesa da Dj fora colocada no lado esquerdo do palco com bastante visibilidade. No centro um telão mostrava uma foto de Dulce com uma lingerie preta, luvas e um quepe da policia americana. A cantora estava sentada em um puff olhando diretamente para a câmera segurando um cassetete atrás do pescoço com os lábios entreabertos e um olhar com mil promessas. Somente aquela foto já tirava o fôlego de muitos. Any adiantou algumas partes e parou quando viu a Dj indo para o centro do palco, fazendo uma reverencia para o publico presente. Prendeu a respiração quando viu a multidão cessar a gritaria para recomeçar com força total ao ouvir as batidas conhecidas de In your arms. Rafa voltou para as pick-ups e uma imagem apareceu na tela com uma dedicatória: O show era especial e dedicado a pessoa mais maravilhosa que tinha entrado na vida da cantora. Devagar o telão começou a ser baixado e junto com a platéia ensandecida viu Dulce surgir com a mesma roupa, como se aqueles centímetros de tecido pudesse ser chamados de roupas, sentada no mesmo puff. Sentindo o coração gelar por um momento inconscientemente se inclinou para a tela como se pudesse ficar mais perto dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce estava linda caminhando lentamente até a frente do palco enquanto batidas lentas e sedutoras acompanhavam a voz potente da cantora. Com uma explosão de som e luzes viu oito bailarinas surgir ao seu lado e para sua surpresa todas loiras. Fechou o computador para não ver o resto e se levantou passando as mãos no cabelo: Dulce estava dedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais