Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
Dulce estava linda caminhando lentamente até a frente do palco enquanto batidas lentas e sedutoras acompanhavam a voz potente da cantora. Com uma explosão de som e luzes viu oito bailarinas surgir ao seu lado e para sua surpresa todas loiras. Fechou o computador para não ver o resto e se levantou passando as mãos no cabelo: Dulce estava dedicando todos os shows pra ela! Estava tremula quando abriu o computador novamente e buscou por mais gravações. Todos os shows tinham o mesmo conceito de abertura mudando apenas em poucas coisas. Pensou em ligar para Poncho e contar o que vira, mas sabia que o marido estava em consulta. Resolveu sair para o piso superior em busca de um copo de água para digerir o que vira e ao passar pela porta do quarto da filha uma musica lhe chamou a atenção. Abriu uma fresta devagar e viu Angel sentada no tapete assistindo vídeos de Dulce com os olhos vidrados na tela. O vídeo da nova musica fora tirado do primeiro show da nova turnê, o mesmo que vira minutos antes. Subiu para a cozinha se perguntando o que estava acontecendo.
- Mãe! Onde você está? – Ouviu a voz da filha. Não sabia quanto tempo tinha ficado com a cabeça baixa na bancada do armário.
- Na cozinha! – Gritou em resposta.
- Eu vou pra casa da Leila.
- Tudo bem...
Anahí escutou a porta do piso inferior se fechar e depois de se certificar que a filha havia saído, fez uma varredura nas coisas da menina. Encontrou o novo álbum de Dulce no fundo da bolsa e varias fotos, inclusive uma com Rafa, em seu fichário de escola. Deixou tudo no lugar onde encontrara e se trancou para um banho de espuma se perguntando por que aquele pesadelo estava acontecendo. Poncho chegou com o cair da noite e depois do jantar saiu para jogar boliche com alguns médicos. Anahí desceu para o quarto ainda com a mente em devaneio. Estava quase pegando no sono quando ouviu a voz de Dulce. Com a impressão de ter sonhado se sentou na cama procurando a origem. Saiu para o corredor e encontrou a porta de Angel aberta. Entrou devagar enquanto via a filha dançar na frente do computador como uma desvairada. A garota estava tão distraída que não notou a presença da mãe. Anahí viu o vídeo que ela assistia: Uma apresentação ao vivo que era transmitida de Madrid. Dulce dançava de um lado para outro e junto com duas bailarinas usando todo o espaço do palco. Era a mesma mulher maravilhosa que a tinha envolvido. Os olhos Dourados, ora focados continuavam intensos e uma aura de mistério os envolvia. Ficou parada atrás de Angel por longos minutos e quando se iniciou uma nova musica soltou uma pequena exclamação. A filha percebeu sua presença e correu para desligar o monitor assustada por ser surpreendida.
- Liga essa tela Angel.
- Mãe! Quanto tempo...
- Liga logo essa tela Angel! – Exclamou em tom autoritário.
A menina abriu a boca para falar algo, mas foi detida pelo olhar de Any. Ligou a tela do computador e a imagem de Dulce tomou conta da sua visão. A musica que tanto amava agora era apresentada em uma nova versão mais moderna, de tirar o fôlego. Tinha certeza absoluta que ela tinha gravado pensando nela. Assistiu hipnotizada até que a musica mudou. Se virou para Angel.
- Você voltou a gostar da Dulce? – Perguntou paciente.
- Não! É que... É que as meninas me disseram que tava passando um novo show e que eu tinha que ver... Nada demais, apenas a mesma bruxa...
- Retira agora o que você disse sobre ela!
- Não vou retirar... É o que acho dela.
- É a segunda vez que te pego assistindo alguma coisa dela e também já vi o novo cd que você guarda na mochila e as fotos no seu fichário – Falou Anahí levantando a voz – Você está tentando enganar quem Angel?
- Você andou mexendo nas minhas coisas? – perguntou a menina surpresa.
- Andei por que sou sua mãe e eu não admito que minta pra mim!
- Ela é uma boa cantora, mãe, mas eu não a quero como sua namorada... Eu não quero!
- Isso quem decide sou eu!
- Se você voltar a ficar com ela eu nunca mais quero te ver!
- A decisão é sua Angel.
Anahí se limitou a fitar a filha e sair do quarto. Iria enfrentar mais uma fase turbulenta.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Turnê Americana – Estados unidos As festividades do fim de ano passaram com uma Dulce tranqüila, mas ao mesmo tempo sapeca. A turnê havia dado uma pausa de um mês antes de recomeçar com força total. Dulce utilizou desse tempo para rever sua família e amigos. Depois de ganhar mimos da sua mãe, voltou para os pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)