Fanfics Brasil - Capítulo 83 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 83

1100 visualizações Denunciar


São Paulo.


 


- Manda outra pessoa. Eu não vou.


- Você vai Any. Eu não tenho uma jornalista para ficar sucumbindo as suas vontades.


- Mas Otavio... Você tem ótimos repórteres que podem fazer essa cobertura...


- Não com a sua irreverência. Esse show da Dulce não vai ser qualquer um... Um mega evento na praia... Só Rod Stewart conseguiu um feito desse. Tenho certeza que vai ser igual ou maior.


- Muita pretensão...


- Ela pode ser pretensiosa... Ela é Dulce Saviñón.


- Não importa chefe... Eu não posso...


- Você pode e você vai... Fui muito compreensivo com você Anahí por tudo o que aconteceu, agora não mais. Não posso dar privilégios e você teve muitos e sabe disso.


- Não quero privilégios, apenas quero ficar longe... Ainda faltam duas semanas para o show e a imprensa já está fazendo uma festa...


- E é pra ser uma festa... Uma festa que vai ser transmitida pelo canal... E não existe cogitação para que isso não aconteça de forma perfeita e sem erros e pra isso eu preciso dos melhores. Você encabeça a lista.


- A Mai...


- A Maite vai te acompanhar... Vai ser uma equipe de três jornalistas... Quem vai para a entrevista vai ser a Milena. Quero você em campo: A chegada ao aeroporto, no show...


- Eu me demito.


- Você não vai se demitir... A Milena vai ser promovida. O lugar de ancora é seu, mas preciso desse ultimo trabalho em campo...


Anahí pensou por um momento em tudo o que aquilo significava. Tinha ouvido rumores da promoção da colega, mas achou que tudo não passava de especulações. Tinha passado cinco anos lutando para conseguir ser ancora e agora que estava a um passo de conseguir teria que passar por uma ultima provação.


- Ok. Eu faço a cobertura...


Anahí comunicou a Poncho a decisão do seu chefe naquela noite. O marido se mostrou relutante, mas se fosse para conseguir a promoção e parar de vez de viajar iria apoiá-la. Ainda sentia receio do que esse encontro podia significar, pois lia avidamente tudo o que saia de Dulce no consultório e sabia que ela estava fazendo de tudo para reconquistar Anahí. A gravação de Because tonight era uma prova irrefutável de que a cantora ainda era apaixonada por sua mulher. Faria de tudo para elas não se encontrarem além do profissional. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Rio de Janeiro.     A mídia nacional mais uma vez se mobilizava para receber uma das cantoras mais badaladas do inicio do século. A segunda apresentação de Dulce em terras brasileiras estava chegando envolta de muitos mitos e verdades: Mais verdades do que mitos. Ela estava de volta em menos de um ano com apenas um propós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais