Fanfics Brasil - Capítulo 84 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 84

2591 visualizações Denunciar


 Rio de Janeiro.


 


 


A mídia nacional mais uma vez se mobilizava para receber uma das cantoras mais badaladas do inicio do século. A segunda apresentação de Dulce em terras brasileiras estava chegando envolta de muitos mitos e verdades: Mais verdades do que mitos. Ela estava de volta em menos de um ano com apenas um propósito: Reconquistar a jornalista Anahí Portilla. As fotos de Bora-Bora foram desenterradas e os jornais se perguntavam se essa tentativa de reaproximação teria um resultado positivo. O palco com uma estrutura gigantesca fora montado na praia de Copacabana e alguns colunistas destacavam o fato da cantora tentar superar recorde de publico. O carnaval não era a única expectativa dos turistas que se dirigiam para a capital carioca. O desejo de ver diva do pop ao vivo e a cores e de graça atraiam brasileiros de todo o país. Anahí estava estarrecida quando desembarcou no Galeão. Depois de receber um ultimato do seu chefe não houve como dissuadi-lo da ideia se quisesse por fim ser promovida. Poncho a tinha seguido dizendo que era para fazer companhia, mas tinha certeza absoluta que ele também estava receoso do que aconteceria. Angel ao seu lado estava eufórica, mas não admitia que queria ver seu ídolo mais uma vez: Havia dito que não queria ficar sozinha em casa. “Não vai ter erros. Faça seu trabalho e volte para casa”, mas onde era sua casa? Quando saiu dos portões de desembarque soube de imediato que ela também seria a atração. Vários repórteres tentavam arrancar alguma declaração sua e abrindo caminho até o táxi ia repetindo que não tinha nada a declarar. Assim que se viu segura dentro do automóvel comentou com Poncho.


 


- Isso vai ser um circo... Está preparado?


 


- Estou... Estou do seu lado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jatinho de Dulce estava marcado para aterrissar as oito da manha um dia antes da apresentação, mas houve atrasos e depois de duas horas do horário marcado, o piloto anunciou para apertarem os cintos de segurança para iniciar o pouso. Sentada ao lado de John, Dulce fechou os olhos: Tudo o que passara nos últimos seis meses se resumia aquel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais