Fanfics Brasil - Capítulo 86 Glamour -Portiñón-

Fanfic: Glamour -Portiñón- | Tema: Portiñón


Capítulo: Capítulo 86

1020 visualizações Denunciar


 Anahí tomou o cuidado de não ser vista, se escondendo atrás de outras pessoas. Ficou parada vendo ela se afastar com a muvuca. Fechou os olhos e respirou fundo: Tinha passado a primeira etapa . Com certa dificuldade Dulce conseguiu entrar na limusine a sua espera. Tinha tentado enxergar Anahí dentro do aeroporto, mas não conseguira e um medo repentino tomou conta da sua mente: E se ela não fora? Segurou a curiosidade até conseguir ficar sozinha com John e Rafa na suíte do Copacabana palace.


- Você viu a Anahí no aeroporto? – Perguntou se jogando em uma poltrona. – Não consegui vê-la...


- Também não a vi... – Respondeu John se servindo de uísque – mas tinha muita gente lá... Fica difícil mesmo...


- Eu preciso saber que ela veio... Rafa você tem o telefone da Mai ai?


- Tenho – respondeu a Dj pegando o celular no bolso da bermuda – Ta aqui...


Dulce pegou o numero w discou direto de um telefone da suíte.


- Oi Mai... É a Dulce...


- Oi Srta. Sanchez...


- A Anahí está com você? – Perguntou percebendo de imediato que ela estava fingida no telefone.


- Sim...


- Por que ela não veio pro Rio?


- Eu estou no Rio... – Respondeu disfarçando – Cidade maravilhosa... Vim fazer a cobertura do show da Dulce em Copacabana.


- Então ela está aqui? Fiquei preocupada... Não a vi no aeroporto...


- Mas estava lá... Tinha uma multidão...


- Eu sei... Então depois nos falamos... Obrigada.


Dulce desligou o telefone com um imenso sorriso. Uma pena que não tinha conseguido vê-la, mas sua estadia no Brasil estava apenas começando. Descansou no período da tarde e no inicio da noite se aprontou para cumprir a agenda. Conversou com jornalistas já informados que toda a entrevista seria sobre o show w sobre o álbum e reconheceu Milena do fatídico dia em que estivera no estúdio da tv CTB. Depois gravou algumas frases promocionais para radio e tv e saiu para uma sessão de fotos na praia de madrugada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portinons2vondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia seguinte foi para receber fãs premiados em concursos e na parte da tarde, disfarçada, foi até o palco fazer um reconhecimento do lugar. A área onde a imprensa ficaria era no lado esquerdo do palco à frente da mesa de som onde Rafa tocaria como havia solicitado. Todo o lugar já estava apinhado de pessoas que garantiam seus lugar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 09/04/2018 - 18:38:09

    Aí que fanfic perfeita *_* *_* Morrendo de amor por essas duas <3 <3

  • justin_rbd Postado em 04/10/2014 - 13:31:26

    li sua web e amei .....parabéns

  • Postado em 10/02/2014 - 04:02:42

    Own!! Que liindo...... perfeito o final!! *----* adorei!! <3 obrigada por p osta-la aqui. :D

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:40:32

    Ufa!! Rsrs

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:35:31

    O.O' que banho de água fria esse telefonema da anahi. Coitada da dulce. Indo ao proximo capitulo... <3

  • miranda Postado em 10/02/2014 - 03:18:00

    Ai ai menina. Estou lendo o restante q faltava... é uma pena q ja tenha chegado ao fim. .-. Agr vou voltar a leitura. *-*

  • angelr Postado em 05/02/2014 - 01:50:41

    Nossa que lindo, achei tudo perfeito, pena que acabou mas de qualquer forma adorei essa web hahaha espero que tenha outras para nos lermos

  • claricenevanna Postado em 01/02/2014 - 23:20:36

    Onw, que pena que acabou. :( Gostava mesmo dessa web. Muito boa!

  • delmyra Postado em 01/02/2014 - 22:31:23

    nossa a fic foi d+ eu amei. Toda a história foi surpreendente. Cada capitulo uma emoção. Parabéns mesmo.

  • vverg Postado em 01/02/2014 - 19:49:03

    Amei toda a história.. Parabéns!!!!! Muito lindo... O final então foi mais que perfeito... Até uma próxima!!!!!!! =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais