Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón
O jatinho de Dulce estava marcado para aterrissar as oito da manha um dia antes da apresentação, mas houve atrasos e depois de duas horas do horário marcado, o piloto anunciou para apertarem os cintos de segurança para iniciar o pouso. Sentada ao lado de John, Dulce fechou os olhos: Tudo o que passara nos últimos seis meses se resumia aquele momento. Sentindo a mão do amigo sobre a sua e seu olhar transmitindo confiança viu qualquer receio se esvair com um sorriso afetuoso. Não tinha mais volta e o jeito era encarar de cabeça erguida. Buscou rafa com o olhar e a encontrou repousando a cabeça no ombro de July e fez um sinal afirmativo com a cabeça: Nada daquilo teria sido possível sem sua força e estimulo. O avião taxiou a pista parando perto da entrada de desembarque. De onde estava pode ver as pessoas que a esperavam dentro do saguão espiando através do vidro. Quando a porta foi aberta se levantou ajeitando a calça de malha e a blusinha justa. Prendeu o cabelo para o alto em um displicente coque e seus óculos escuros. Agora era tudo ou nada.
Anahí era uma das muitas pessoas presentes que esperavam a passagem de Dulce Saviñón. O cinegrafista contou de três a um para começar gravar a chegada da cantora. Enquanto falava com uma mascara de felicidade viu a porta do avião se abrir e momentos depois algumas pessoas que conhecer intimamente descer. George foi o primeiro que apareceu seguido por Akiko e uma assistente. Pararam no pé da escada conversando com algumas pessoas esperando o resto das pessoas. Rafa apareceu seguida de sua mulher nada de Dulce. Passou a mão no cabelo assim que a imagem foi cortada para o jatinho e baixou os olhos sentindo os olhares das pessoas presentes sobre si. Levantou a visão quando uns gritinhos de excitação generalizados tomou conta dos seus ouvidos. Lá estava ela... Maravilhosa como sempre se lembrara e vira. Parecia um pouco mais magra, mas o sorriso encantador era o mesmo. Adorava o jeito como ela prendia o cabelo de um modo despojado. Viu a cantora descer junto com John e cumprimentar as pessoas no pé da escada e seguir em direção a entrada sendo ladeada por John e alguns seguranças. Rafa ia um pouco atrás com o resto das pessoas que a acompanhavam. Um alvoroço tomou conta do saguão quando a cantora entrou. Câmeras soltavam seus flashes um atrás do outro e as pessoas avançavam para ter uma palavra ou um toque de Dulce. O sorriso inabalável se mantinha em seu rosto enquanto era espremida pelos seguranças na luta de manterem a sua integridade física.
Autor(a): portinons2vondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí tomou o cuidado de não ser vista, se escondendo atrás de outras pessoas. Ficou parada vendo ela se afastar com a muvuca. Fechou os olhos e respirou fundo: Tinha passado a primeira etapa . Com certa dificuldade Dulce conseguiu entrar na limusine a sua espera. Tinha tentado enxergar Anahí dentro do aeroporto, mas não conseguira e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09
Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3
-
justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26
li sua web e amei .....parabéns
-
Postado em 10/02/2014 - 04:02:42
Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32
Ufa!! Rsrs
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31
O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3
-
miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00
Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*
-
angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41
Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos
-
claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36
Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!
-
delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23
nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.
-
vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03
Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)